Orçamento óculos de grau: faça online

  • por
0
(0)

Você sabia que é possível fazer o orçamento óculos de grau online? É muito mais prático, não é mesmo? Assim, aqui na Lenscope, nós temos a ferramenta de orçamento online. Com ela, você pode fazer orçamento de óculos de grau sem sair de casa.

Por isso, no artigo de hoje veja como fazer seu orçamento, sem sair de casa, no site da Lenscope.

Orçamento óculos de grau: já pensou em fazer online? 

Normalmente, para comprar seu óculos, você precisa sair de casa, enfrentar o trânsito e fazer o orçamento óculos de grau em diversas óticas, não é mesmo? Entretanto, esse processo acaba sendo longo e cansativo. Afinal, você pode se deparar com inúmeros empecilhos até fechar sua compra. 

Aqui, na Lenscope, nós revolucionamos o processo de compra e venda de lentes e óculos de grau. Isso porque no nosso site você consegue realizar seu orçamento de lentes para óculos 100% online. Além disso, nossos preços não mudam adicionando benefícios, nossas lentes já possuem os tratamentos necessários para você enxergar bem e com conforto.

Ou seja, os tratamentos antirrisco, antirreflexo, proteção UV 100% já estão incluídos no valor final da compra. Isso simplifica seu orçamento e te garante um produto de qualidade sem cobranças adicionais.

Quer saber como escolher a armação perfeita para suas lentes? Não deixe de conferir nosso artigo sobre provar óculos online!

Orçamento óculos de grau sem sair de casa: veja como 

Para fazer seu óculos com a Lenscope, você precisa ter a sua receita oftalmológica em mãos, assinada pelo médico especialista da saúde dos olhos de sua confiança. Também é importante você enviar sua foto da DNP – a Distância Naso Pupilar, a medida entre a pupila e o centro do nariz. Afinal é com essa medida que poderemos alinhar o centro do bloco da lente com os seus olhos, garantindo assim que você enxergue corretamente usando o óculos. 

Orçamento para até 4 graus 

Já para fazer o orçamento óculos de grau para “até 4 graus”, você pode acessar nosso site  ou nossa ferramenta de orçamentoEm primeiro lugar, ao entrar no site, verá a opção “até 4 graus”, em azul, no canto direito da tela.

orçamento óculos de grau - até 4 graus

Logo, ao clicar, você será direcionado para a nossa página sobre as Lentes Lenscope Poli 1.59. Essas lentes além de leves e resistentes, são ideais para quem tem até 4 graus.  Ainda na página, você poderá selecionar o número de pares de lentes que deseja e ver um resumo do seu pedido.

Também, é possível adicionar o Kit Lenscope Cuidado com os Olhos, para a limpeza de suas lentes. 

Ao clicar em prosseguir, você será direcionado para a nossa página de “checkout”. É nesta página que você coloca  suas informações para criar sua conta. E, caso tenha algum cupom de desconto, é aqui que você pode inserir também.

orçamento óculos de grau

Com as informações validadas, você preencherá seu endereço de entrega, o método de envio das sua armação e a forma de pagamento. Feito isso, basta finalizar seu pedido e aguardar pelo seu óculos. 

Orçamento para mais de 4 graus

Se você tem mais de 4 graus, saiba que aqui na Lenscope você encontra as lentes ideais para o seu estilo de vida e conforto. Para realizar o seu pedido ou orçamento, basta entrar em nosso site e clicar na opção “mais de 4 graus”. Assim, você será redirecionado para a página das Lentes Lenscope LensAI 1.74, lentes de resina superfinas. Para calcular o valor das lentes, basta clicar no botão azul que aparecerá no canto direito da tela. 

Após clicar, você precisará informar o seu grau, em cada olho

 

Feito isso, basta rolar a página para baixo, adicionar suas informações e clicar em “calcular”. Em instantes, você será redirecionada para uma nova página, com o valor das lentes para o seu grau. 

Orçamento de armação com  lentes de grau. Como fazer? 

Mas, é possível comprar a armação e as lentes do meu óculos pela Lenscope? A resposta é sim! Para isso, basta clicar em “quero armação + lentes” na página inicial do nosso site. 

orçamento óculos de grau - armação e lentes

Você será redirecionado para escolher sua armação favorita. Mas, caso você não saiba qual tipo de armação combina com seu rosto não tem problema! Isso porque você pode fazer nosso teste de formato de rosto, e ver qual modelo é o ideal para você. 

Veja também nosso artigo sobre tipos de rosto, e descubra qual os modelos de armação são mais indicados. E, caso tenha alto grau, não se preocupe! Nós temos armações indicadas especialmente para esses casos.  A seguir, confira como é fácil escolher a melhor armação para o seu grau em nosso site. 

Depois de escolher sua armação, é hora de escolher suas lentes! Basta descer a página, preencher a receita com suas informações.

receita orçamento óculos de grau

Após preencher suas informações. Logo, você receberá um e-mail com as lentes indicadas para você. 

Orçamento para vista cansada

A presbiopia, também conhecida como vista cansada, é a perda de elasticidade natural do cristalino, devido a idade. Isso faz com que, em casos de presbiopia, você precise usar óculos para enxergar de perto. Aqui, na Lenscope, nós temos as Lentes Lenscope Progress, são as lentes multifocais para vista cansada.

Para fazer seu orçamento, basta acessar nosso site e clicar na opção “lentes multifocais para vista cansada”

lentes multifocais orçamento óculos de grau

Logo, você irá para a nossa página explicativa sobre as lentes multifocais da Lenscope. Para prosseguir, basta clicar em adicionar lentes.

Na próxima página, você verá duas abas com as opções de “até 4 graus”, ou “mais de 4 graus”. Logo, clique na aba referente ao seu grau.

Ao escolher o seu grau, você precisará responder um questionário sobre as atividades do seu cotidiano. Dessa maneira, poderemos personalizar as lentes Lenscope Progress de acordo com suas necessidades. Feito isso, você também poderá ver, no final da página, qual a armação ideal para o seu óculos para vista cansada.

Por fim, basta seguir no “checkout” para finalizar sua compra. 

Orçamento de óculos de grau online e gratuito. É só acessar

Nós da Lenscope usamos tecnologia de uma forma inovadora para democratizar o acesso às lentes por um preço justo, além de ajudarmos todos a terem a melhor versão do seu óculos de grau.

Agora que você já conhece nosso processo de compra 100% online, que tal fazer um orçamento em nosso site e descobrir o quanto você pode economizar ao comprar as lentes ideias para o seu grau, sem sair de casa.

orçamento óculos de grau

Fonte:

Lenscope

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

2 comentários em “Orçamento óculos de grau: faça online”

    1. Olá, Paulo. Tudo bem? Ficamos felizes em saber que deseja fazer um orçamento conosco. Você pode consultar o preço das lentes ao fazer um orçamento totalmente online e gratuito com a gente: https://lenscope.com.br/orcamento.
      Mas se tiver alguma dúvida, também pode enviar uma foto da sua armação e receita de óculos para o e-mail: ajuda@lenscope.com.br .
      Sempre que precisar, estamos aqui. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *