Parceria Lenscope + Endossa

  • por
5
(1)

As armações disponíveis nas óticas nem sempre são muito atrativas ou possuem variedade de cores. Para atender a essa necessidade de produtos diferentes, lojas como a Endossa são criadas. Mas, o que são as lojas Endossa?

A Endossa é uma loja colaborativa, ou seja, ela reúne diversas marcas em seu espaço. Na prática, ela é formada por diversas cabines que abrigam produtos diferenciados por seu design, material e preço. A grande vantagem de lojas com esse formato é que você encontra de tudo e, o melhor, muitas opções diferentes de armações para óculos. E todos esses produtos seguem um padrão de qualidade que é selecionado pela Endossa.

Para quem possui grau baixo de miopia ou hipermetropia, ou seja, até 4 graus, as lojas colaborativas são uma grande oportunidade para encontrar armações diferentes e por um preço muito mais acessível. Se você é daqueles que gosta de ter várias armações, mas sempre que tenta colocar as lentes enfrenta aquele papo de vendedor querendo te empurrar outra armação, conheça a parceria da Lenscope com a Endossa.

Como funciona a Parceria Lenscope + Endossa?

Nós da Lenscope acreditamos na liberdade de escolha das armações. Foi assim que chegamos até a Endossa. É muito decepcionante quando você encontra o modelo que mais gostou, mas ainda tem que correr atrás das suas lentes, perder tempo e, em algumas vezes, nem conseguir deixar seu óculos pronto, não é mesmo?

Para facilitar sua compra, pensamos em uma maneira simples de você receber seus óculos completos em casa. Ao comprar uma armação na Endossa, é possível optar também pela compra das suas lentes. Para isso, você vai precisar deixar o modelo escolhido na loja e receberá um número correspondente a ele.

Com essa informação, através deste link, será possível realizar a compra das lentes para até 4 graus de miopia ou hipermetropia. É possível fazer o pedido de lentes incolores (comuns), fotossensíveis (aquelas que escurem no sol) e também de lentes para óculos de sol.

Depois que finalizar a compra no site, é só aguardar seus óculos novos chegarem na sua casa. Muito prático, né? E todo o processo de compra leva até 7 dias úteis. É importante lembrar que essa parceria é válida para as unidades Endossa da Augusta, CCSP, Fradique e Metrópole todas localizadas na cidade de São Paulo.

parceria lenscope

Resultado com as Lentes Lenscope 1.59 em uma armação das Lojas Endossa

Mas, se você realizou sua compra em outra loja e precisa de lentes, é só acessar o site da Lenscope e realizar sua compra normalmente.

Se você é de São Paulo ou Campinas (interior de SP), nós buscamos sua armação em sua casa e entregamos seu óculos pronto também em sua casa sem nenhum custo pra você. E caso você seja de outras regiões, será preciso enviar a armação pra gente via Correios.

Mas eu tenho mais que 4 graus. E agora?

A Parceria Lenscope + Endossa atende casos de até 4 graus de miopia ou hipermetropia. Essa determinação não foi feita por acaso. Nós da Lenscope sabemos que acima dessa faixa a tendência é que os óculos fiquem com lentes mais grossas e que o efeito fundo de garrafa apareça.

Além de ter lentes de alta qualidade, é importante que você goste do resultado estético também, não é? Por isso, gostamos de atender os casos considerados como alto grau de maneira mais específica e personalizada.

Através desse link é possível verificar qual o melhor tipo de armação para o seu caso, além de saber mais sobre as Lentes Tokai 1.76, as nossas lentes que atendem graus elevados de miopia. Dessa forma, você escolhe o tamanho e modelo de armação ideais para não ficar vergonha do seu óculos de grau forte de miopia.

Parceria Lenscope

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *