Promoção Hoya em Dobro: veja como funciona e regulamento

  • por
4.1
(7)

Nesse artigo explicaremos detalhadamente como funciona a famosa Promoção Hoya em Dobro. Além disso, você também terá informações de quando acontece, quais lentes estão incluídas na campanha e o que é necessário para que a campanha seja válida, de acordo com o regulamento. Então, é só seguir com a leitura para ficar por dentro de tudo sobre a campanha.

Promoção Hoya em Dobro: o que é?

A promoção Hoya em Dobro consiste na compra de um par de lentes (das linhas/famílias especificadas nas regras) e o consumidor leva grátis o segundo par. Vale ressaltar que a campanha é referente a lentes multifocais da marca Hoya. Em resumo, as linhas da marca que participam da campanha são:

  •       Hoyalux e
  •       Hoyalux LifeStyle.

Sobre a marca de Lentes Hoya

Hoya é uma cidade localizada em Tóquio (Japão). Assim, a Hoya Corporation foi fundada na cidade, no ano de 1941, pelos irmãos visionários Shoichi e Shigeru Yamanaka. Antes de tudo, o negócio era um pequeno fabricante de lentes ópticas, porém a empresa percebeu oportunidades e começou a atuar no mercado de cuidados de saúde e tecnologias da informação.

Atualmente, a tecnologia da Hoya pode ser encontrada, não só em lentes oculares, mas também em lentes de câmeras digitais, computadores, televisões, smartphones e players de Blu-ray.

Lentes de óculos válidas nas campanhas Hoya em Dobro

Agora, confira em uma lista que criamos para você conferir quais são as lentes participantes de cada promoção Hoya em dobro para não ter erro na hora de escolher a sua:

Hoyalux LifeStyle em Dobro

  •       Hoyalux LifeStyle 3i: disponível em três diferentes designs. Dessa forma, combinados com altura de montagem regulável, se adaptam perfeitamente a cada estilo de vida e em todos os tipos de armações.
  •       Lentes Hoyalux iD LifeStyle V+: 1.º par pode ser incolor, colorido ou Sensity.
  •       Hoyalux iD LifeStyle: 1º par pode ser incolor, colorido ou Sensity.

Promoção Hoyalux em Dobro

  •       Lentes Hoyalux WidePremium VXT.
  •       Hoyalux WidePro VXT.
  •       Hoyalux Summit VXT.
  •       Lentes Hoyalux Wide VXT.
  •       Hoyalux WidePro BKS.
  •       Hoyalux Summit BKS.
  •       Lentes Hoyalux Wide BKS.

De acordo com o regulamento, as lentes não estão disponíveis nas versões fotossensíveis.

Onde encontro lentes de óculos da promoção Hoya em Dobro?

Enfim, veja em quais lugares é possível encontrar as promoções e garantir suas lentes na promoção Hoya em Dobro.

  1.   Primeiramente, no site oficial da marca de lentes você pode pesquisar facilmente no campo “Encontre uma ótica”. Basta digitar sua cidade ou endereço.
  2.   Assim como, você pode procurar a ótica da sua preferência, verificar se está participando da promoção, obter mais informações e participar.

Antes de mais nada, é importante saber que em óticas tradicionais que vendem Hoya a campanha pode ser encontrada com facilidade.

Instagram [Lentes Lenscope LensAI 1.74]

Promoção Hoya em Dobro vale a pena?

Nesse sentido, agora que você já conhece um pouco mais da marca que produz lentes progressivas, fabricadas com avançada tecnologia japonesa, é importante avaliar as alternativas, antes da decisão final. Por exemplo, você pode comparar produtos entendendo duas especificações: a lente mais fina para cada necessidade e com melhor campo de visão e personalização, além do melhor custo-benefício. Assim, após analisar esses quesitos, é possível saber e decidir se vale a pena ou não aproveitar a promoção de multifocais da marca Hoya.

Conheça as lentes multifocais (progressivas) da Lenscope

Então, se você está pesquisando por lentes multifocais, considerado custo-beneficio, campo de visão, personalização e qualidade, que tal conhecer as lentes multifocais da Lenscope? 

Lentes multifocais: Lentes Lenscope Progress

  •       Versões disponíveis: com filtro de luz azul, versão fotossensível, versão fotossensível com filtro de luz azul e versão escura.
  •       Tratamentos inclusos: antirreflexo, antirrisco, proteção UV, camada liporrepelente, camada hidrorrepelente.
  • Valor: R$1.169,00

Lentes mais finas para visão simples

Ademais, além de lentes multifocais também trabalhamos com lentes mais finas para visão simples, ou seja, lentes monofocais.

Lentes para até 4 graus – Lenscope Poli 1.59: leves e resistentes para o seu dia a dia. Tratamentos premium inclusos e sem taxas extras: proteção UV 100%, antirrisco e antirreflexo. Disponível nas versões: Incolor, Fotocroma e Shades. 

Mais de 4 graus: Lentes Lenscope LensAI 1.74: consideradas as lentes de resina mais superfinas, contam com 7 tratamentos premium inclusos e sem taxas extras. Disponíveis: Incolor, Fotossensíveis, Digital Comfort e Shades. 

Garanta lentes de qualidade e preço justo

Em conclusão, somos uma Health tech movida pelo desejo de fazer a diferença no mercado da saúde dos olhos. Para isso, buscamos constantemente as melhores soluções para você ter acesso uma visão mais saudável, e principalmente, a lentes de qualidade, com os tratamentos inclusos, por um preço muito mais justo. Então, conheça  o nosso processo de compra e faça um orçamento totalmente online em nosso site. Você vai se surpreender!

como tirar arranhões de óculos - orçamento

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.1 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

2 comentários em “Promoção Hoya em Dobro: veja como funciona e regulamento”

  1. Juliana Oliveira paixão

    Sou vendedora! tenho uma reclamação a fazer.
    Minha cliente comprou uma Hoyalux Lifestyle 1.67com Blue +no-risk.
    Pois bem! Só fui informada desta campanha por que outra vendedora da ótica que a minha cliente ia comprar não me explicaram direito sobre o cheque bônus que o prazo de solicitação era de 5 dias. Mandaram eu fazer o pedido,mas não me explicaram direito como solicitar o 2 par!

    Agora perdi o prazo, gostaria de resolver, pois não fiquei satisfeita com resultado como vendedora.
    Já que tiver que ir lá no laboratório me informar da campanha. Gostaria de resolver o problema do 2 par já que minha cliente tem direito. Aguardo a Resposta?

    1. Oi, Juliana. Sentimos muito por essa situação.

      O ideal é que você entre em contato pelos canais oficias da Hoya (disponíveis no site da marca) para tentar solucionar esse problema. Lembrando que nós da Lenscope não temos nenhuma ligação com a Hoya ou com a Campanha Hoya em Dobro, apenas divulgamos as informações sobre a marca e campanha (de acordo com o regulamento), com intuito informativo.

      Sempre que precisar, estamos aqui 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *