Promoção Zeiss em Dobro: saiba tudo sobre a campanha

  • por
4.4
(16)

Para você que ama uma promoção, já ouviu falar sobre a Promoção Zeiss em Dobro? Nesse artigo vamos te contar quais as lentes fazem parte da campanha, o necessário para você aproveitar a promoção Zeiss em dobro e muito mais. Por isso, continue lendo para entender melhor e decidir se essa campanha vale a pena para você e as suas necessidades.

À título de informação: todas as informações sobre a Promoção Zeiss em Dobro, e que aqui são apresentadas, foram retiradas do regulamento da promoção da marca.

O que é a Promoção Zeiss em Dobro?

A Campanha Zeiss em Dobro consiste na compra de um par de lentes e, de brinde, você leva outro par. Além disso, essa campanha acontece desde 2018.

Quais lentes de óculos são válidas na campanha da Zeiss?

Não são todas as lentes da marca que participam na Campanha Promoção Zeiss em Dobro, ou seja, compre um par e ganhe outro.  Além disso, é necessário que o segundo par de lente (o presente da Promoção em Dobro) tenha o tratamento Duravision, independente se são monofocais e multifocais. A seguir listamos as lentes que participam da campanha:

  • Lentes Progressivas Freeform.
  • Linha de Lentes Progressiva Sport.
  • Lentes Progressiva DriveSafe.
  • Linha Progressiva Energizeme.
  • Linha Progressiva Ocupacional.
  • Lentes Monofocal Zeiss Freeform.

Aproveite e veja os preços atualizados da tabela 2022 de lentes da marca Zeiss. Em cada uma das respectivas linhas, há opção de lentes polarizadas, Photo Vision, Light 3D. Além de vários índices de refração, tais como: 1.50, 1.59, 1.60. 1.67 e 1.74.

Zeiss em Dobro: posso fazer pares de lentes com graus distintos?

Sim. Você pode fazer isso, desde que elas tenham o tratamento Duravision. No entanto, é importante lembrar que as lentes não podem ser para pessoas diferentes e nem graus diferentes. Afinal, as lentes da campanha são fabricadas para o mesmo grau, DNP e dioptria de apenas uma pessoa.

Na promoção Zeiss em Dobro, posso fazer as lentes em momentos separados?

Não, isso não é possível. De acordo com o Regulamento da Campanha Promoção Zeiss em Dobro, deixa claro que as lentes precisam ser solicitadas por você em um mesmo pedido. Só assim a promoção é válida.

Olha só essa comparação entre lentes multifocais de diferentes marcas que a Lenscope testou. 

instagram

Zeiss em Dobro vale a pena?

Lembre que você sempre deve avaliar as alternativas e comparar produtos, para saber se está fazendo um bom negócio. Além disso, pesquise bastante sobre os tratamentos e especificações de cada lente antes de comprá-la.

Afinal, você deve avaliar se ela atenderá a sua necessidade, ou seja, para quem tem alto grau e deseja lentes finas, precisa de uma opção com alto índice de refração. Então, avalie o custo-benefício para decidir ou não aproveitar a campanha da Zeiss.

Conheça as lentes multifocais (progressivas) da Lenscope

Então, se você está pesquisando por lentes multifocais de qualidade, personalizadas e com melhor custo-beneficio, que tal conhecer as Lentes progressivas da Lenscope? Além disso, não cobramos taxas extras para sua lente ter o melhor tratamento. Eles já vêm incluídos no valor final. Nós oferecemos diferentes modelos de lentes multifocais (progressivas), tais como:

  • Lentes Multifocais Lenscope Progress – lentes 100% digitais, ideais para vista cansada. Disponível na versão com filtro de luz azul, versão escura com grau e fotossensível. A partir de R$1.023,00.
  • Lentes Lenscope Progress Advance – lentes personalizadas para cada grau. Você pode enviar um e-mail para a ajuda@lenscope.com.br solicitando orçamento personalizado, basta apenas da sua receita. Além disso, conta com tratamentos que garantem proteção das lentes e da visão. 
  • Lentes Tokai 1.76 Resonas – lentes progressivas mais finas do mundo, indicadas para alto grau e para quem deseja lentes mais finas. Fabricadas com resina, disponível na versão escura, Transitions e com filtro de luz azul. Basta enviar um e-mail para ajuda@lenscope.com.br solicitando orçamento.

Tanto a Lente Progress Advance quanto a Resonas você pode mandar a sua receita, prescrita pelo seu oftalmologista, para nosso e-mail.  Assim, nós respondemos o e-mail com um orçamento personalizado, afinal, elas são lentes personalizadas para cada necessidade. 

Lentes mais finas para visão simples

Nós da Lenscope, além das lentes multifocais, também trabalhamos com lentes mais finais para visão simples, ou seja, lentes monofocais:

  • Lenscope Poli 1.59 —  conta com o tratamento antirreflexo, antirrisco, proteção 100% UV.
  • Lentes Tokai 1.76 — lentes de resina mais finas do mundo, tratamento oleofóbico, hidrofóbico, cama antirreflexo, antirrisco, proteção 100% UV.

Lentes de óculos com propósito e preço justo

Nós da Lenscope temos o propósito de criar um mundo onde todos possam enxergar com clareza. Por isso, criamos um processo de compra de lentes para óculos bem diferente das óticas tradicionais. Por isso, capaz de tornar as lentes com tratamentos premium mais acessíveis que as lentes encontradas nas ópticas tradicionais.

Conheça nossas lentes mais finas para até 4 graus e mais de 4 graus ou multifocais. Veja como é possível ter um óculos mais fino, independente do seu grau, sem gastar uma fortuna para isso. E sem pagar taxas adicionais para ter os tratamentos essenciais para as suas lentes. Faça um orçamento online e gratuito sem compromisso.

como tirar arranhões de óculos - orçamento

Fonte:

Regulamento Campanha Zeiss em Dobro

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.4 / 5. Número de votos: 16

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

13 comentários em “Promoção Zeiss em Dobro: saiba tudo sobre a campanha”

    1. Oi, Maria. Tudo bem?

      Você pode procurar um estabelecimento ou loja parceira (loja autorizada a participar da campanha), para esclarecer as dúvidas quanto ao voucher. Você também pode entrar em contato pelos canais oficias da Zeiss (disponíveis no site da marca) para tentar solucionar esse problema. Lembrando que nós da Lenscope não temos nenhuma ligação com a Zeiss ou com a Campanha Zeiss em Dobro, apenas divulgamos as informações sobre a marca e campanha (de acordo com o regulamento), com intuito informativo.

      Sempre que precisar, estamos aqui 🙂

    1. Oi, Francisca. Tudo bem?
      De acordo com o regulamento da campanha, disponibilizado pela Zeiss, é necessário que o segundo par de lente (o presente da Promoção em Dobro) tenha o tratamento Duravision, independente se são lentes monofocais (para visão simples) ou multifocais (para presbiopia). Caso ainda tenha dúvidas, você pode procurar orientações mais precisas no site oficial da marca ou em estabelecimentos participantes da promoção.

      Lembrando que, nós da Lenscope, não temos nenhuma ligação com a marca Zeiss, apenas divulgamos informações relevantes em caráter informativo. Sempre que precisar, estamos aqui 🙂

    1. Oi, Aneilamar. Tudo bem?
      De acordo com o regulamento da campanha, disponibilizado pela Zeiss, as Lentes GT2 fazem parte da promoção. Além disso, é necessário que o segundo par de lente (o presente da Promoção em Dobro) tenha o tratamento Duravision, independente se são lentes monofocais (para visão simples) ou multifocais (para presbiopia). Caso ainda tenha dúvidas, você pode procurar orientações mais precisas no site oficial da marca ou em estabelecimentos participantes da promoção.

      Lembrando que, nós da Lenscope, não temos nenhuma ligação com a marca Zeiss, apenas divulgamos informações relevantes em caráter informativo. Sempre que precisar, estamos aqui 🙂

  1. Marcos Solemar Vieira Franklin

    Bom Dia. Gostaria de saber se ainda estão em companha de promoção. Temho interesse em comprar um par de lentes progressivas com tratamento.

    1. Oi, Marcos. Tudo bem? A data e vigência da campanha é disponibilizada pela Zeiss, nos canais oficias da marca.
      Lembrando que nós da Lenscope não temos nenhuma ligação com a Zeiss ou com a Campanha Zeiss em Dobro, apenas divulgamos as informações sobre a marca e campanha (de acordo com o regulamento), com intuito informativo.

      Sempre que precisar, estamos aqui 🙂

    1. Olá, Patricia. Tudo bem? De acordo com o regulamento disponibilizado pela Zeiss, as lentes acabadas não fazem parte da promoção.
      Lembrando que nós da Lenscope não temos nenhuma ligação com a Zeiss ou com a Campanha Zeiss em Dobro, apenas divulgamos as informações sobre a marca e campanha (de acordo com o regulamento), com intuito informativo.
      Sempre que precisar, estamos aqui 🙂

  2. Fui a duas óticas hoje, e na hora não percebi, estava fazendo orçamento de dois óculos. Mas, o segundo par de lentes, embora, tenham me falado que eram gratuitas
    Estavam sendo cobradas. Só agora me dei conta. Não estava comprando 1 e ganhando outro, estava pagando os dois. Por sorte, não fechei o pedido. Estranho.

  3. MARLY CAETANA DA SILVA

    Já uso as lentes Zeiss, me adaptei facilmente. O único problema que tive foi com antirreflexo, ficou todo riscado com pouco mais de um ano de uso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *