Recebemos um pedido do Acre. Veja o que aconteceu!

Acre
  • por
0
(0)

Queremos compartilhar com a nossa comunidade a história da Emily Samily de 23 anos, moradora do estado mais legal do Brasil: o Acre! :D. Durante esses tempos difíceis que estamos vivendo devido à pandemia do Coronavírus, a jovem Emily experimentou fazer as lentes do seu óculos pela internet ao lado da LenscopeEntão, para não perder a viagem e tornar sua experiência ainda melhor, ela de cara já comprou três pares de lentes com a gente! Afinal, o Acre é longe de São Paulo né, gente?

“A melhor parte é que mandei as armações pelos Correios (tem como comprar no próprio site), comprei as 3 lentes e eles devolveram no conforto de casa. Nessa quarentena, achei tudoh” – Conta Emily em sua rede social. 

Acre

Postagem da Emily em suas redes sociais

Depois de algumas semanas, Emily recebeu seus novos amigos e companheiro de todas as horas. E o resultado não podia ser outro… Ela amou!!! Além disso, expressou todo o seu amor e gratidão por essa experiência que vivenciou com a gente, se tornando a nossa “Influencer” preferida no Twitter!

Acre

Emily contando sua experiência ao lado da Lenscope em seu Twitter.

Então, vamos ver o que a Emily achou das lentes?

Quais lentes a Emily adquiriu na Lenscope?  

A Emily possui  -1,50 graus de miopia com -1,25 de astigmatismo. Por isso, adquiriu nossas lentes indicadas para até 4 graus. Ela escolheu três tipos de lentes da Lenscope:

A primeira lente que a Emily escolheu foram as Lentes Lenscope Poli 1.59, que são lentes de policarbonato e possuem índice de refração de 1.59. Então dá só uma olhada como ficou o óculos da Emily com essas lentes: 

Acre

Óculos da Emily com -1,50 de miopia com -1,25 de astigmatismo com as Lentes Lenscope Poli 1.59.

 

Para a outra armação, ela experimentou as nossas Lentes Lenscope Digital Comfort que filtram a luz azul nociva para nossos olhos, emitidas pelas telas digitais como celulares, tablets, computadores, TVs. Aliás, agora a Emily vai ter mais conforto em sua visão quando estiver conectada! 

Para essas lentes, a Emily escolheu uma armação transparente super bonita. Olha como ficou 🙂 :

Acre

Resultado do óculos da Emily com as Lentes Digital Comfort com -1,50 de miopia com -1,25 de astigmatismo.

 

A Emily também apostou nas nossas Lentes Lenscope Shades, que são as lentes escuras para óculos de sol com grau. Elas são capazes de transformar qualquer armação que você tenha em um óculos de sol com seu grau. As Lentes Lenscope Shades estão disponíveis em 6 cores. Inclusive, todas as versões contam com proteção 100% UVA e UVB. As cores são: 

  • Cinza Dark Full;
  • Cinza Gradiente (Degradê);
  • Marrom Dark Full;
  • Marrom Gradiente (Degradê);
  • Verde Dark Full;
  • Verde Gradiente (Degradê).

A Emily escolheu a cor Marrom Dark Full e ficou lindo na sua armação tortoise, não é mesmo? 

Acre

Óculos de sol com grau com as Lentes Lenscope Shades Marrom Dark Full com -1,50 de miopia com -1,25 de astigmatismo.

O que a Emily achou das lentes da Lenscope? 

Batemos um papo o com a Emily para saber o que ela achou das lentes e como foi o processo de adaptação com os novos óculos. Ela nos contou que usa óculos há 11 anos e já está acostumada com os cuidados e recomendações que precisa ter 🙂 . Mas o que mais deixou Emily impressionada foi a qualidade das lentes que recebeu. Inclusive, também percebeu o encaixe perfeito das lentes em todas as suas armações e teve uma rápida adaptação com os seus óculos novos. 

Além disso, ela contou pra gente que seu óculos com as lentes de proteção contra a luz azul virou o seu xodó. Afinal, como ela passa muito tempo na frente do computador, nossas lentes estão ajudando a reduzir as dores de cabeça e o cansaço visual que sempre sentia.  

“Foi meu primeiro óculos com filtro de luz, agora não quero saber de outra coisa.Tem me ajudado muito nessa época de home office.” – Conta Emily. 

Confira também mais postagens que a Emily deixou no Twitter:

Emily compartilhando sua experiência nas redes sociais com a Lenscope.

Mesmo distantes fisicamente de Emily, nós conseguimos fazer a diferença e ficamos muito felizes que deixamos um pedacinho do nosso carinho em seu coração. Muito obrigado, Emily,  por fazer parte da nossa jornada de criar um mundo onde todos podem enxergar com clareza. Um par de olhos de cada vez. Então, qual óculos da Emily você vai mais gostou? Conte pra gente nos comentários! 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *