Retrospectiva 2019: depoimentos emocionantes com a Lenscope

retrospectiva 2019
0
(0)

A Lenscope preparou uma Retrospectiva 2019 reunindo alguns depoimentos emocionantes que viraram postagem em nosso blog.

Pois é, mais um ano se encerra, mas se parar para pensar tanta coisa boa que aconteceu, caberiam em vários artigos, não é mesmo? 

Por isso selecionamos alguns resultados bem especiais que nos fizeram sentir muito especiais por permitir que as pessoas enxerguem um mundo cada vez melhor!

Então, prepara o lencinho e venha se emocionar junto com a nossa equipe.

#1: Depoimento da Sabrina

“Chorava muito ao receber os óculos novos porque sempre achava feio, mas precisava superar pra poder enxergar porque nunca usei lentes de contato. (…) pela primeira vez na vida eu fiquei feliz em mudá-los e dessa vez não houveram lágrimas e sim muitos sorrisos de felicidade!” – Sabrina Rocha

retrospectiva 2019

Veja o antes e depois com as nossas Lentes Tokai 1.76

retrospectiva 2019

A Sabrina tem  -13.75 de miopia com -3 de astigmatismo no olho direito e -11.25 de miopia com -3 de astigmatismo no olho esquerdo. E por mais que ela seja muito tímida, ela contou todo esse sentimento para nós da Lenscope. Emocionante, não é mesmo? 

Confira o depoimento completo dela aqui!

#2: Depoimento da Patrícia

“Me sinto imensamente satisfeita com o resultado. Uso meus óculos praticamente todo dia, pois tbm faço uso de lentes de contato, e me sinto muito mais bonita, confiante e feliz” – Patricia Santana.

retrospectiva 2019

Patricia tem -9.25 de miopia com -1 de astigmatismo no olho direito e -8.50 de miopia no olho esquerdo e também fez seu óculos com as lentes de resina mais finas do mundo.

É muito bom saber que mudamos a autoestima dela (e de tantas outras pessoas). Desejamos que ela cada vez mais se sinta bem consigo mesma!

Veja também como ficou o seu óculos!

#3. Depoimento da Isis

“Fiquei muito feliz com o resultado, nunca tinha dito um óculos tão bonito e com lentes tão finas. E o atendimento foi excelente.

Muito agradecida” – Isis Sena 

A Isis ficou tão feliz com seu óculos que mostrou o antigo óculos (esquerda) e o novo, feito com a Lenscope com as Lentes Tokai 1.76. Ficou impressionante, não é mesmo?

retrospectiva 2019

Ela tem -12 de miopia com -0.75 de astigmatismo no olho esquerdo e -7.25 de miopia com -0.50 de astigmatismo no olho direito. Para ver mais fotos do óculos, só clicar aqui!

#4. Depoimento da Beatriz 

“Posso dizer que, com toda certeza, foram os melhores que eu já fiz até hoje. (…) E o custo benefício nem se fala hahaha To bem feliz!!!

Primeira vez que me sinto bem ao me ver de óculos!” Beatriz

retrospectiva 2019

A Bia tem -10.50 de miopia com -0.75 de astigmatismo no olho direito (OD) e no olho esquerdo (OE) -10.50 de miopia.

Nem dá pra acreditar que ela não teve quase nada de borda evidente da lente, não é mesmo? Olha a comparação que ela mandou para nós da Lenscope:

retrospectiva 2019

#.5 Depoimento da Elaine

“Desde que o recebi, só recebi elogios das pessoas e todos são unânimes em falar que agora ‘podem ver’ os meus ‘olhos’.

Estou com eles a quatro dias e estou enxergando perfeitamente bem, sem dor de cabeça, sem dor nos olhos.

Já estou cogitando em fazer outro rsrs” – Elaine Paschini 

retrospectiva 2019

A Elaine possui –10.50 de miopia com 2.50 de astigmatismo no olho direito. No olho esquerdo, –9.75 de miopia com 3 de astigmatismo.Com astigmatismo mais elevado, sua armação fez toda diferença.

Neste artigo explicamos como o eixo do astigmatismo influencia na espessura do óculos.

Considerações finais

A nossa maior vontade é mudar a forma como a compra de óculos de grau é feita tradicionalmente. 

Buscamos tornar mais acessíveis nossos produtos, oferecendo muito conforto e comodidade, assim como todas elas tiveram.

Mais do que isso, é provocar tanta felicidade ao ver o óculos pronto. Afinal, acreditamos que muitas pessoas possam sentir bem com elas mesmas.

A gente queria mesmo era compartilhar todos os depoimentos que recebemos.

Você pode ler muito mais aqui! Aliás, se quiser compartilhar a sua experiência ao nosso lado, mande para ajuda@lenscope.com.br ou qualquer dúvida, é só deixar nos comentários!

Até a próxima retrospectiva 2020!

retrospectiva 2019

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

2 comentários em “Retrospectiva 2019: depoimentos emocionantes com a Lenscope”

    1. Olá, Ana Rosa! Tudo bem?

      Muito obrigada pelo seu comentário! Ficamos muito felizes pelo seu interesse em estar conosco! 😀

      A Lenscope atende toda região do Brasil, então se você tiver alguém aqui no país que poça deixar sua armação para coletarmos, colocar as lentes e enviar de volta todo processo ocorre normalmente. Quando a pessoa receber o óculos, ela pode enviar para você à Moçambique Ainda não realizamos pedidos do exterior 🙁
      Espero que a gente consiga lhe ajudar! Vamos ficar contentes em estar com você
      Até mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *