Varilux em Dobro: veja como funciona a promoção e regulamento

Varilux em Dobro: veja como funciona a promoção e regulamento
  • por
5
(3)

Varilux em dobro é uma promoção da Varilux que dá ao cliente a oportunidade de comprar dois pares de lentes pelo preço de um. Para que você também possa aproveitar esses benefícios, no artigo de hoje explicaremos detalhadamente como é a promoção Varilux em Dobro, quais são as lentes que estão inclusas na campanha, o que é necessário para ela ser válida e como participar, de acordo com o regulamento. Acompanhe!

Promoção Varilux em Dobro: o que é e como funciona

A campanha Varilux e dobro consiste na compra de um par de lentes e levar de brinde outro par de lentes. Porém, existem algumas regras  a serem seguidas, de acordo com o regulamento da campanha, que explicaremos aqui.

Compre na loja de sua preferência

Para participar você não precisa necessariamente comprar as lentes em uma ótica, mas em qualquer loja ou estabelecimento participante da promoção. 

Contudo, para participar a Óptica deverá necessariamente preencher o cupom promocional eletrônico, com todas as informações corretas do consumidor final participante, do primeiro par de lentes multifocais Varilux® adquirido pelo consumidor final e, também, do segundo par oferecido pela Óptica ao consumidor final. 

Ainda, o Laboratório também deverá necessariamente manifestar a sua adesão aos termos e condições desta Promoção no Site Oficial da promoção da Essilor.

Saiba quem não pode participar

Algumas regras que impedem a participação da promoção são:

  • NÃO poderá participar da Promoção o consumidor final cuja prescrição oftalmológica determine lentes ½ (meio) par multifocal e ½ (meio) par visão simples na mesma armação.
  • NÃO poderá participar da Promoção o consumidor final que NÃO tenha adicionado tratamento antirreflexo Crizal® e/ou tecnologia fotossensível Transitions® e/ou tecnologia Xperio® na compra do primeiro par de lentes multifocais Varilux®.
  • Para participar da Promoção, a Óptica deverá informar no cupom promocional o nome completo e o número de CPF do consumidor final. Essas informações são necessárias para garantir a dinâmica da Promoção.

Sobre as Lentes Varilux

As lentes Varilux são as lentes da marca Essilor multifocais ou progressivas. Ou seja, lentes para vista cansada/presbiopia. Confira a lista que fizemos com as linhas da marca, mas lembre-se que nem todas participam da promoção, como explicaremos mais adiante:

  • Varilux E e X series.
  • Linha Varilux Physio.
  • Varilux Comfort;
  • Lentes Varilux Liberty;
  • Varilux Activities.

Assim, cada linha original Varilux possui uma cor característica que não aparece em lentes que não sejam da linha Varilux, da Essilor. Conheça melhor as lentes da Varilux no artigo: Lente Varilux Multifocal: confira os tipos, preços e comparativo entre essa e outras multifocais.

As Lentes varilux participantes da Promoção Varilux em Dobro

Para participar da promoção, basta comprar um par de lentes multifocais Varilux® com tratamento antirreflexo Crizal® e/ou tecnologia fotossensível Transitions® e/ou tecnologia Xperio® e você deverá receber:

  • Um segundo par de lentes multifocais Varilux® com mesmo desenho (design) e com valor igual ou inferior ao do primeiro par de lentes multifocais Varilux®.
  • Um segundo par de lentes multifocais da linha Varilux® Activities nos desenhos (designs) Varilux® Digitime ou Varilux® Road Pilot ou Varilux® Sport, com valor igual ou inferior ao do primeiro par de lentes multifocais Varilux®; ou
  • Um segundo par de lentes Varilux® Digitime®, no material Orma, sem tratamento anti risco e/ou anti reflexo e sem proteção contra a luz azul-violeta, sendo esse par de lentes Varilux® Digitime® recomendado para presbitas que buscam visão de perto e intermediária, com mais conforto e amplos campos.

Veja a comparação entre as principais lentes multifocais e descubra qual é a melhor para você!

A Promoção da Varilux abrange armações ou apenas lentes?

A campanha Varilux em Dobro não dá direito de desconto em armações, e só é abrangente até as lentes Varilux. Ou seja, essa promoção não abrange outras lentes da marca Essilor. Assim, o que for decidido com relação à armação está sob responsabilidade única e exclusiva de cada ótica.

Além disso, você não poderá participar da promoção caso sua prescrição oftalmológica determine lentes ½ (meio) par multifocal e ½ (meio) par visão simples na mesma armação.

Posso fazer as lentes em momentos separados?

As lentes da promoção Varilux em Dobro devem ser feitas juntas, em um mesmo pedido, para que a promoção seja válida. Ainda, elas também devem ter a mesma dioptria (graus) e o mesmo DNP (distância Naso-Pupilar) da prescrição oftalmológica (assinada pelo mesmo médico e na mesma data) utilizada pelo consumidor final para compra do primeiro par.

Somando a isso, elas devem ser adquirido pelo consumidor final no mesmo ato de compra (na mesma Óptica e na mesma data) do primeiro par.

Varilux em dobro: posso fazer pares com graus diferentes?

Na campanha de compre um leve dois, as lentes confeccionadas podem até ser de modelos diferentes, desde que se enquadrem no regulamento. Contudo, elas não podem ser feitas para pessoas diferentes e nem de graus diferentes. Ou seja, as lentes serão confeccionadas para os mesmos graus, dioptrias e DNP.

Promoção Varilux em Dobro vale a pena?

Na hora de comprar lentes novas, sempre buscamos pelas melhores oportunidades de acordo com o nosso bolso, não é mesmo? Por isso, quando surge uma promoção como essas vemos como uma chance de comprar pelo melhor preço.

Portanto, é sempre bom avaliar outras alternativas e comparar os produtos, entendendo essas especificações: a lente mais fina para cada necessidade, campos de visão e personalização, assim como o melhor custo-benefício. Então, após avaliar todos esses pontos você já pode decidir se vale a pena ou não aproveitar a campanha de lentes multifocais da Varilux. 

Conheça as lentes multifocais (progressivas) da Lenscope

Então, se você está pesquisando por lentes multifocais com qualidade e melhor custo-benefício, que tal conhecer as lentes multifocais da Lenscope? Elas são lentes de qualidade e personalizadas, por um preço muito justo, com todos os tratamentos incluídos. Conheça nossas  Lentes multifocais/progressivas:

  • Lentes Lenscope Progress: indicadas para quem tem até 4 graus s, essas lentes  estão disponíveis nas versões com filtro de luz azul, fotossensível com filtro de luz azul, fotossensível e versão escura com grau. Além disso, elas contam também com os tratamentos antirrisco, proteção UV, camada hidrorrepelente, antirreflexo e camada lipo repelente. Tudo isso a partir de R$1.169,00.
  • Lentes Lenscope Progress Advance: As Lentes Lenscope Progress Advance conta com todos os benefícios da Progress. Contudo, ela tem o campo de visão ampliado.

Lentes mais finas para visão simples

Além das lentes multifocais, nós da Lenscope trabalhamos com as lentes mais finas para visão simples, ou seja, lentes monofocais. Sendo:

  • Lenscope Poli 1.59: Indicadas para quem tem até 4 graus, as Lentes Lenscope Poli tem alta resistência e todos os tratamentos incluídos sem custos adicionais.
  • Lentes Lenscope LensAI 1.74: Indicadas para quem tem mais de 4 graus, as Lentes Lenscope LensAI 1.74 também contam com todos os tratamentos essenciais incluídos, além de serem as lentes em resina superfinas.

Lentes mais finas e com preço muito mais justo

Agora que você conhece mais sobre a promoção Varilux em Dobro e sabe da importância de fazer comparações em outras óticas, não esqueça de fazer uma ampla pesquisa antes da decisão final. E se você está se perguntando porque as nossas lentes são mais acessíveis mesmo sendo de qualidade, nós te explicamos.

Temos o propósito claro de ajudar o máximo de pessoas possível a enxergar melhor, um par de olhos por vez e por um preço justo. Somando a isso, além da alta qualidade de nossas lentes, aqui nós facilitamos todo o processo de compras. Assim, você pode comprar sem sair de casa, pagando por um preço muito mais justo. Então, aproveite que está aqui e faça um orçamento online e gratuito ou converse com a gente.

orçamento

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

5 comentários em “Varilux em Dobro: veja como funciona a promoção e regulamento”

  1. Silvano Ferreira dos Santos

    Boa Tarde a todos! Ontem (11/08/22) compareci na ótica TECNOCULOS, na cidade de Irecê/BA, onde comprei um par de lentes VARILUX TRANSITIONS, no valor de R$1.950,00. Porem a vendedora não me apresentou a promoção “Compre um par de lentes Transtions e ganhe outro totalmente grátis”.
    Mediante o exposto acima gostaria de saber:
    a) Tenho direito a outro par de lentes?
    b) A ótica pode ter omitido esta informação da minha pessoa, e ter lançado a compra em nome de outro cliente que recebera o segundo par de lentes totalmente grátis?

    Muito Obrigado!

    1. Oi, Silvano. Tudo bem?

      A Promoção Varilux em Dobro, da marca Essilor, não se restringe as lentes Varilux com tecnologia Transitions. Para participar da promoção, basta comprar um par de lentes multifocais Varilux® com tratamento antirreflexo Crizal® e/ou tecnologia fotossensível Transitions® e/ou tecnologia Xperio®. Além disso, o laboratório e ótica onde fez suas lentes devem necessariamente manifestar adesão aos termos e condições da Promoção no Site Oficial da promoção da Essilor.

      Por isso, o ideal é que você entre em contato com o estabelecimento onde comprou as lentes e esclareça as suas dúvidas sobre a compra e promoção. Também é possível entrar em contato com a Essilor, pelos canais oficiais da marca. Lembrando que nós da Lenscope não temos nenhuma ligação com a Essilor ou com a Promoção Varilux em Dobro, apenas divulgamos as informações sobre a marca e campanha (de acordo com o regulamento), com intuito informativo.

      Sempre que precisar, estamos aqui 🙂

    2. Comprei na ótica de Márica duas lentes, uma nem peguei a primeira ficou tão ruim que desistir de buscar a outra, sempre usei. Achei boa, mas desta vez decepcionei com marca com médico tudo mais.

  2. Olá, boa tarde. Meu é Vilani, meu esposo foi
    Em uma ótica aqui em Brasília e pagou por uma lente Varilux liberty em dobro, cinza azul e quando ele chegou em casa e foi conferir a lente dele e não encontrei a marca da Varilux, ele pagou 1.365 reais e acho que ele foi enganado, será que estou enganada por na lente não existir a marca será que é uma lente comum, será cobraram por uma lente varilux e colocaram uma lente básica ? Me responda, por favor 🙏

    1. Olá, Vilani. Tudo bem? Saber se a lente Varilux é original ou não, basta olhar a marca de autenticidade que aparece quando a lente fica embaçada.
      E outra forma de verificar a originalidade da lente Varilux é através da cor do reflexo residual.
      Isso porque cada linha original da marca possui uma cor característica que não aparece em lentes que não sejam da linha Varilux, da Essilor.
      Caso queira saber mais informações, preparamos um artigo explicativo sobre o assunto: https://lenscope.com.br/blog/lentes-varilux-como-saber-se-a-lente-varilux-e-original/

      Esperamos ter ajudado. Sempre que precisar, estamos aqui. 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *