Veja o óculos da Bia com -6,25 graus de miopia com astigmatismo

-6,25 graus de miopia com astigmatismo
  • por
5
(10)

Olá, comunidade Lenscope! Como vocês estão?

Já é um fato conhecido por vocês aqui que nós adoramos conversar com quem nos escolhe para mudar a forma de fazer lentes para óculos. Hoje queremos te contar como foi o bate-papo que tivemos com a Bia. Ela tem -6,25 graus de miopia com astigmatismo e nos disse o que achou do novo óculos e como ficou sabendo sobre a Lenscope. Vamos ver como foi nosso bate papo?

Apresentando a Bia…

A Bia mora no Rio Grande do Norte e tem -6,25 graus de miopia com -1,50 grau de astigmatismo e resolveu experimentar como fazer um óculos de grau 100% online. Sem precisar sair de casa. Olha só a foto que ela enviou pra gente mostrando como ficou o novo óculos no seu rosto.

-6,25 graus de miopia com astigmatismo

Como a Bia encontrou a Lenscope? 

A Bia acabou sabendo sobre a gente através de sua prima. E não demorou muito para ela acessar nosso site, nos conhecer melhor e amar nossa proposta. Como sua prima também já havia comprado suas lentes com a gente, a Bia não ficou receosa em embarcar nessa jornada com a gente! 

“Como minha prima já tinha tido a experiência me contou que era confiável, aí eu segui todas as instruções do site que estavam bem simples de entender.”

Quais foram as lentes para alta miopia que a Bia escolheu?

Em nosso site, nós temos duas opções de lentes. Lentes para até 4 graus e lentes para mais de 4 graus. As lentes para mais de 4 graus são as nossas Lentes Tokai 1.76, que são as lentes de resina mais finas do mundo! Dessa forma, como a Bia tem -6,25 graus de miopia com astigmatismo, ela comprou as Lentes Tokai 1.76. E, quando recebeu o seu novo óculos, o resultado não podia ser outro. Ela amou!!

“Queria agradecer imensamente todo o carinho e apoio que tive da equipe Lenscope durante todo meu período de compra. Meu óculos chegou em perfeito estado e eu simplesmente não poderia estar mais satisfeita com o resultado!!! Nunca na vida achei que teria um óculos com a lente fininha tendo o grau de miopia alto. Vocês estão de parabéns!!!! Com certeza vou comprar com vocês de novo, e amei o bilhetinho.”

Ela ficou ainda mais linda com o seu novo óculos, né? 

A Lente Tokai 1.76 é fina?

As Lentes Tokai 1.76 são considerada as lentes de resina mais finas do mundo devido ao índice de refração de 1.76. Sendo, portanto, o maior índice de refração que existe em lentes de resina. Elas são fabricadas no Japão pela Tokai Optical e vendidas exclusivamente pela internet através do site da Lenscope. As Lentes Tokai 1.76 possuem ainda o diferencial de serem asféricas, o que ajuda a reduzir as distorções nas laterais das lentes que tanto incomodam quem tem alto grau.

Mas é importante sempre lembrar que, infelizmente, nenhuma lente para óculos disponível hoje é capaz de reduzir 100% as distorções. No entanto, lentes asféricas são as mais indicadas para quem está em busca de óculos com um resultado estético mais bonito. Além disso, a escolha que a Bia fez em relação a sua armação, também fez uma grande diferença. Vamos te explicar o porquê a escolha da armação influencia tanto assim no resultado final do óculos. 

Porque a armação interfere no resultado final do seu óculos?

A Bia não sabia que a escolha da armação interferia diretamente no resultado final das suas lentes. Mas ela conseguiu ver, em nosso site diversas dicas para escolher a armação ideal para o seu grau.

“Aprendi a questão do aro do óculos que tem que ser menor pelo site de vocês, coisa que eu não sabia e minha lente sempre ficava mais grossa que o normal. Foi muito simples e sempre que eu tinha dúvida entrava em contato com vocês e era bem respondida. :)”

Nós sempre buscamos ser transparentes com nossos clientes e com a Bia não foi diferente. Por isso passamos todas as informações que ela precisava seguir para ter um óculos que ela se sentisse bem usando.

Qual a melhor armação para alto grau?

Quando se trata de alto grau de miopia, o tamanho da armação interfere muito no resultado final das lentes. Por isso, é importante lembrar que quanto menor for a sua armação, mais finas suas lentes podem ficar! Além disso, é legal dar preferência por armações de aro fechado, pois assim a própria armação acaba disfarçando as bordas das lentes. Veja um exemplo de como o tamanho da armação pode interferir no resultado final das lentes.

-6,25 graus de miopia com astigmatismo

Como ficou o resultado final do óculos da Bia com -6,25 graus de miopia?

A Bia decidiu embarcar nessa jornada com a gente e, para sua surpresa, o resultado final do seu óculos superou suas expectativas! Olha só como ficou o óculos:

-6,25 graus de miopia com astigmatismo

Ficou incrível né?! O que vocês acharam desse resultado? Conta pra gente aqui nos comentários!:

A Bia ficou encantada com o resultado final do seu óculos feito na Lenscope, pois ela comparou com o seu óculos antigo. 

As Lentes Tokai 1.76 e as lentes 1.67. Qual é a diferença?

Em nosso bate papo, a Bia contou que seu óculos anterior era muito mais grosso e pesado quando comparado com seu novo óculos, com as Lentes Tokai 1.76. Nós então pedimos algumas fotos do óculos anterior para vermos como era essa diferença. Olha só o que ela nos enviou:

-6,25 graus de miopia com astigmatismo

O óculos anterior da Bia

-6,25 graus de miopia com astigmatismo

O óculos da Bia com as Lentes Tokai 1.76

 

Comparação do óculos anterior da Bia com o óculos novo com as Lentes Tokai 1.76

 

A diferença é grande, né? Isso acontece por uma série de fatores. Vamos listar os dois fatores principais.

  • a diferença no índice de refração das duas lentes;
  • tamanho, formato e posição da armação no rosto do Bia.

Em relação ao índice de refração, podemos dizer que as Lentes Tokai 1.76 são 30% mais finas que lentes de resina, de índice de refração de 1.67. Mas é importante ressaltarmos que isso é válido quando comparadas com uma receita com o mesmo grau, montadas em armações idênticas e quando não submetidas a artifícios como lixamento, abaulamento ou rebaixamento de bordas. E sobre a armação, algumas informações são sempre importantes de lembrar. Quanto maior for o tamanho da armação, tanto na largura (tamanho do aro), quando na altura, mais grossas as lentes ficam.

E quando a armação não deixa os nossos olhos centralizados, nossos óculos também vão acabar ficando mais grossos. Por isso, escolha sempre armações menores e que fiquem centralizadas no seu rosto como a Bia fez.

Como foi a experiência da Bia com a Lenscope?

A Bia foi super simpática com a gente e nos deixou muito felizes com todo o carinho que ela demonstrou em nosso bate papo. 

“Antes de comprar os óculos, eu estava super desanimada, pois estava tentando conseguir fazer a cirurgia para a correção da miopia e astigmatismo e não consegui por ter a córnea muito fina. Usar meus antigos óculos acabava com minha auto estima, mas agora que fiz meu óculos na Lenscope me sinto muito melhor usando meus óculos.”

Olha que fofa gente!!  Nós também perguntamos qual seria o recado que ela gostaria de deixar para toda a nossa comunidade que tem interesse em comprar suas lentes com a gente. 

“Não pense nem duas vezes antes de fazer a compra. Pode confiar 100% no trabalho e atendimento da Lenscope, que o resultado vai ser ainda melhor do que você está esperando!!! Satisfação é a palavra chave que eu tenho pra essa empresa ♥️”

E a Lenscope é confiável? 

Sim, você pode confiar na gente. Acreditamos no poder que a conversa e a transparência para a construção de relacionamentos duradouros, ainda mais quando falamos sobre algo tão importante para a saúde dos nossos olhos como é o nosso óculos. Por isso, nós somos a primeira marca a oferecer até 100 dias para você provar e amar nossas lentes. Se não gostar, não de adaptar, não tem problema. Você pode pedir seu dinheiro de volta. 

Veja como funciona nosso programa 100 dias para provar e amar

Adoramos conversar com você, Bia.

Muito obrigada por falar com a gente e nos contar como foi sua jornada na Lenscope, Bia. A gente tem certeza que esse é o começo de uma linda história que estamos adorando fazer parte. E vocês? O que acharam do resultado do óculos da Bia? Você também tem alto grau e está em busca de uma lente que irá te ajudar a sentir bem usando óculos? Conte sua história pra gente que vamos te ajudar. Você pode falar com a gente através do nosso e-mail ajuda@lenscope.com.br ou através do nosso site, clicando aqui.  E não deixe de contar  pra gente aqui nos comentários o que você mais gostou de ver por aqui!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 10

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Marcações:
Loading comments...