óculos de grau forte

Você paga caro no seu óculos de grau forte? Veja essas dicas

0
(0)

Se você usa óculos de grau forte já deve ter gasto uma fortuna para fazer seu óculos, não é mesmo?

Confira as dicas que separamos pra você realmente gastar somente o necessário e se sentir bem com seu óculos.

Um dos pensamentos mais comuns de quem usa óculos de grau forte está relacionado ao preço da armação e das lentes.

Afinal, o seu valor costuma ser bem elevado se compararmos quem usa um grau baixo. Então, confira algumas dicas de como pagar mais barato no seu óculos de grau forte. 

Dicas para economizar na compra de óculos de grau forte

Agora, vamos trazer algumas dicas para que você possa economizar antes de fazer a compra do seu óculos de grau alto. Veja a seguir.

Comprar armação online é uma boa ideia

Existe atualmente uma série de óticas online que vendem as mesmas armações que você encontram nas óticas físicas. Inclusive, elas oferecem os produtos por um preço bastante inferior o que ajuda a diminuir o valor do seu óculos.

Outra vantagem é que nesses sites é possível encontrar armações de aro fechado. Essas armações são ideais para quem possui graus elevados de miopia ou hipermetropia.

São elas que proporcionam as bordas das lentes mais finas.

Conheça as opções de armações disponíveis na Lenscope.

Saiba quais são as medidas de sua armação

Outra dica para reduzir o preço do seu óculos de grau forte é saber quais são as medidas da sua armação.

Se você nunca comprou sua armação online por medo do óculos não ficar bem em você, saber essas medidas da armação são muito importantes.

Dessa forma, você garante a escolha o óculos certo, economizando muito mais.

As medidas da sua armação que você precisa saber são: tamanho do aro, comprimento da haste e tamanho da ponte.

Geralmente, todas essas informações se encontram na haste da armação. Mas, caso você não encontre essas medidas, veja como é fácil saber o tamanho do seu óculos.

Na haste do seu óculos está localizada o tamanho de sua armação

Tenha uma receita atualizada

Para evitar muitos gastos, é importante comprar as lentes para seu óculos  a partir de uma receita atual. Ou seja, que tenha no máximo até três meses.

Ao demorar mais do que seis meses para fazer as novas lentes para o óculos, o grau de miopia ou hipermetropia pode sofrer uma variação, fazendo com que você não se adapte com as lentes compradas sentidos enjoo, dores de cabeça e até mesmo tontura.

Portanto, assim que tiver com a sua nova receita em mãos, procure não esperar muito tempo para fazer seu óculos.

Saiba o tipo de lente mais recomendada para o seu grau

Você certamente já se deparou com várias opções de lentes para o seu grau. E, muitas vezes essas opções acabam sendo mais caras e um tanto quanto confusas.

Mas, conhecer as opções de lentes que existem para o seu grau, te ajuda a comprar com muito mais certeza e de acordo com o que você realmente precisa. Isso também te ajuda a economizar sem deixar de lentes de qualidade.

Os tipos de lentes mais comuns que são indicadas para graus fortes de miopia, hipermetropia e astigmatismo são as lentes de cristal e as lentes de resina com índice de refração 1.67, 1.74 e 1.76.

Veja qual delas é mais indicada para o seu grau. 

Pesquise a lente ideal para você em mais de um lugar

Infelizmente o valor de lentes de alto índice de refração varia bastante entre as óticas.

Normalmente essa variação ocorre devido aos tratamentos que são aplicados nas lentes e as diferentes marcas.

Por isso sempre pesquise bastante e o mais importante: busque sempre por lentes de qualidade e não abre mão dos tratamentos essenciais para os seus olhos.

A Lenscope é um serviço de vendas de lentes para óculos pela internet, além de ser a única empresa que disponibiliza no Brasil as Lentes Tokai 1.76 – as lentes de resina mais finas do mundo – evitando o indesejado efeito de fundo de garrafa em óculos de grau forte. ?

Seu óculos de grau forte pode acompanhar os tratamentos mais modernos e essenciais pra você e para seus olhos como antirreflexo, antirrisco, proteção UV, camada hidrorrepelente, liporrepelente e proteção contra micro-fissuras sem que você precise gastar uma fortuna.

Veja quanto custa as Lentes Tokai 1.76 para o seu grau e confira como essas lentes já ajudaram pessoas como a Cibele, que tem 12 graus de miopia, a voltar a se sentir bem com seu óculos.

óculos de grau forte

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

Somos uma Health Tech que faz uso do que há de mais moderno na tecnologia para transformar a jornada de compra de lentes para óculos no Brasil. Com nosso serviço 100% online, você faz as lentes do seu óculos de grau pela internet, sem precisar sair de casa.

E, para nos ajudar a continuar desenvolver tecnologias exclusivas no Brasil e no Mundo, fomos selecionados para o programa Creative Startups da Samsung, além de fazer parte do Eretz.bio, incubadora de startups do Hospital Israelita Albert Einstein, considerado um dos melhores hospitais da América Latina. Também fazemos parte da Supera, incubadora da Universidade de São Paulo (USP/FM-RP) e do Cubo Itaú, um dos principais ecossistemas de startups do Brasil.

Conte com a gente para ver e se sentir bem.

Marcações:

0 comentário em “Você paga caro no seu óculos de grau forte? Veja essas dicas”

  1. Fui fazer meu exame de vista numa afiliada de outra ótica ele tinha três aparelhos, pois ele não conseguiu ver o grau da minha vista esquerda ele de outro aparelho, então ele me devolveu o dinheiro e me indicou pra ir fazer o exame em um outro aparelho mas, não e tão longe assim, estou com medo do valor assim que estiver com minha receita, entrarei em contato acho que vou terça ou quarta da semana que vem.

    1. Olá, Marlinda! Tudo bem?

      Obrigada pelo seu comentário

      Se descobrir que precisa usar óculos, entre em contato com a Lenscope. Vamos ficar felizes em poder te ajudar na hora de comprar seu óculos novo!
      Para conhecer mais sobre nós, acesse https://lenscope.com.br/

      Qualquer dúvida que tiver, pode nos procurar! Estamos à disposição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *