lentes digitais para óculos

Você sabe o que são lentes digitais para óculos?

Você já ouviu falar sobre as lentes digitais? Entenda o que são lentes digitais e suas vantagens em relação a outros tipos de lentes.

O que são lentes digitais para óculos?

As lentes digitais podem receber esse nome quando se fala em dois tipos de lentes: lentes apropriadas para uso com dispositivos eletrônicos. Normalmente usadas quando existe um filtro para a luz azul emitida nas telas de computadores, celulares e tablets. E lentes fabricadas digitalmente. No artigo de hoje vamos explicar melhor sobre as lentes fabricadas de forma digital.

Lentes digitais: lentes fabricadas digitalmente

O termo lentes digitais é utilizado para falar sobre as lentes fabricadas digitalmente. Esse termo é muito utilizado em propagandas, mas o que quase ninguém conta é que a grande maioria das empresas já utiliza esse tipo de fabricação. Dessa forma, a grande maioria das lentes hoje é digital, inclusive as lentes da Lenscope.

A fabricação do tipo digital de lentes para óculos pode fazer bastante diferença em seus óculos. Principalmente se você utiliza lentes progressivas ou multifocais. Aliás, veremos a seguir o porquê.

Confira alguns benefícios reais das lentes fabricadas digitalmente.

Lentes digitais para óculos possuem maior precisão para o seu grau

As lentes fabricadas digitalmente possuem maior precisão para atingir seu grau de miopia, hipermetropia e astigmatismo. Dessa forma, você tem menos problemas na adaptação do óculos e muito mais garantia que você está utilizando as lentes com o grau exato que o seu oftalmo realmente receitou pra você.

No caso das lentes progressivas ou multifocais, essa maior precisão no grau faz uma grande diferença. Isso acontece porque o grau vai variar ou progredir ao longo de sua lente. Dessa forma, partindo de seu grau para longe (na metade superior da lente); até o grau para perto (na parte inferior). Então, quanto mais precisão existir nesse tipo de lente, mais suave será a progressão de grau.

Tudo isso proporciona maior conforto visual e faz com que você se adapte melhor ao seu óculos. E por isso é sempre bom procurar saber se as lentes que você está comprando são mesmo fabricadas digitalmente.

As lentes digitais para óculos da Lenscope

Todas as lentes da Lenscope são digitais, isso é, são fabricadas digitalmente com as mais modernas máquinas digitais que hoje existem. Dessa forma, acabam garantindo maior precisão, proteção e conforto para a sua visão.

Vale lembrar também que as lentes da Lenscope são lentes para visão simples. Ou seja, lentes para miopia com ou sem astigmatismo e lentes para hipermetropia com ou sem astigmatismo. Mas, se você tem presbiopia (a famosa vista cansada) e precisa de lente progressiva ou multifocal, a Lenscope consegue fazer um óculos para longe e outro óculos para perto.

As Lentes Lenscope Progress são lentes CR-39, possuem índice de refração de 1.5 e atendem até 4 graus de miopia ou hipermetropia com até 4 graus de astigmatismo.

Além disso, já contam com antirreflexo, antirrisco, proteção UV, camada liporrepelente e hidrorrepelente que facilitam a limpeza das lentes. E tudo isso já está incluso no valor das lentes. Você não precisa pagar a mais ou ficar escolhendo qual tratamento é melhor para você.

Conheça as Lentes Lenscope Progress aqui e conheça uma nova maneira de comprar lentes para seu óculos de forma muito mais prática, rápida e por um preço justo.

Conheça as Lentes da Lenscope

A Lenscope possui lentes específicas para até 4 graus de miopia e lentes específicas para mais de 4 graus, sendo essa a lente de resina mais fina do mundo! E todas as lentes da Lenscope contam com antirreflexo, antirreflexo e antirrisco. As lentes disponíveis pela Lenscope são as lentes 1.59 e as Lentes Tokai 1.76.

Lentes 1.59

As  Lentes Lenscope 1.59 são fabricadas em policarbonato, um material termoplástico que após o processo de resfriamento adquire formato e resistência.

Outra característica importante das lentes de policarbonato é a sua leveza. Sabe aquelas marquinhas do óculos que ficam entre a testa e o nariz? Então, isso deixa de acontecer quando você escolhe uma lente desse material.

Aliás, essas lentes proporcionam bordas mais finas se você tem de 2 a 4 graus de miopia. A Lente Lenscope 1.59 possui índice de refração de 1.59, sendo esse o maior índice de refração que você encontra nas lentes de policarbonato.

Lentes Tokai 1.76

São as lentes de resina mais finas do mundo que proporcionam bordas mais finas para quem possui mais de 6 graus de miopia, hipermetropia e astigmatismo. Elas são fabricadas no Japão e vendidas com exclusividade no Brasil somente no site da Lenscope por um preço bem mais acessível que as lentes 1.74 e, em muitos casos, são também mais em conta que as lentes 1.67.

Quer saber como comprar suas Lentes Tokai 1.76 com a Lenscope? Nesse artigo, criamos o passo a passo para você fazer a sua escolha. Além disso, você pode escolher se você possui até 4 graus ou mais de 4 graus. Lá nós mostramos as melhores opções de armação e lente de acordo com o seu grau.

Gostou do artigo ou tem alguma dúvida? Deixe seu comentário que já já respondemos!

Média 4.7 de 26 votos

Lenscope

Nós utilizamos a tecnologia a nosso favor e oferecemos uma experiência inovadora para você comprar as lentes para seus óculos sem sair de casa! E o melhor de tudo? Podendo ter as melhores lentes do mercado sem gastar uma fortuna para isso.

Pin It on Pinterest