Reclame Aqui Lenscope

Algo não está certo com seu pedido? Não adaptou? As lentes não vieram certas? Existe alguma manchinha na lente? A armação veio danificada? Atrasamos o pedido? Não respondemos seu contato? Tem alguma reclamação? Isso não deveria acontecer! Estamos aqui para te ajudar e resolver qualquer problema! Conta para gente o que houve :/ para que possamos resolver tudo mais rápido possível :)

Fala pra gente o que aconteceu.
Entraremos em contato com você o mais rápido possível.



Sirene

Seu problema é muito mais grave e quer falar diretamente com os fundadores?

Registre sua insatisfação para os fundadores mandando um e-mail para

cofounders@lenscope.com.br

Está pesquisando sobre a Lenscope e quer ver depoimentos de quem já comprou?

Veja depoimentos de nossos clientes aqui

Pessoas conversando

Como lidamos com reclamações

Acreditamos que a melhor maneira de solucionar qualquer problema é com um canal de comunicação aberto e direto com o cliente. Não acreditamos em plataformas que sirvam como intermediadoras entre nós e a solução de seu problema. Acreditamos sim que serviços como o Procon e sites como o ReclameAqui exerçam um papel importantíssimo, mas na Lenscope queremos uma forma transparente e direta para lidar com clientes e solucionar seu problema, seja ele de entrega, frete, demora em receber, adaptação, grossura das lentes ou o que for.

Por que reclamar é importante também para nós?

Somos um serviço novo no Brasil e diariamente lutamos para transformar a maneira como se compram lentes para óculos. Não é fácil: lentes ainda são vendidas da mesma forma, desde o final do século retrasado. Inovar é um desafio e só é possível pois há pessoas como você que acreditaram na ideia. Além de oferecer um produto de qualidade e preço justo, acreditamos que a melhor maneira de sanar dúvidas e resolver problemas é compartilhar informações de maneira transparente com nossos clientes. Ainda não sabemos qual foi nossa falha ou porquê o erro ocorreu, mas sabemos que você - assim como nós - torceu para que tudo desse certo com seu pedido. Desde já pedimos desculpas se falhamos e agradecemos por compartilhar conosco, pois é assim que buscamos melhorar nosso serviço todos os dias.