Para comprar as lentes da Lenscope junto com a armação, você primeiro precisa escolher a armação que mais gostar, além de compatível com o seu grau. Clique aqui para ver todas as nossas opções de armações disponíveis. Mas atenção: Caso você precise de lentes progressivas (multifocais), não é possível comprá-las junto com nossas armações. Saiba mais aqui.
Como comprar as lentes da Lenscope junto com a armação?
Ao acessar nossa página de armações, você irá clicar em “Descobrir armações indicadas” para ver qual de nossas armações são mais indicadas para o seu grau.
Em seguida, você irá preencher nosso formulário de acordo com a sua receita de óculos.
Após o preenchimento, você irá saber o tamanho da armação mais indicada de acordo com as informações fornecidas por você e irá ver todos os nossos modelos de armações compatíveis para você. Depois, é só clicar em “Escolher lentes” e selecionar nossa lente mais indicada para o seu grau.
Vamos te mostrar somente as nossas lentes que atendem o seu grau já preenchido. Após selecionar o tipo de lente que deseja, você será encaminhado para nosso carrinho, onde irá inserir seu CEP para calcular o frete para seu endereço, poderá adquirir nosso Kit Lenscope Cuidado para Óculos e ver um resumo do seu pedido. Se tiver tudo certo, é só clicar em “Prosseguir”.
Criando uma conta no site da Lenscope
Em seguida, você irá ser redirecionado para a página de login ou criação de conta. Se você já tem uma conta, é só fazer login colocando seu e-mail e senha. Caso você ainda não tenha uma conta, será necessário fazer o cadastro. E é bem simples.
É só inserir um endereço de e-mail válido, criar uma senha, e preencher seu nome, sobrenome, CPF, Celular e Data de nascimento e clicar em Criar Conta.
Em seguida, você irá inserir o endereço de entrega do óculos pronto e clicar em Continuar.
Agora é a vez de escolher o método de envio
Para quem mora na Grande São Paulo ou Campinas (interior de São Paulo), pode escolher pela Coleta e Entrega via Lenscope. Nessa modalidade, o frete é grátis e a coleta da sua armação também! Mas caso você seja de outras regiões, é bem simples também. É só você enviar sua armação para Lenscope pelos Correios. E o valor do envio é pago na própria agência dos Correios.
Nessa etapa também, você já fica sabendo quantos dias leva para seu óculos pronto chegar na sua casa na modalidade de entrega escolhida. A última etapa do processo de compra é escolher a forma de pagamento.
Na Lenscope, você pode parcelar o valor das lentes e da armação no cartão de crédito em até 10x sem juros. Pagando no boleto ou pix, à vista, você tem 7% de desconto.
Para concluir o pedido, é só clicar em Finalizar Pedido.
Enviando a receita de óculos
Pedido feito, é hora de enviar a foto da receita do seu óculos e também a foto de DNP (Distância da pupila em relação ao nariz). Mas antes, não esqueça de anotar o código do seu pedido. 🙂 O código do seu pedido é enviado no seu e-mail, por isso é sempre importante verificar a sua caixa de entrada e também a sua caixa de SPAM. Se não encontrar nosso e-mail, entre em contato com a gente no e-mail ajuda@lenscope.com.br.
Para fabricarmos sua lente, precisamos de uma foto ou digitalização da receita do seu óculos. Certifique-se que na foto aparecem nitidamente as seguintes informações:
- o nome do paciente
- a data de prescrição da receita
- a assinatura do profissional responsável e o número junto ao conselho do profissional.
Veja um exemplo abaixo com as informações essenciais destacadas:
Conferindo essas informações, é só anexar o arquivo.
Como a Lenscope mede a DNP de forma online?
Usamos biometria facial avançada para medir com máxima precisão sua DNP (distância naso-pupilar), diminuindo possíveis erros humanos que podem ser comuns nas ópticas físicas com a medição manual.
É por isso que desenvolvemos nossa própria tecnologia para que através de um vídeo do seu rosto seja possível medir com máxima precisão a sua medida de DNP.
Se estiver comprando somente as lentes, a medida ocorre dessa maneira: é necessário enviar duas fotos da sua armação, uma frontal e outra da lateral.
Depois usamos biometria facial para mapear seu rosto e aferir as principais medidas, é só encaixar seu rosto no desenho que aparecerá na tela, vamos capturar por meio de um vídeo suas medidas com e sem armação.
Assim garantimos que você tenha um óculos com todas as medidas corretas e ainda mais certeza de receber um resultado que ame.
Caso você escolha uma armação em nosso site, continuamos usando biometria facial para medir sua DNP e altura de montagem da armação através de um vídeo. É só tirar seu óculos e encaixar seu rosto no traço que surgir na tela. Depois você só precisa posicionar a altura da armação da maneira como você costuma usar no dia a dia, isso vai nos ajudar a tirar suas medidas com uma precisão muito mais assertiva.
Se tiver qualquer dúvida, é só entrar em contato com o nosso time! Nossa equipe está pronta para te ajudar com o que precisar.
O que acontece quando ocorre algum erro na sua captura de medidas ou nas fotos enviadas da sua armação?
Não se preocupe. Nossa equipe analisa suas medidas e as fotos das armações enviadas por você em até 1 dia útil após o envio. Caso algo não esteja correto, nós entramos em contato através do seu e-mail explicando o que há de errado e solicitamos uma nova foto. .
Caso tudo esteja correto, enviamos uma notificação em seu e-mail. Então é só ficar de olho na sua caixa de entrada para não perder nenhuma de nossas mensagens e avisos.
Ah e não se esqueça de marcar nosso remetente como “Confiável”, porque às vezes nossos e-mails informando o andamento do seu pedido em nosso site podem cair na sua caixa de SPAM.
Ainda tem dúvidas? Fale com a gente 💙
Email: ajuda@lenscope.com.br
Telefones: (11) 4130-7442/ (19) 3254-2307/ (21) 2018-2410
Boa tarde!
Realmente não entendi porque os óculos multifocal vcs não vendem completos. Ter que comprar a armação em outro lugar e enviar é muito trabalhoso. Se vcs vendem armação porque não vendem multifocal?
Olá, Dércio!
As lentes progressivas (multifocais) necessitam de medidas específicas para a personalização dos campos de visão. Para garantir a precisão dessas medidas, precisamos de uma foto sua usando a armação que irá colocar as lentes. Por isso não é possível comprar armação e lentes multifocais em nosso site.
se tiver mais dúvidas, pode mandar uma mensagem para o nosso email ajuda@Lenscope.com.br.
Ficaremos felizes em poder ajudar!
É possível uma lente sem grau, só com proteção para luz azul de computador? Vcs tem whatsapp?
Olá, Bianca
Tudo bem?
Sim, nós temos a opção de lente com filtro de luz azul sem grau. Você pode saber mais sobre elas em https://lenscope.com.br/lente-lenscope-digital-comfort-sem-grau
E nosso telefone para whatsapp é 19 98305-5296