10 graus de miopia

10 graus de miopia: Como ficou o óculos da Eliane com as Lentes Tokai 1.76

A Eliane tem 10 graus de miopia com 3 graus de astigmatismo e sempre usou lentes de contato porque seu óculos ficava muito grosso.

Então, ela decidiu experimentar as lentes mais finas do mundo e contou pra gente o que achou da Lenscope.

Eliane sempre sofreu com o óculos de 10 graus de miopia

A Eliane nunca ficava satisfeita com seu óculos devido à espessura das lentes.

Ela então se informou sobre as Lentes Tokai 1.76, pesquisou bastante e resolveu experimentar as lentes de resina mais finas que existem.

Ficamos muito felizes com os elogios que recebemos e pedimos pra ela responder algumas perguntas. Esse relato pode ajudar você que está na mesma situação da Eliane.

10 graus de miopia
Foto enviada por Eliana usando o óculos com as Lentes Tokai 1.76
10 graus de miopia
Foto enviada por Eliana usando o óculos com as Lentes Tokai 1.76

Conversando com a Lenscope!

Lenscope: Antes de experimentar as Lentes Tokai 1.76, quais lentes você já utilizou? Qual era o tamanho de sua armação antiga?

Eliane: As lentes anteriores eram Miolight, mas não sei informar o tamanho. A armação era bem menor que a atual. As óticas sempre me obrigavam a comprar o mesmo modelo (retangular) e de acetato grosso para inibir as bordas da lente que era bem grossas, própria para quem tem miopia, como diziam eles rs.

Lenscope: O que te levou a escolher nossas lentes?

Eliane: Estava cansada de ter óculos só para usar antes de dormir e morrer de vergonha quando ia ao oftalmo. Já que tinha que ficar 48h sem minhas lentes de contato.

Só pra vocês terem uma ideia, viajei semana passada e fui a um jantar de óculos com as Lentes da Lenscope. Eu nunca faria isto antigamente.

Mesmo se as lentes de contato estivessem caindo dos meus olhos, não colocaria os óculos rs.

Assim comecei a pesquisar na internet e vi que as Lentes Tokai 1.76 realmente poderiam me ajudar e o preço não era tão exorbitante como nas óticas.

Lenscope: Em relação ao seu óculos antigo, você percebeu melhora na espessura das lentes e no efeito de olhos pequenos? Quais outros pontos também foram melhores?

Eliane: Sim, a espessura das lentes é visivelmente mais fina.

Os olhos pequenos ainda permanecem, mas com mais suavidade. E o que me deixou mega satisfeita é o peso das lentes. São muito mais leves que minhas lentes anteriores.

Eu sentia muita dor e incômodo no apoio do nariz e orelhas. E hoje ao usar óculos o dia inteiro, quase não sinto este incômodo.

Como foi o óculos que a Eliane escolheu?

Como a Eliane tem 10 graus de miopia com 3 graus de astigmatismo no olho direito e no olho esquerdo, o tamanho da armação recomendado para ela era de 48mm.

Mas, ela decidiu enviar uma armação com tamanho de aro de 51mm e gostou do resultado.

10 graus de miopia
Resultado final do óculos da Eliane

 

Aliás, se você está em dúvida se sua armação é a mais recomendada ou não, nós da Lenscope conseguimos te ajudar.

Isso porque, quando você informa o seu grau no nosso site, nós já indicamos as melhores armações e o aro mais recomendado.

Viu como é fácil? Temos um artigo que pode te ajudar com isso: Como comprar Lentes Tokai 1.76 na Lenscope?

Lá você tem o passo-a-passo completo que vai ajudar a tirar todas as suas dúvidas com armação!

Se você está em busca de óculos mais fino, prefira as armações menores do tamanho que a gente recomenda.

Infelizmente em casos de graus elevados de miopia, o tamanho da armação influencia bastante no resultado final do óculos.

Veja o vídeo do depoimento completo da Eliane

A Eliane também publicou um vídeo em seu canal contando como foi o processo de compra, como recebeu seu óculos e mais detalhes do que ela achou do resultado. Confira.

Veja o tamanho da armação recomendada para o seu grau

Acesse o site da Lenscope e descubra o tamanho da armação que recomendamos para o seu grau e também o valor das Lentes Tokai 1.76 para você.

10 graus de miopia

10 graus de miopia: Como ficou o óculos da Eliane com as Lentes Tokai 1.76
Média 4.9 de 16 votos



Comentários

    1. Oi, Soeli!

      Tudo bom?

      Alternar o uso de lentes de contato para óculos de grau é muito bom para a saúde dos seus olhos, pois as lentes de contato dificultam o fluxo de oxigênio na córnea, deixando o olho seco e irritado.

      Para você não ter uma lente grossa, você deve escolher por lentes com alto índice de refração: quanto maior esse número, mais finas serão as lentes. As Lentes Tokai 1.76 têm índice de refração de 1.76 😉

      ​A espessura final da lente também vai depender bastante do seu grau e do tamanho do aro da armação que você escolher. Quanto menor ela for, mais finas ficam as bordas das suas lentes, porque a armação contorna toda lente não deixando a borda evidente.

      As Lentes Tokai 1.76, por serem de resina, são bem mais leves e resistentes e podemos afirmar também que as Lentes Tokai 1.76 reduzem muito mais o efeito de olhos pequenos e o aspecto fundo de garrafa devido ao seu design asférico das lentes. Além disso, como as Lentes Tokai 1.76 são vendidas exclusivamente pela internet na Lenscope, elas possuem um preço muito mais acessível: https://lenscope.com.br/lente-tokai

      No nosso site, também ajudamos você com a armação ideal para o seu grau (e quais você deve evitar). É só preencher de acordo com sua receita de óculos que o resultado sai na hora: https://lenscope.com.br/prescricao

      Se ficar com alguma dúvida, estamos a disposição! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lenscope

Nós utilizamos a tecnologia a nosso favor e oferecemos uma experiência inovadora para você comprar as lentes para seus óculos sem sair de casa! E o melhor de tudo? Podendo ter as melhores lentes do mercado sem gastar uma fortuna para isso.

Pin It on Pinterest