Algo não deu certo com suas lentes da Lenscope?
Estamos aqui para te ajudar!
Acabei de receber meu óculos.
E agora?
Recomendamos levar o óculos novo para seu oftalmo fazer a conferência. Caso alguma divergência seja encontrada, solicite um laudo e envie para nós. Vamos te ajudar.
Quanto tempo leva para se adaptar com o novo óculos?
É normal sentir alguns sintomas nos primeiros 7 dias usando o óculos novo. Em alguns casos, os sintomas podem persistir por até 14 dias.
Nos primeiros dias usando o óculos novo, você pode sentir:
Dor de cabeça
Tontura
Enjoo
Visão periférica distorcida
Durante o período de adaptação, é importante usar o óculos durante o dia todo, sem alternar o uso com o óculos antigo ou com a lente de contato.
Se os sintomas persistirem após 14 dias, fale com a gente.
Falar com a LenscopeQuanto custa a assistência da Lenscope?
Nossa assistência não tem nenhum custo para você. Você recebe todas as instruções para o envio do óculos no seu e-mail.
Como funciona a garantia das Lentes da Lenscope?
Todas as lentes da Lenscope contam com garantia contra defeitos de fabricação e acompanham o certificado de autenticidade.
-
Garantia das lentes da Lenscope para até 4 graus
-
Lentes Lenscope Poli 1.59 incolor: 90 dias de garantia
-
Lentes Lenscope Poli 1.59 Fotocroma: 90 dias de garantia
-
Lentes Lenscope Shades: 90 dias de garantia
-
Lentes Lenscope Digital Comfort: 1 ano de garantia
-
-
Garantia das lentes da Lenscope para mais de 4 graus
-
Lentes Tokai 1.76 incolor: 1 ano de garantia
-
Lentes Tokai 1.76 Transitions®: 1 ano de garantia
-
Lentes Tokai 1.76 Shades: 1 ano de garantia
-
Lentes Tokai 1.76 Digital Comfort: 1 ano de garantia
-
-
Garantia das lentes progressivas (multifocais) da Lenscope para vista cansada
-
Lentes Lenscope Progress incolor: 1 ano de garantia
-
Lentes Lenscope Progress Transitions®: 1 ano de garantia
-
Lentes Lenscope Progress Shades: 1 ano de garantia
-
Como posso pedir assistência para a Lenscope?
Você pode falar com a nossa equipe pela Central de Assistência ou através dos nossos canais de atendimento a seguir:
falar com você
(11) 4130-7442
De seg. à sexta das 10:00 às 17:00
(11) 4130-7442
(19) 3254-2307
De seg. à sexta das 09:00 às 18:00
Aconteceu algo grave com seu óculos?
Registre sua insatisfação para os fundadores mandando um e-mail para cofounders@lenscope.com.br
Respondemos o mais rápido possível para buscarmos juntos uma solução.