Política de devolução Lenscope
Queremos que você ame seu novo companheiro de todas as horas 👓
Mas se não gostar, não se preocupe. É fácil devolver as lentes e ter seu dinheiro de volta.
Seu pedido é antigo?
Pode falar com a gente também!
Como faço para devolver?
É só nos chamar pelo Whatsapp ou enviar um e-mail para ajuda@lenscope.com.br e informar o motivo da devolução. Entraremos em contato com você o mais rápido possível.
Como recebo meu dinheiro de volta?
Depende da forma como fez o pagamento em nosso site. Assim que recebermos suas lentes de volta, analisamos e seguimos com o processo de estorno. Veja como funciona:
Estorno de pagamento via
Cartão de Crédito
Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o valor fica disponível em até 2 faturas. Recomendamos entrar em contato com a operadora do seu cartão para acompanhar o processo de estorno, pois pode haver mudanças de uma operadora para outra. E nesse meio tempo, nós enviamos sua armação de volta para você.
Estorno de pagamento
via Boleto ou Pix
Caso você tenha realizado o pagamento via boleto ou pix, faremos o estorno na sua conta bancária em até 3 dias úteis. E nesse meio tempo, nós enviamos sua armação de volta para você.
Quando eu posso devolver as lentes e pedir meu dinheiro de volta?
Você sempre pode falar com a gente e nos contar o que aconteceu. Sempre buscamos a melhor solução ao nosso alcance para você se sentir bem com seu óculos.
Quanto tempo depois que eu recebi o óculos, posso pedir a devolução?
Somos a primeira marca a oferecer até 100 dias para você provar e se adaptar com nossas lentes. Caso não gostar, é só falar. Devolvemos seu dinheiro!
Não participei dos 100 dias ou meus 100 dias já passaram? E agora?
Não se preocupe. Fale com a gente. Vamos ver a melhor forma de te ajudar 😊
Saiba mais sobre nossa política de devolução em nossos Termos de Compra
Como posso pedir assistência para a Lenscope?
Você pode falar com a nossa equipe pela Central de Assistência ou através dos nossos canais de atendimento a seguir:
falar com você
(11) 4130-7442
De seg. à sexta das 10:00 às 17:00
(11) 4130-7442
(19) 3254-2307
De seg. à sexta das 09:00 às 18:00
Aconteceu algo grave com seu óculos?
Registre sua insatisfação para os fundadores mandando um e-mail para cofounders@lenscope.com.br
Respondemos o mais rápido possível para buscarmos juntos uma solução.