30 dias úteis é muito tempo. Novo prazo de entrega das Lentes Tokai 1.76

prazo de entrega das Lentes Tokai 1.87
  • por
3
(1)

10 de agosto de 2020

Hoje queremos falar especialmente com quem tem alto grau, já pesquisou sobre as Lentes Tokai 1.76 e, quando viu o prazo de entrega de 30 dias úteis, não conseguiu esperar por um novo companheiro de todas as horas que não sentisse vergonha de usar em público ☹️. A gente também reconhece que é um prazo longo e é sobre isso que queremos conversar com você.

Um novo prazo de entrega das Lentes Tokai 1.76

Quando conhecemos as Lentes Tokai 1.76 no Japão, a gente ainda não existia. Mas sabíamos que algo precisava ser feito para que essas lentes pudessem chegar aos olhos de quem nunca conseguiu se sentir bem e confiante usando óculos de grau alto. Naquele momento, já começamos a quebrar a cabeça pensando, como vamos disponibilizar as Lentes Tokai 1.76 aqui no Brasil se elas só são produzidas no Japão? E o mais importante, por um preço mais acessível do que as opções de lentes finas para grau alto já existentes por aqui. Foi um baita desafio.

A única solução viável para quem ainda não tinha um nome no mercado de lentes oftalmológicas foi a importação. E com isso lidar com o prazo de entrega de 30 dias úteis e uma série de burocracias características do nosso país. ☹️. Mas a gente não desistiu. Utilizamos a tecnologia ao nosso favor e, principalmente, contamos com a confiança de toda a nossa comunidade. Vocês nos deram uma chance e esperou com a gente 30 dias úteis para receber o óculos com as Lentes Tokai 1.76. Porque a gente também fica na ansiedade para saber o que vocês acharam do resultado.

Mas após 4 anos ouvindo o que vocês nos contam depois que recebem o óculos e também antes de fazer o pedido, a gente viu que estava na hora de encarar mais um desafio, ainda maior que o primeiro: reduzir o prazo de envio das Lentes Tokai 1.76. E a gente quer te contar que nós também encaramos esse desafio. Mais uma vez a tecnologia e nosso time, que adora tornar o impossível possível, vão caminhar juntinhos para enviar seu óculos pronto com as Lentes Tokai 1.76 em até 20 dias úteis ao invés de 30 dias úteis, como era até ontem em nosso site.

O novo prazo começa a ser contado hoje, 10 de agosto, a partir dos pedidos realizados a 00h01 e que são atendidos pela grade padrão do nosso site. Esperamos que essa redução de 2 semanas em nosso prazo possa te deixar ainda mais perto do sonho de ter um óculos mais fino.

Saiba mais em nosso site

Agora queremos ouvir de você

O que achou dessa novidade? Tem algo que queria nos contar ou dar mais alguma sugestão pra gente? É só deixar aqui nos comentários. Obrigado por sempre nos acompanhar, dar dicas, sugestões, feedbacks e conversar com a gente. Estamos sempre aqui, tá? Fique bem!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Marcações:

4 comentários em “30 dias úteis é muito tempo. Novo prazo de entrega das Lentes Tokai 1.76”

    1. Olá, Bruna! Tudo bem?

      Obrigada pelo seu comentário por aqui

      Nós também estamos super ansiosos para entregar seu óculos novo com as Lentes Tokai 1.76

      Depois conta pra gente o que você achou do resultado! Um abraço ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *