Ótica online confiável: faça seu óculos sem sair de casa

Ótica online confiável
5
(3)

Muitas pessoas ainda têm receio de comprar óculos online. Mas, se você é uma dessas pessoas, tenha em mente que ótica online é confiável. Porém, para que você fique mais tranquilo, no artigo de hoje nós vamos te ensinar a comprar seu óculos online de maneira segura.

Continue lendo para saber mais e descubra como fazer seu orçamento online em um minuto!

Ótica online confiável: como funciona?

Comprar óculos em uma ótica online confiável é um processo simples e seguroPara isso, você precisa escolher as lentes e a armação no site, ou enviar sua armação para a ótica, caso você já tenha a armação. Feito isso, a ótica monta os óculos e te envia de forma totalmente segura. Mas, entre uma ótica online e outra tradicional, qual será a melhor opção? Descubra no artigo: Ótica online ou tradicional: qual a melhor opção?

A Lenscope é uma ótica online? 

Não, nós não somos uma ótica online. Somos um serviço inovador de venda de lentes para óculos pela internet que te auxilia a trocar as lentes do seu óculos ou fazer óculos completos totalmente online, por um valor acessível.

Somando a isso, nós te ajudamos a escolher a lente mais adequada para seu tipo de grau, além de buscar seus óculos em casa, se for da região de São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas. Contudo, se você é de outra cidade, também pode nos enviar por correios.

Quais as diferenças entre a Lenscope e uma ótica online? 

Enquanto as óticas tradicionais usam a mesma maneira de vender óculos e lentes desde o século 19, nós da Lenscope somos uma healthtech que tem o intuito de democratizar o acesso à lentes para óculos com um preço acessível. Por isso, nós simplificamos o processo de compra de lentes selecionando as melhores opções que existem de acordo com o seu grau.

Assim, basta selecionar se você tem até 4 graus ou mais de 4 graus ou se precisa de lentes progressivas (multifocais) e escolher suas lentes. Além disso, aqui na Lenscope você encontra preços mais acessíveis e um catálogo de lentes mais objetivo que o das óticas tradicionais.

Ótica online confiável: dicas para você comprar seu óculos

Para que você fique ainda mais confortável ao comprar óculos online, acompanhe essas 4 dicas que separamos para você.

1 – Pesquisar se o site é confiável 

Verificar se o site de compra é confiável é fundamental ao comprar óculos online. Para isso, você pode verificar se o link do site tem a letra “s” no final de HTTPS ou checar se tem o cadeado ao lado da URL do site, examinar a política de privacidade do site, olhar no final da página se o site tem selo de garantia de segurança ou mesmo se há canais de contato.

#naLenscope – Inclusive, você pode usar o site da Lenscope para entender melhor e verificar esses detalhes, pois nós atendemos a todos esses requisitos.

2 – Verificar a garantia de troca ou devolução 

Ter garantia de troca ou devolução do produto é fundamental em uma compra online. Afinal, assim você pode ficar mais tranquilo caso o produto apresente algum defeito.

#naLenscope – Nós disponibilizamos o programa 100 dias para você provar e amar. Dessa forma, ao comprar lentes com a gente você tem até 100 dias para pegar seu dinheiro de volta, caso não goste do produto.

3 – Conferir se o óculos é feito com receita médica 

Apenas através da prescrição médica seu óculos consegue atender a sua necessidade. Por isso, ao fazer lentes para seu óculos online, certifique-se que suas lentes serão produzidas de acordo com a sua receita.

#naLenscope – Buscamos sempre o melhor para nossos clientes, aqui na Lenscope nós só produzimos as lentes seguindo todas as informações prescritas na receita de óculos.

4 – Saiba o formato do seu rosto 

Saber o formato do seu rosto é importante para evitar que, ao chegar, os óculos estejam de acordo com o que você deseja.

#naLenscope – Nós da Lenscope desenvolvemos uma ferramenta de formato de rosto que te permite saber qual é o formato do seu rosto e ainda indica qual modelo de armação é mais a sua cara. 

Acompanhe outras dicas para aplicar na hora de comprar seus óculos online no artigo: 6 dicas na hora de comprar óculos de grau online. A 6 você não imaginava!

Ainda não sabe qual é o formato do seu rosto? Descubra sem sair de casa

Você sabe que ao comprar óculos em uma ótica online confiável é importante também que saiba qual é o formato do seu rosto, não é mesmo? Pensando nisso, nós desenvolvemos uma ferramenta de formato de rosto que analisa o formato do seu rosto e indica qual armação é mais adequada para você.

Então, aproveite que está aqui, realize agora mesmo nosso teste de formato de rosto e descubra qual é o formato do seu rosto, de maneira 100% online!

Compre online as lentes mais finas para o seu grau

Agora é possível encontrar lentes mais finas, para baixo, alto e médio grau na Lenscope, com um preço mais acessível, feito de maneira 100% online. Ainda, aqui na Lenscope você encontra as lentes de resina mais finas do mundo que são as lentes Tokai 1.76 e as lentes mais leves que são as lentes Poli 1.59. Claro, todas elas com todos os tratamentos incluídos sem custos adicionais.

Além disso, nós ainda disponibilizamos o programa 100 dias para provar e amar. Afinal, para nós os óculos são muito mais que uma questão de moda, mas sim uma questão de saúde. Por isso, damos até 100 dias para você provar e se adaptar com nossas lentes.

Agora, continue lendo e descubra como fazer o orçamento para o seu óculos em 1 minuto!

Orçamento para o seu óculos em 1 minuto! 

Agora que você já sabe que nós da Lenscope somos uma health tech, tenha em mente que nosso objetivo é criar um mundo onde todos possam enxergar com clareza, um par de olhos por vez.

Por isso, aqui na Lenscope você pode realizar seu orçamento de forma totalmente online e gratuita, com poucos passos, e saber o quanto você pode economizar ao comprar lentes mais finas, totalmente online, com a gente. Faça aqui seu orçamento online e gratuito!

ótica online confiável - orçamento

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *