Óculos com 8 graus de miopia – Depoimento da Juliana com as lentes mais finas do mundo

  • por
1
(1)

Para muitas pessoas, usar óculos ainda é motivo de vergonha, principalmente para quem tem graus elevados de miopia.

A dificuldade de encontrar o modelo adequado, as lentes com bordas grossas e aspecto de fundo de garrafa, os preços das lentes disponíveis no mercado…

Sabemos que tudo isso são fatores que dificultam encontrar um óculos com lentes mais finas e consigam usá-lo sem sentir vergonha.

É por isso que a Lenscope trouxe como opção as Lentes Tokai 1.76.

Elas são lentes de resina e possuem o maior índice de refração que existe em lentes desse material.

Como elas também possuem design asférico, é possível reduzir bastante as distorções nas laterais das lentes e o efeito fundo de garrafa.

Dessa forma, proporcionando um óculos com lentes mais finas mesmo em casos de alto grau de miopia.

Óculos com 8 graus com as lentes mais finas

Depois de muito procurar, a Juliana Marques encontrou a Lenscope.

Então, decidiu compartilhar com a gente a experiência positiva que teve com as Lentes Tokai 1.76. Ela contou pra gente como se sentiu ao receber o óculos com a lente mais fina do mundo.

Confira:

-Antes de experimentar as Lentes Tokai 1.76, quais lentes você já utilizou? 

Eu usava Lentes 1.67 não estou recordada do nome mas eram super grossas para o meu grau ?

O que levou você a escolher as nossas Lentes? 

Eu escolhi as lentes da Lenscope pois eu queria mais segurança ao usar um óculos e vi várias pessoas que tiveram um bom resultado

-Em relação ao seu óculos antigo, você percebeu melhora na espessura das lentes e no efeito de olhos pequenos?Quais outros pontos também foram melhores? 

Os óculos novos são bem mais finos, dá uma diferença muito grande e agora posso usar maquiagem que vai mostrar kkk

lentes mais finas

 

Veja mais fotos que a Juliana enviou pra gente

lentes mais finas

lentes mais finas

lentes mais finas

E o depoimento que a Juliana compartilhou nas redes sociais!

lentes mais finas

Importante informarmos que os resultados dos óculos com as Lentes Tokai 1.76 variam de pessoa para pessoa devido aos diversos fatores que influenciam a espessura final das lentes.

Como, por exemplo, as medidas da armação escolhida, medida da DNP (Distância das pupilas em relação ao nariz), medida da altura de montagem e eixo de astigmatismo.

Veja outros resultados de óculos com alto grau de miopia em nossa Galeria de Resultados.

lentes mais finas

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

10 comentários em “Óculos com 8 graus de miopia – Depoimento da Juliana com as lentes mais finas do mundo”

  1. amo saber tudo sobre oculos sou miope e trabalho com otica muito me interessa saber das novidades e fazer parceria com produto no atacado. Obgda.

    1. Olá, Dulce tudo bem?
      Ah que ótimo! Estamos sempre trazendo conteúdo muito úteis para quem tem miopia. Não deixe de visitar sempre nosso blog
      No momento nossas lentes só estão disponíveis para o consumidor final em nosso site. Acesse para saber mais https://lenscope.com.br/

  2. olá, gostei muito da matéria e estrutura do site, muito bem organizada. A matéria serviu bem para minhas pesquisas. Espero encontrar sempre bons assuntos assim. Gratidão!

    1. Olá, Janaine tudo bom?
      Você encontra essas características em lentes que tenham os tratamentos de antirrisco, hidrorrepelente e liporrepelente. As Lentes Tokai 1.76 contam com esses tratamentos Você pode saber o valor delas para o seu grau em nosso site no link https://lenscope.com.br/lente-tokai
      Qualquer dúvida na consulta, estamos aqui!

  3. Olá! Tenho 8.50 graus de miopia no olho esquerdo e 8graus de miopia no olho direito.
    Fiz meus óculos, e fiquei muito insatisfeita,até triste pelo fato de meus óculos aparentarem ser fundos de garrafa,e grossos nas bordas. É muito ruim pois tenho apenas 22 anos,e parce ser mais velha com os óculos. Estou muito triste,e confesso q mexeu com minha autoestima. Podem me ajudar

    1. Olá, Tauane tudo bom?
      Poxa, sabemos como é se sentir assim 🙁
      Qual foi o tamanho da armação que você escolheu e o índice de refração das suas lentes? Tudo isso pode ser interferido no resultado final do seu óculos. Envie essas informações pra gente, junto com a receita do seu óculos, que podemos te ajudar Nosso e-mail é ajuda@lenscope.com.br
      Ficamos no aguardo

  4. Ola, Tenho uma diferença muito grande de um olho para o outro..
    e isso fez com que ate agora, me impedissem de usar oculos, somente lente de contato.
    O caso é que eu não aguento usar so lente, minhas vistas precisam descansar, e eu gostaria de fazer um oculos para descanso, sera possivel?
    Tenho 8.50 de miopia no OD e 2.5 de astigmatismo no OE…
    vi essa pagina e com isso me ascendeu minhas esperança em poder usar oculos, sem parecer que estou usando fundo de garrafa.

    1. Oi, Jéssica! Tudo bem?
      É possível sim que você tenha um óculos de descanso. Aliás, ele vai fazer muito bem a saúde dos seus olhos, pois as lentes de contato não permitem a entrada de oxigênio nos olhos, dessa forma provocando olhos secos ou até mesmo irritações. Então, o primeiro você já está dando para a sua saúde visual! 😀
      Para o seu caso, as Lentes Tokai 1.76 são as lentes de resina mais finas do mundo e vão proporcionar lentes do jeito que você deseja.
      Nossas Lentes Tokai 1.76 são as lentes com maior índice de refração em resina. O índice de refração, quanto maior ele for, mais fina serão suas lentes. Outro fator importante é o seu material que proporciona leveza e resistência para você.
      De qualquer forma, o efeito fundo de garrafa não depende apenas do índice de refração. É muito importante também saber escolher o tamanho da armação ideal para o seu grau. Em casos de graus elevados de miopia, o tamanho da armação influencia bastante no resultado final. Quanto menor ela for, mais finas ficam as bordas das suas lentes.
      Como o seu grau é mais elevado, recomendamos que escolha por armações de aro fechado e bordas espessas, pois dessa forma a armação contorna toda a lente e não deixa em evidência a sua espessura.
      As Lentes Tokai 1.76 vão proporcionar as lentes mais finas para você, com super resistência. Aliás, as lentes são asféricas, ou seja, possuem um design plano e, por isso, reduzem bastante esse aspecto fundo de garrafa.
      Vem aqui conhecer: https://lenscope.com.br/lente-tokai
      Vamos estar te esperando e esperamos que em breve possamos contar sua história aqui no nosso Blog! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *