Veja como comprar óculos de grau com lente de forma segura

Veja como comprar óculos de grau com lente de forma segura
  • por
5
(2)

Na hora de comprar óculos de grau com lente mais fina é sempre bom procurar por uma ótica confiável. Por isso, no artigo de hoje vamos te mostrar um passo a passo de como comprar óculos de grau com lentes mais finas em nosso site.  Além disso, daremos também dicas para que você compre o óculos com a segurança necessária e tenha a melhor versão do óculos de grau. Acompanhe.

Comprar óculos de grau com lente: o que saber antes

Se você está pensando em comprar óculos novos, saiba que é possível comprar a armação do óculos de grau com a lente. Mas, também é possível comprar só as lentes. E assim, aproveitar a armação que você já tem, caso esse seja o seu caso. Além disso, você também pode comprar a armação em um lugar diferente de onde compra a lente.

De qualquer forma, o ideal é que você compre a armação após saber o grau e o problema de visão que você tem. Então, de acordo com a receita, você sabe o que precisa para conseguir ter a melhor versão do óculos. Ou seja, para conseguir ter um óculos mais fino.

Passo a passo para comprar óculos online

Comprar seu óculos de grau com lente online é muito simples. Basta você seguir o passo a passo a seguir:

Como comprar óculos de grau com lente

  • Selecionar a opção “Orçamento Online” caso não tenha certeza do grau
  • Selecionar as nossas lentes mais finas que melhor atendem às suas necessidades
  • Enviar foto da receita oftalmológica e do rosto para tirar medidas do rosto e da DNP, a Distância Naso-Pupilar
  • Caso já tenha a armação, você pode solicitar o nosso serviço de coleta grátis para nos enviar a sua armação. Nós então montaremos a armação com as lentes escolhidas e te devolvemos seu óculos pronto;
  • Caso queira comprar a armação no nosso site, você pode escolher entre nossas armações a que for a sua favorita e nós montaremos o óculos com ela. Lembrando que temos armações menores, ideais para alto grau de miopia. Além disso, você pode usar nossos filtros de  marca, preço, tamanho do aro e formato da armação na hora de escolher a sua.

Comprar óculos de grau com lentes

É importante lembrar que, caso você tenha a armação, você pode comprar só as lentes com a gente e enviar a armação que já tem. Além disso, no nosso site, você recebe dicas e orientações que qual a armação adequada para o seu grau.

5 motivos pelos quais comprar óculos na Lenscope é confiável

  1. Site confiável: o nosso site lenscope.com.br possui todos os atributos que indicam a segurança de um site: conexão segura; política de privacidade; selos de garantia e canais de contato.
  2. Garantias de troca e devolução: aqui na Lenscope, nós oferecemos certificado de todas as nossas lentes e garantia para que você tenha a melhor experiência com o seu óculos novo. Além disso, oferecemos também o programa “100 dias para provar e amar”. Caso não goste de nossas lentes, devolvemos seu dinheiro.
  3. O óculos é feito sob receita médica: nós só produzimos as lentes seguindo todas as informações prescritas na receita de óculos. E, para fazer as lentes com a gente, é necessário que na sua receita de óculos conste as seguintes informações: data, assinatura e devidamente registrado no Conselho Regional de seu Estado.
  4. Indicação da lente para sua necessidade:  para cada grau existe uma indicação de lente mais adequada. Nós te ajudamos com dicas e orientações personalizadas de acordo com a sua receita, para que você tenha a melhor versão do seu óculos com as nossas lentes.
  5. Medidas importantes na hora de comprar seu óculos de grau: nós utilizamos um software que faz as medidas da sua DNP a partir de uma foto sua segurando um cartão com tarja magnética, com muito mais precisão, eliminando o erro humano.

 

Óculos de grau com lentes mais finas da Lenscope

Veja agora alguns óculos feitos com as armações disponíveis em nosso site e as lentes de resina mais finas do mundo:

como comprar óculos de grau com lente

como comprar óculos de grau com lentes

 

Faça seu óculos de grau com lente na Lenscope e economize

Nós da Lenscope temos o propósito de democratizar o acesso à lente de óculos de qualidade. Para isso, usamos a tecnologia a nosso favor para eliminar os intermediários que encarecem o valor final das lentes para o seu óculos. 

Por isso, aqui você encontra lentes de qualidade, mais finas e com todos os tratamentos incluídos sem custo adicional, por valores mais acessíveis. Afinal, nós da Lenscope acreditamos que óculos de grau com lente deve ser acessível a todos que precisam. 

Então, está esperando o quê? Acesse agora o nosso site para fazer um orçamento online e gratuito e descubra o quanto você pode economizar comprando seu novo óculos.

comprar óculos de grau com lente - orçamento

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *