Óculos HB: modelos da marca, qualidade e como escolher

Óculos HB: modelos da marca, qualidade e como escolher
  • por
3
(3)

A marca HB é famosa em todo mundo por sua linha de óculos masculinos de grau e de sol. Por ser uma marca de surf, a marca se destaca pelo estilo esportivo e pela alta qualidade dos materiais utilizados em cada modelo. Neste artigo você encontrará informações sobre as dúvidas mais buscadas sobre as armações e óculos HB para que você possa fazer sua escolha com segurança.

Além de informações sobre os principais modelos de armações da marca, seus diferenciais e tecnologias, além de imagens dos modelos de óculos. Também falaremos sobre uma ferramenta onde é possível encontrar as melhores armações da marca e média de preços para que você faça a melhor escolha antes de comprar.

Tudo sobre os óculos HB (Hot Buttered)

A Hot Buttered, mais conhecida como HB, é uma famosa marca australiana que se popularizou principalmente entre o público masculino. Criada pelo surfista Terry Fitzgerald, a marca iniciou sua trajetória fazendo pranchas de surf. Com o passar do tempo a marca foi expandindo sua atuação para outros produtos esportivos ligados ao mundo do surf, como os óculos de sol.

Embora esteja no mercado desde a década de 1970, foi somente em 1992 que a primeira fábrica óptica da HB foi inaugurada em São Paulo. Em pouco tempo as armações HB ganharam o público brasileiro principalmente por seus modelos fortemente estilosos e por transmitir a imagem de aventura e adrenalina.

Diferenciais dos óculos e armações da HB

Além do design marcante, as armações HB se destacam principalmente pela qualidade dos materiais utilizados em cada modelo.  Por exemplo, a maioria das armações são feitas com um plástico injetado exclusivo da marca, o Polytech®, material bastante leve, flexível e confortável.

Assim, além do material da armação, o material das lentes HB também é diferenciado. Tanto as lentes comuns quanto as lentes polarizadas contam com proteção UV. A qualidade das peças HB fez com que a marca se tornasse pioneira na certificação pela ABNT no mercado óptico nacional.

Como saber se os óculos HB é original?

Infelizmente, como outros óculos de marca, existem diversas réplicas dos óculos HB no mercado. No entanto, a boa notícia é que é muito simples verificar a autenticidade de um óculos HB original. O primeiro passo é conferir a etiqueta do óculos, uma vez que todos os óculos originais da marca possuem o selo ABNT na etiqueta. Outra forma simples de verificar se o óculos é original é conferir se a parte superior da lente possui uma marcação com o logo da HB e o lote de fabricação.

Instagram Lenscope [Lentes Poli Fotossensíveis]

Quais são os óculos da HB: principais modelos

Para escolher a melhor armação e o melhor óculos é necessário analisar primeiramente quais são as suas necessidades. Como a HB desenvolve óculos esportivos, vale a pena pesquisar bastante sobre cada armação e sua finalidade antes da compra. Isso porque a marca trabalha com diversas opções de óculos de sol, grau e clipon que combinam com diferentes estilos e formatos de rosto. Confira abaixo os modelos de óculos mais famosos da HB. 

Óculos de sol HB: 

Óculos De Sol HB Narrabeen Matte Onyx/ Blue Chrome: a armação deste óculos é feita em Politech e as lentes em Policarbonato com tecnologia Photon e proteção UV. As lentes roxas são o diferencial desse modelo, ideal para quem busca por um óculos estiloso e confortável.Óculos de sol HB masculino

Óculos De Sol HB Puerto Pedro Scooby Matte Black/ Gray: este é um dos modelos da coleção do surfista Pedro Scooby. Além de contar com 100% de proteção contra os raios UV, o design foi pensado para aumentar o conforto do usuário. Embora seja um modelo mais clássico, ao mesmo tempo, trata-se de uma peça estilosa e contemporânea.

Óculos De Sol HB Puerto Pedro Scooby Matte Black/ Gray:

Óculos De Sol HB Carvin 2.0: este é um modelo masculino repleto de estilo e originalidade. Além da armação contar com a qualidade HB, a lente espelhada de formato único filtra e protege a visão em 100% contra todos os raios UV.

Óculos De Sol HB Carvin 2.0

Óculos HB de grau:

Os óculos de grau HB também contam com a qualidade das tecnologias oferecidas pela marca. Inclusive, no nosso site você encontra alguns desses modelos, que fazem par perfeito com as nossas lentes mais finas.

Óculos De Grau HB Mavericks Pedro Scooby Matte Black: este modelo é uma alternativa esportiva ao clássico óculos de grau redondo. Ideal para quem tem o rosto mais quadrado, os detalhes nas hastes tornam o modelo retrô em uma peça extremamente estilosa.
Óculos De Grau HB Mavericks Pedro Scooby Matte Black

Óculos De Grau HB Naza Pedro Scooby Classical HavanaTurtle: o design retangular deste modelo combina com todos os tipos de rosto e por isso é um dos preferidos da maioria das pessoas. Por ter aro fechado de metal, essa armação é mais leve do que outros modelos em acetato. Além disso, os detalhes na armação trazem personalidade a quem usa.

Óculos De Grau HB Naza Pedro Scooby Classical HavanaTurtle:

Óculos De Grau HB Polytech M 93148: outra opção de óculos retangular, porém com design mais clássico. Esse modelo é ideal para grau de miopia ou astigmatismo. Inclusive, a parte frontal da armação foi projetada para disfarçar a espessura de borda das lentes, ou seja, essa armação também pode ser utilizada por quem tem alto grau.

Óculos De Grau HB Polytech M 93148

Caso ainda esteja em dúvida de qual armação escolher, acesse nossa ferramenta Acerte na Armação e descubra as melhores opções de óculos HB para o seu perfil.

HB Óculos Clipon:

Óculos De Grau HB Polytech 0339 Clip On: este modelo no clássico formato retangular também é feito em Polytech e pode ser utilizado para todos os tipos de lente de grau. 

Óculos De Grau HB Polytech 0339 Clip On

Óculos De Grau HB Presto Clip On Graphene/ Green/ Green Chrome — Lente 5,5 Cm: essa armação é feita em Grafeno e por isso fica mais leve que armações em fibra de carbono, além de ser 80% mais resistente. Além disso, as lentes são feitas com tecnologia Photon e possuem proteção UV. 

Óculos De Grau HB Presto Clip On Graphene/ Green/ Green Chrome — Lente 5,5 Cm

A HB também oferece óculos com lentes polarizadas e óculos para esportes específicos, além de contar com diversas coleções dos mais diferentes estilos.

Óculos da marca HB são bons?

Por serem modelos esportivos, os óculos HB se diferenciam pela tecnologia utilizada tanto na armação quanto nas lentes. Por isso, se você busca por um óculos que ofereça conforto e qualidade, com certeza a Hot Buttered é uma excelente opção. Além disso, para quem pratica esportes ao ar livre, a HB conta com diversos modelos específicos para cada modalidade. Conheça também os óculos esportivos da Oakley e os modelos esportivos dos óculos Lacoste.

Encontre os melhores óculos e armações HB em um só lugar

Se você está buscando por óculos HB, conheça nossa ferramenta Óculos Online, um site onde você encontra todas as informações sobre óculos, como promoções e lojas confiáveis para compra. Além disso, você pode filtrar os resultados de acordo com suas necessidades ou fazer uma busca personalizada para o seu formato de rosto e grau.

Óculos Online | Armação para grau e formato de rosto

Lentes que fazem par perfeito com a sua armação favorita

Após escolher sua armação HB, o próximo passo é investir em lentes de qualidade. Afinal, tão importante quanto escolher uma armação de qualidade, que combina com o estilo de cada pessoa, é poder enxergar com nitidez. Além disso, a escolha das lentes de grau ou lentes escuras com grau faz toda diferença no resultado final do óculos.

Por isso, nós trabalhamos com as lentes mais finas para todas as necessidades: até 4 graus, mais de 4 e multifocais. Acreditamos que você não precisa pagar uma fortuna para ter óculos de qualidade, então oferecemos um preço muito mais justo e acessível. E o melhor: você pode fazer apenas as lentes com a gente, aproveitando a armação que já tem ou que comprou em outro local. Conheça nosso processo de compra e faça um orçamento totalmente online e gratuito.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *