Grau de miopia máximo na Lenscope: muitas fotos de resultados!

grau de miopia máximo
  • por
5
(6)

Você está curioso para saber o grau de miopia máximo que pode ser feito um óculos? Aqui na Lenscope, nós recebemos diferentes casos de alta miopia, por isso separamos alguns resultados de óculos com as Lentes Tokai 1.76 feitas com a resina mais funa do mundo e vendidas exclusivamente pela internet através do nosso site.

Grau de miopia máximo

Fabia com -15.50 de miopia com as Lentes Tokai 1.76

Grau de miopia máximo

Claudia possui -16 de miopia com 1 de astigmatismo. Usa as Lentes Tokai 1.76.

Grau de miopia máximo

Julyene com as Lentes Tokai 1.76 de grau -15 de miopia com -2.50 de astigmatismo

Grau de miopia máximo

Sandra Regina com seu óculos com Lentes Tokai 1.76 com -16.50 graus de miopia

Modelos de óculos com alta miopia

grau máximo de miopia

Óculos com -18,5 graus de miopia e -1,25 grau de astigmatismo com as Lentes Tokai 1.76

Óculos com -19,25 graus de miopia e -0,25 grau de astigmatismo com as Lentes Tokai 1.76

grau máximo de miopia

Óculos com -20 graus de miopia e -3 graus de astigmatismo com as Lentes Tokai 1.76

grau máximo de miopia

Óculos com -21 graus de miopia com -2 graus de astigmatismo com as Lentes Tokai 1.76

grau de miopia máximo

Óculos com -17 graus de miopia com as Lentes Tokai 1.76

Os resultados dos óculos com as Lentes Tokai 1.76 variam de pessoa para pessoa devido aos diversos fatores que influenciam a espessura final das lentes. Como, por exemplo, as medidas da armação escolhida, medida da DNP (Distância das pupilas em relação ao nariz), medida da altura de montagem e eixo de astigmatismo. Além disso, as Lentes Tokai 1.76 não são submetidas a artifícios como lixamento, “abaulamento”, rebaixamento de borda ou técnicas semelhantes, pois podem causar perda de visão periférica, prejudicando a qualidade da sua visão.

E como são as lentes de resina mais finas do mundo?

As Lentes Tokai 1.76 são feitas de resina, o material mais recomendado para quem tem grau alto. Dessa forma, proporcionando mais leveza, conforto e aspecto de lentes mais finas no seu óculos. Assim, você evita que aquelas marcas de óculos pesado formadas no nariz aconteçam. Essa lente possui índice de refração 1.76, o maior disponível em lente de resina até hoje. E quando maior o índice de refração, mais finas podem ficar suas lentes.

 No mercado tradicional de vendas de lentes, existem apenas lentes de resinas com índice de refração de 1.67 e 1.74. Como as Lentes Tokai 1.76 possuem índice de 1.76, elas são capazes de deixar o óculos mais fino que as outras opções de lentes.  Veja com a comparação de espessura da lente em comparação com os índices 1.67 e 1.74:

grau de miopia máximo

Comparação de espessura das lentes 1.67, 1.74 e 1.76 para grau máximo de miopia

Além disso, o design asférico das Lentes Tokai 1.76 faz com que elas consigam reduzir ou até mesmo eliminar as distorções nas laterais das lentes que provocam o efeito fundo de garrafa ou olho de boi.

Design asférico das Lentes Tokai 1.76

Há basicamente dois tipos de lentes para óculos em relação ao design: lentes esféricas e lentes asféricas. As lentes do tipo esféricas são as mais comuns no mercado. Quando utilizadas para graus elevados, contribuem bastante para o fundo de garrafa. Essas lentes seguem o formato de uma esfera na face interna e externa das lentes. Dessa forma, há pouco material no centro e muito na borda das lentes (no caso das lentes para miopia). Com isso, há um desequilíbrio que provoca as distorções nos cantos das lentes. Em casos onde há um astigmatismo elevado, as distorções ficam ainda mais evidentes.

Já as lentes do tipo asféricas possuem um design plano. Elas resultam em um equilíbrio muito maior do material da lente no centro e nas bordas. Assim, elas reduzem bastante o aspecto fundo de garrafa e também resultando em lentes mais finas.

As Lentes Tokai 1.76 são de design asférico.

Veja a comparação de uma lente esférica e asférica e como acontece essa distorção:

grau de miopia máximo

Comparação lente asférica e lente esférica

 

Veja como acontece na distorção dos olhos na lente:

grau de miopia máximo

Óculos com -12 de miopia. Esquerda: lentes asféricas. Direita: Lentes esféricas, provocando distorções

As Lentes Tokai 1.76 são fabricadas no Japão e vendidas exclusivamente pela internet no site da Lenscope. Então, o que achou desses resultados de óculos? Você pode conferir mais resultados na galeria da Lenscope neste link aquiSe quiser tirar suas dúvidas para o seu grau, mande um e-mail para ajuda@Lenscope.com.br. Até mais!

grau de miopia máximo

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

2 comentários em “Grau de miopia máximo na Lenscope: muitas fotos de resultados!”

  1. Tenho 16 graus de miopia em cada olho com 2,5 no olho esquerdo de Estigmatizo e 1,5 no direito,sempre tive a impressão que não encherão 100 com nenhum óculos e isso me impossibilita de fazer muitas coisas

    1. Olá, Mônica! Tudo bem?

      Obrigada pelo seu comentário por aqui

      O mais indicado é você ir ao médico e contar tudo o que está sentindo. Assim, ele pode fazer um diagnóstico completo de sua visão e das dificuldades que está enfrentando para enxergar. Quando puder, agende uma consulta com o especialista para que ele possa te ajudar!

      Em relação ao seu grau, te convido a conhecer as Lentes Tokai 1.76 que são as lentes de resina mais finas do mundo para quem tem alta miopia As Lentes Tokai 1.76 são as lentes de resina mais finas que você encontra no mercado atualmente e vendidas exclusivamente pelo site da Lenscope Por serem de resina, elas são mais leves e resistentes que as lentes de cristal, que são de vidro. Além disso, as Lentes Tokai 1.76 possuem design asférico, reduzindo as distorções que causam o efeito de fundo de garrafa provocado no óculos de grau. Vou deixar o link para que você possa conhecer sobre nossa lente aqui https://lenscope.com.br/lente-tokai.

      Qualquer dúvida, estamos aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *