Lentes Tokai 1.76 com -5 graus de miopia – Depoimento da Claudia

5 graus de miopia
  • por
5
(1)

Hoje vamos apresentar a nossa cliente Claudia que possui -5,25 graus de miopia com 0,50 de astigmatismo. Ela escolheu as Lentes Tokai 1.76 para fazer três óculos com a gente. Aliás, a Claudia enviou várias fotos usando seus óculos para compartilhar com toda comunidade Lenscope! Olha só:

Primeiro óculos da Claudia com as Lentes Tokai 1.76 com -5,25 graus de miopia com 0,50 de astigmatismo.

 

Claudia com -5,25 graus de miopia com 0,50 de astigmatismo.

 

Claudia 5,25 graus de miopia com 0,50 de astigmatismo com as Lentes Tokai 1.76 Shades, versão escura.

Importante lembrar que os resultados dos óculos com as Lentes Tokai 1.76 variam de pessoa para pessoa devido aos diversos fatores que influenciam a espessura final das lentes. Por exemplo, as medidas da armação escolhida, medida da DNP (Distância das pupilas em relação ao nariz), medida da altura de montagem e eixo de astigmatismo.

Descobrindo mais sobre a Lenscope

A Claudia é uma cliente muito ativa no Facebook e sempre está  ajudando novos usuários de óculos a conhecerem a Lenscope. Olha só que fofo esse comentário que ela já deixou sobre nós: 

Comentário da Cláudia em uma postagem no Facebook da Lenscope.

 

Nós conversamos com a Claudia para saber como ela nos conheceu:

“Foi meu esposo quem descobriu pela internet, depois que aumentou meu grau em menos de 1 ano de uso do último óculos feito, pois mal havia acabado de pagar aqueles óculos e já tinha que fazer outro, e tinha aumentado muito o preço na ótica física. Ele quem pesquisou e encontrou relatos de pessoas que já haviam feito, o quanto era melhor e mais barato e me sugeriu que talvez fosse interessante arriscar e tentar. E foi como eu encaminhei minha primeira receita com vocês. Daí pra frente foi paixão à primeira experiência!” – Claudia. 

Esse foi o primeiro óculos que a Claudia fez aqui na Lenscope:

Preço das Lente Tokai 1.76 

A Claudia viu que com as Lentes Tokai 1.76 poderia economizar e ter uma lente com espessura mais fina.

“Um óculos equivalente pela Zeiss, só o normal, sem colocação, era em torno de 3 mil reais, e achei meio pesado. Isso sem contar o óculos de coloração escura (solar)… A diferença de preço com a Lenscope- Tokai era abissal. Fora que a promessa era de maior leveza e menor espessura” – Claudia para Lenscope.

Ah, e olha só que legal, depois do o seu primeiro óculos, a Claudia fez mais dois com a gente. Um foi com as Lentes Tokai 1.76 versão incolor em uma nova armação com 5 graus de miopia: 

E também a versão escura das suas lentes mais finas, com as Lentes Tokai 1.76 Shades com 5 graus de miopia:

Dessa forma, a Claudia tem muito mais conforto para realizar atividades ao ar livre ou dirigir. 🙂

Armações de óculos escolhidas pela Claudia

Um detalhe muito interessante de observar são os estilos de armações escolhidas pela Claudia. Ela optou – para todas as versões do seu óculos – aro fechado e mais grossos. Dessa forma, a própria estrutura da armação disfarçou as bordas de suas lentes com 5 graus de miopia. Aliás, a Claudia enviou essa foto em um ângulo bem legal para visualizar a espessura da lente:

Lentes Tokai 1.76 com -5,25 graus de miopia com 0,5o de astigmatismo.

Você também pode conferir as diversas dicas exclusivas e personalizadas para a sua necessidade que a Cláudia teve acesso quando fez seus óculos com a gente.

Lente Tokai 1.76 é fina?

As Lentes Tokai 1.76 são as lentes de resina mais finas do mundo que existem para quem tem alto grau. Elas são fabricadas no Japão pela Tokai Optical e vendidas exclusivamente pela internet através do site da Lenscope 🙂 . As Lentes Tokai 1.76 possuem design asférico, reduzindo as distorções que causam o efeito de fundo de garrafa.

Lentes Tokai 1.76 são asféricas

Há basicamente dois tipos de lentes para óculos em relação ao design: lentes esféricas e lentes asféricas. As lentes do tipo esféricas são as mais comuns no mercado. Quando utilizadas para graus elevados, contribuem bastante para o fundo de garrafa. Essas lentes seguem o formato de uma esfera na face interna e externa das lentes. Dessa forma, há pouco material no centro e muito na borda das lentes (no caso das lentes para miopia). Com isso, há um desequilíbrio que provoca as distorções nos cantos das lentes. Em casos onde há um astigmatismo elevado, as distorções ficam ainda mais evidentes.

As lentes 1.67 normalmente possuem um design esférico.

Já as lentes do tipo asféricas possuem um design mais plano. Elas resultam em um equilíbrio muito maior do material da lente no centro e nas bordas. Assim, elas reduzem bastante o aspecto fundo de garrafa e também resultando em lentes mais finas. As lentes Tokai 1.76 possuem design asférico. Para se ter uma ideia, a Lente Tokai 1.76 é 30% mais fina que as lentes 1.67, quando comparadas com uma receita com o mesmo grau, montadas em armações idênticas e quando não submetidas a artifícios como lixamento, abaulamento ou rebaixamento de bordas).

Esse é um exemplo de comparação de espessura da Lente Tokai 1.76 em relação à lente de índice de refração 1.67: 

Lentes com -12 graus montadas em armações idênticas e não submetidas a artifícios como lixamento, “abaulamento”, rebaixamento de borda ou técnicas semelhantes.

Além disso, as Lentes Tokai 1.76 acompanham os tratamentos Super Power Shield (SPS) que incluem:

  • Antirrisco;
  • Antirreflexo;
  • Proteção 100% UV;
  • Proteção contra microfissuras;
  • Camada oleofóbica;
  • Camada hidrofóbica.

Ah, e você não paga a mais por nenhuma dessas proteções 🙂 . Elas já estão inclusas no valor final das lentes.

Lenscope é confiável?

Sim, a Lenscope é confiável! Todas as lentes da Lenscope são feitas a partir de uma receita de óculos prescrita pelo profissional da área e acompanham o certificado de autenticidade e garantia das lentes. Assim, você não se preocupar com seu óculos novo. Além disso, você pode participar do programa “100 dias para provar e AMAR!”. Veja como participar.

“Muito bom! Sensação de dinheiro bem gasto e escolha bem feita! É por isso que indico sempre pra outras pessoas e às vezes vejo gente com dúvida na página de vcs, vou lá e falo pra comprar sem medo!” – Claudia

Todo processo de compra que a Claudia para seu óculos de 5 graus de miopia fez foi muito simples 🙂 Olha só:

  1. Escolhe as lentes de acordo com o seu grau;
  2. Envia uma foto da receita de óculos e da foto de DNP;
  3. Envia a armação para Lenscope;
  4. Devolvemos seu óculos pronto em sua casa.

Na Grande São Paulo, Campinas (Interior de São Paulo) e Rio de Janeiro, nós disponibilizamos a Coleta e Entrega Lenscope 100% gratuita. Nós te contamos como funciona

Criar um mundo onde todos possam enxergar com clareza

Aqui na Lenscope temos um propósito bem claro: criar um mundo onde TODOS possam enxergar com clareza. Um par de olhos de cada vez. E temos uma vontade imensa de continuar ajudando a Claudia e tantas pessoas que precisam usar óculos.  Aliás, você pode ver mais depoimentos como esse aqui em nosso blog. E é com esse desejo que criamos uma nova maneira para você comprar as lentes do seu óculos sem precisar sair de casa! 🙂 Então, conte para nós: qual óculos de 5 graus de miopia da Claudia você mais gostou?

Conta pra gente nos comentários! E qualquer dúvida, é só deixar aqui também!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *