Marca de óculos Bulget é boa? Tudo sobre os óculos Bulget

Marca de óculos Bulget é boa? Tudo sobre os óculos Bulget
  • por
4.6
(16)

A Bulget é uma marca que transmite toda elegância e design europeu em seus óculos femininos e masculinos. Assim, com modelos de óculos de sol e de grau variados, a Bulget é uma opção ideal para quem busca qualidade nos materiais e variedade de modelos.

No artigo de hoje falaremos tudo sobre os óculos Bulget, como a qualidade dos óculos e armações, tipos de óculos disponíveis, preços e onde encontrar. Também vamos mostrar uma ferramenta onde é possível encontrar as melhores armações da marca e média de preços, para que você possa escolher sua armação e saber onde comprá-la. 

Marca de óculos Bulget: história

Bulget Occhiali é uma grife brasileira, mas totalmente inspirada no estilo europeu. Com coleções femininas e masculinas, a marca transmite toda elegância e sofisticação europeia, misturando o estilo clássico com o contemporâneo. Os óculos Bulget são produzidos pelo grupo Go Eyewear,  conhecidos por fabricarem também os óculos Ana Hickmann.

Óculos Bulget: como são os óculos e armações da marca

A Bulget trabalha com opções de óculos de sol, óculos de grau e clipon para o público feminino, masculino e infantil. Dessa forma, a marca conta com diversas linhas com todos os tipos de armações, das mais retrôs às mais modernas. Conheça os principais modelos de óculos Bulget.

Óculos Bulget feminino de sol e de grau:

  • Óculos De Sol Bulget BG8009 04A 

Óculos de sol Bulget feminino

Além de contar com 100% de proteção contra os raios UV e garantia, este modelo também se destaca por ser super estiloso e moderno. Portanto, é uma opção ideal para quem busca estilo e qualidade.

  • Óculos De Sol Bulget BG 3203 04A 

Óculos De Sol Bulget BG 3203 04A 

Outro queridinho da marca, este modelo mistura a clássica armação aviador com a delicadeza dos tons rosê e dourado. Tudo isso sem deixar de lado a qualidade da lente e  detalhes que tornam cada peça exclusiva.

Óculos De Sol Bulget feminino BG 8030 G21

 

Já pensou em ter um óculos com armação retrô e elementos contemporâneos? Pois o óculos Bulget BG 8030 G21 mistura a elegância do estilo gatinho com cores delicadas. Assim, os detalhes ao redor das lentes deixam este óculos cheio de estilo e personalidade.

Armação De Grau feminino Bulget BG7072 A01

 

Mais uma opção no formato gatinho, mas dessa vez para óculos de grau. Feito em acetato e com aro fechado, este modelo pode ser usado tanto para alto, quanto para baixo grau. É, então, uma excelente opção para quem busca por conforto e qualidade.

  • Óculos De Grau Bulget BG 2048 05B

Armação de Óculos De Grau Bulget BG 2048 05B

Se você gosta de óculos redondo, vai amar o  óculos Bulget BG 2048 05B. Embora seja feito em metal, trata-se de um óculos leve e confortável. A armação rosê deste modelo traz estilo e personalidade, mas sem deixar de lado a elegância dos modelos retrôs. Este modelo é o exemplo perfeito de que um óculos clássico pode ser, sim, muito estiloso. 

  • Armação Bulget BG 2053M 02B 

Armação Bulget BG 2053M 02B 

Muitos optam por armações discretas, retangulares e menores na hora de escolher um novo óculos. Essa preferência não é à toa, uma vez que esse estilo de óculos é um coringa, ou seja, combina com todos os rostos.  Por ser uma armação “sem aro”, o óculos Bulget BG 2053M 02B é o modelo ideal para quem quer um óculos confortável e discreto.

Óculos Bulget masculino solares e de grau

  • Óculos De Sol Bulget BG8011 A01 

Óculos de sol masculino Bulget BG 2053M 02B 

Esse óculos foi criado pensando no conforto e proteção de quem usa. As lentes verdes polarizadas são feitas com proteção UV e a armação é toda em acetato, resultando em um óculos leve e de qualidade.

 

  • Óculos solar Bulget BG5201M

Óculos solar Bulget BG5201M

Mais uma opção para quem busca conforto e qualidade, esse modelo é a junção de lentes de qualidade e armação neutra. Sendo excelente opção para quem busca por um óculos de sol versátil.

  • Óculos masculino solar BG 3187

Óculos masculino solar BG 3187

Este óculos tem um estilo mais retrô, mas sem estar fora de moda. Além de proteger sua visão, as lentes esverdeadas trazem estilo e autenticidade a quem usa. 

  • Armação Bulget BG1682MTN

Armação Bulget BG1682MTN

Ideal para quem busca por um óculos discreto, esta armação feita em metal é leve e resistente. No entanto, não é indicada para pessoas com mais de 4 graus de miopia ou hipermetropia, pois pode deixar as bordas das lentes aparentes.

  • Armação masculina Bulget BG1640MN

Armação masculina Bulget BG1640MN

Outra opção de armação leve, confortável e estilosa para baixo grau. Sendo ideal para quem gosta de óculos retangulares e com lentes maiores.

  • Óculos De Grau Bulget BG7167M A1

Óculos De Grau Bulget BG7167M A1

Esta armação retangular combina com todos os formatos de rosto, mas possui um diferencial: é feita em plástico injetado, conhecido também como Grilamid. Dessa forma, isso faz com que o óculos fique mais leve e confortável.

Marca de óculos Bulget é boa? Preços 

Os óculos Bulget são uma ótima opção para quem busca por custo-benefício. Isso porque a proposta da marca é oferecer óculos de qualidade a preços acessíveis. Além disso, a marca Bulget conta com opções de armações em materiais resistentes como metal, acetato e Grilamid, excelente opção para quem valoriza óculos leves e resistentes.

Já quando o assunto é óculos escuro, a marca também não fica para trás e conta com armações estilosas, elegantes e de alta qualidade. Todas as lentes escuras da marca contam com proteção 100% UV, além de garantia. Atualmente o preço de um óculos Bulget varia entre R$150 a R$450.

Instagram Lenscope [Lentes Tokai 1.76 Óculos novo]

Encontre os óculos e armações da marca Bulget em um só lugar

Os óculos Bulget estão disponíveis para compra em grandes sites de e-commerce, como Mercado Livre e Zattini, ou nas principais óticas online e físicas do país. Isso faz com que os preços da marca variem de acordo com o estabelecimento.

Por isso é importante sempre pesquisar antes de comprar. Pensando nisso, nós da Lenscope desenvolvemos a ferramenta Óculos Online, o maior portal de venda de armações do mundo, onde você encontra todas as informações sobre óculos Bulget e de outras marcas, comprara preços e adquire sua armação com muito mais assertividade, em um só lugar. Encontre sua armação preferida pelo melhor preço.

Óculos Online | Armação para grau e formato de rosto

Lentes que fazem par perfeito com a sua armação favorita

Após comprar seu óculos Bulget, o próximo passo é investir em lentes de qualidade. Afinal, enxergar com nitidez é tão importante quanto escolher uma boa armação. Além disso, a escolha das lentes de grau ou lentes escuras com grau faz toda diferença no resultado final do óculos.

Então, sabendo disso, nós da Lenscope trabalhamos com as lentes mais finas para todas as necessidades por um preço justo e acessível e todas as nossas lentes já acompanham os tratamentos essenciais, sem taxas extras. Além disso, atendemos todas as faixas de grau e também trabalhamos com lentes multifocais. E o melhor de tudo: você pode fazer apenas as lentes com a gente e aproveitar a armação que já tem ou que comprou em outro local. Faça um orçamento online e descubra quanto custa ter lentes de qualidade.

orçamento

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.6 / 5. Número de votos: 16

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Loading comments...