Conheça as melhores marcas de óculos de grau feminino

Conheça as melhores marcas de óculos de grau feminino
  • por
0
(0)

Neste artigo apresentaremos as melhores marcas de óculos de grau feminino. Apresentaremos desde marcas clássicas, como a renomada Ray-Ban e a esportiva Oakley, até marcas de grife, incluindo Prada, Dolce & Gabbana, Versace e Gucci. Além disso, também informaremos o que considerar ao comprar um óculos de grau. Então, acompanhe abaixo!

Melhores marcas de óculos de grau feminino: veja as mais famosas do mercado

Escolher o óculos certo pode ser uma tarefa difícil para algumas mulheres, por isso separamos as melhores marcas de óculos de grau feminino para ajudar nessa escolha. 

Ray-Ban

A primeira marca dessa lista não poderia deixar de ser a pioneira Ray-Ban, que se popularizou na década de 1920 com seus famosos óculos aviadores. O que pouca gente sabe, no entanto, é que esse modelo foi desenvolvido exclusivamente para a Força Aérea Americana. Ou seja, os óculos Ray-Ban foram desenvolvidos para proteger a visão dos pilotos, sendo o primeiro par de óculos com tratamento antirreflexo.

100 anos se passaram de lá pra cá e hoje a marca conta com uma infinidade de óculos para todos os gostos, entre masculinos, femininos e infantis. Inclusive, um dos diferenciais da Ray-Ban é que a marca conta também com diversos modelos unissex. Entre as clássicas armações estão os famosos Clubmaster, Wayfarer, New Wayfarer, Caravan e o icônico Aviador. São óculos ideais para mulheres elegantes que não abrem mão do estilo clássico e do conforto.

melhores marcas de óculos de grau feminino

Fonte

Oakley

Outra gigante do mercado óptico, a Oakley se popularizou por seus óculos esportivos de altíssima qualidade. Embora ofereça óculos para homens e mulheres, os óculos femininos da Oakley se destacam pelo conforto visual que proporcionam aos usuários, principalmente seus modelos esportivos. Isso porque a marca foi pioneira no campo da ótica esportiva. Entre os modelos mais famosos estão o Oakley Fuel Cell OO9096, Oakley OO9295 Flack 2.0 e Oakley Crosslink MNP OX8090. 

melhores marcas de óculos de grau feminino

Fonte

Dolce & Gabbana

A Dolce & Gabbana foi fundada em 1985 pelos italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana. A princípio, a marca trabalhava somente com roupas íntimas, trajes de banho e perfumes. Atualmente, a empresa é reconhecida mundialmente como uma das maiores grifes de alta costura do mercado. 

Além das peças de roupas, a Dolce & Gabbana também conta com uma coleção sofisticada de óculos de sol e de grau para homens e mulheres. Todos eles estão disponíveis em uma ampla variedade de tamanhos, cores e formas. Entre os modelos populares estão Dolce & Gabbana DG5025, Dolce & Gabbana DG4345, Dolce & Gabbana DG4268 e o Dolce & Gabbana DG2233. 

melhores marcas de óculos de grau feminino

Fonte

Versace

A marca italiana Versace surgiu em Milão em 1978. Durante os anos 80, a Versace se consolidou no mundo da moda, ganhando diversos prêmios de prestígio por suas peças. Atualmente, a Versace é conhecida por seus designs extravagantes não só nas roupas, mas também em seus óculos de grau e de sol. Entre as armações femininas populares estão formatos como geométrico, redondo e muitos mais. Os modelos populares incluem Versace VE3234B, Versace VE1184 e Versace VE4326B. 

melhores marcas de óculos de grau feminino

Fonte

Gucci

A história da Gucci começou em 1906 quando Guccio Gucci fundou uma loja de selaria em Florença chamada “A Casa da Gucci”. No entanto, foi somente em 1938 que começaram a surgir lojas da marca em Roma, Milão e Florença. Naquela época, a marca vendia apenas bolsas, malas e sapatos. Foi somente em 1990, após Tom Ford assumir como diretor criativo da marca, que novos produtos foram lançados, como perfumes, cosméticos, relógios e óculos. 

Os óculos femininos Gucci ficaram famosos por suas armações ousadas, tanto em formatos clássicos, como aviadores, quanto em formatos contemporâneos como óculos gatinho. Entre os modelos populares estão Gucci GG0036S, Gucci GG00060 e Gucci GG0582S.

melhores marcas de óculos de grau feminino  

Fonte

Prada

A Prada nasceu em Milão em 1913. Fundada por Mario e Martino Prada, a marca de luxo italiana ficou mundialmente conhecida por suas roupas, bolsas, sapatos e acessórios. Mas foi somente em 1999 que o grupo Prada e De Rigo formaram os óculos Prada. A Prada conta com dezenas de modelos de óculos de grau e de sol de alta qualidade, para homens e mulheres. Assim como suas roupas, os óculos da marca são conhecidos pela exclusividade e ousadia no design. 

Desde armações grandes e geométricas, até modelos clássicos e sofisticados, a Prada conta com óculos femininos para todos os gostos. Os modelos populares incluem Prada PR 19SS, Prada PR 74VS Catwalk e Prada PR 11VV Conceptual. 

melhores marcas de óculos de grau feminino

Fonte

Armani

O designer italiano Giorgio Armani ficou conhecido por inserir o couro em roupas do dia a dia. No mercado da moda desde 1975, a Armani é hoje uma das marcas mais prestigiadas do mundo. Seu principal diferencial está na união entre simplicidade e sofisticação, fazendo com que a marca seja símbolo de classe e luxo.

Quanto aos óculos Armani, eles estão disponíveis nas versões feminina e masculina. Portanto, se você busca por um óculos elegante e discreto, a Armani com certeza é uma excelente opção. Os modelos populares incluem Giorgio Armani AR6031, Giorgio Armani AR8074 e Giorgio Armani AR7094. 

melhores marcas de óculos de grau feminino

Fonte

Saint Laurent

A Saint Laurent foi fundada por Yves Saint Laurent, designer de moda francês que ficou conhecido por sua transgressão em suas peças em nome da liberdade de expressão. A marca conta com coleções de roupas, bolsas, sapatos, artigos de couro, joias, lenços, gravatas e óculos. Todas elas para uso masculino e feminino. Quanto aos óculos de sol, os modelos populares incluem Saint Laurent Bold 1, Saint Laurent Bold 2 e Saint Laurent Classic. 

melhores marcas de óculos de grau feminino

Fonte

Confira o que considerar ao comprar óculos de grau feminino

Existem alguns detalhes que fazem toda diferença na hora de comprar um novo óculos. Em primeiro lugar, é fundamental estar com a receita atualizada, afinal, somente um oftalmologista poderá prescrever as lentes certas para o seu caso. Além disso, escolher a armação certa também irá garantir um bom resultado final. Aqui a dica pra não errar é lembrar de escolher um modelo que combine com seu formato de rosto e que seja confortável. 

E por fim, mas não menos importante, é extremamente importante escolher as lentes certas. Isso porque cada faixa de grau precisa de lentes específicas. Por exemplo, quem possui alto grau deve optar por lentes com alto índice de refração, assim não correrá risco de ter lentes grossas e com aspecto de fundo de garrafa. 

Outro fator determinante para um bom óculos de grau é o material e tamanho da armação a ser escolhida. Além da qualidade e durabilidade do óculos, alguns materiais e formatos não são adequados para todas as pessoas. É o caso, por exemplo, de armações grandes para quem tem alto grau. Nesse sentido, em alguns casos isso pode até impossibilitar a montagem das lentes. Portanto, para não errar, escolha sempre armações com aros menores, aro fechado e com bordas mais grossas (larga).

Instagram Lenscope [Lentes Tokai 1.76 Óculos novo]

Lentes finas para seu óculos de grau feminino com tratamentos inclusos

Atualmente existem diversas marcas de óculos de grau no mercado que atendem os diferentes estilos e necessidades. Porém, tão importante quanto escolher a armação certa é investir em lentes de qualidade. Por isso, nós da Lenscope oferecemos lentes finas para alto e baixo grau, assim como vendemos lentes multifocais por preços incríveis. 

Também damos dicas e orientações para que todos tenham a melhor versão do óculos de grau. Além disso, somos os únicos a oferecer 100 dias* para você provar e amar as novas lentes. Ou seja, caso não se adapte, devolvemos o dinheiro. Conseguimos tantos usuários satisfeitos com seus óculos devido ao atendimento humanizado que oferecemos aos nossos clientes.

Aqui na Lenscope também é possível fazer apenas as lentes do óculos e enviar a armação para que a montagem seja feita. Tudo isso sem sair de casa. Faça agora mesmo um orçamento online e gratuito e descubra quanto custa a melhor versão do seu óculos. 

orçamento

Fontes

The View Optique | EZOnTheEyes | Great Eyeglasses Online

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *