Óculos de hipermetropia com filtro de luz azul: Conheça a Charline

óculos de hipermetropia com filtro de luz azul
  • por
0
(0)

Olá, Comunidade Lenscope. Tudo bem com vocês?

Hoje vamos trazer pra vocês o bate-papo que tivemos com a Charline! :D. A Charline tem +3 graus de hipermetropia com -1.50 grau de astigmatismo. Ela escolheu em nosso site as Lentes Lenscope Digital Comfort, que são nossas lentes que filtra as luzes azuis emitidas pelas telas digitais de aparelhos eletrônicos. Assim, ela fez seu óculos de hipermetropia com filtro de luz azul. Vamos contar tudo para vocês de como foi esse bate-papo com ela.

Como a Charline encontrou a Lenscope?

Sabemos que devido à pandemia, o isolamento social foi super importante. Dessa forma, a Charline estava navegando pela internet a procura de lentes de hipermetropia sem que ela precisasse sair de casa para fazer seu novo óculos.

“ Encontrei a Lenscope no Google pesquisando sobre melhores lentes para hipermetropia”

Além disso, após a Charline conhecer o nosso site, ela também entrou em nosso Instagram para procurar algum modelo de armação que combinasse com ela. Em nosso Instagram, nós postamos várias dicas de armação e também resultados de óculos dos nossos clientes.

“Nas redes sociais entrei para procurar foto de alguém com a armação que estava querendo comprar”

As lentes com filtro de luz azul da Lenscope: Lenscope Lenscope Digital Comfort

As nossas Lentes Lenscope Digital Comfort são nossas lentes que possuem o bloqueio das luzes azuis nociva para os nossos olhos. Essas luzes são emitidas através das telas digitais de aparelhos eletrônicos como, computadores, tablets, celulares e até mesmo nossa TV. A grade atendida das Lentes Lenscope Digital Comfort é de até 4 graus de miopia ou hipermetropia  com até 2 graus de astigmatismo. Ah e elas também estão disponíveis sem grau. Ou seja, elas podem ser usadas por quem não tem grau, mas está em busca de um óculos de descanso.

Charline, então, decidiu fazer com a gente seu primeiro óculos com lentes que filtram as luzes azuis e ela adorou o resultado!

“Gostei bastante, desde o primeiro dia de uso fiquei super acostumada, não tive período de adaptação.”

As Lentes Lenscope Digital Comfort são amareladas?

No mercado óptico as lentes que filtram as luzes azuis possuem um tom amarelado. E a tonalidade desse tom amarelado varia de cada marca. No entanto, as Lentes Digital Comfort foram desenvolvidas para serem menos amareladas e nítidas quando comparamos com as marcas tradicionais do mercado. Dessa forma, elas não influenciam a sua percepção das cores. Olha só esse exemplo.

lentes filtro de luz azul

Nossas Lentes Lenscope Digital Comfort comparadas a outras marcas

 

Como ficou o óculos da Charline?

O resultado final do óculos da Charline ficou incrível e vamos mostrar para vocês!

óculos de hipermetropia com filtro de luz azul

Foto do resultado do óculos de +3 graus de hipermetropia com -1.50 de astigmatismo da Charline com as Lentes Lenscope Digital Comfort.

 

Ficou muito bacana o resultado final do óculos da Charline, não é mesmo? Além disso, ela comprou a sua armação com a gente. Em nosso site, nós temos vários modelinhos de armação que você pode adquirir junto com as suas lentes.

Veja todos os modelos de armações disponíveis em nosso site.

Porém, caso você já tenha a armação é só enviá-la pra gente. Nós fazemos a montagem das nossas lentes na sua armação e devolvemos seu óculos pronto na sua casa. Simples assim.

O que a Charline achou de comprar seu óculos de grau pela internet?

O fator principal que fez a Charline ter aceitado embarcar nessa jornada com a gente foi a possibilidade de adquirir seu óculos completo pela internet, já que ela estava fazendo o distanciamento social por conta do Covid-19 quando nos encontrou.

“Eu adorei meu novo óculos, justamente o fato de poder a comprar à distância um óculos com tanta qualidade.”

Como comprar as Lentes Lenscope Digital Comfort?

Você pode adquirir nossas lentes através do nosso site. 😀

Veja como é o processo de compra na Lenscope:

Você só precisa:

  1. Escolher as lentes de acordo com o seu grau;
  2. Enviar uma foto da receita de óculos e da foto de DNP;
  3. Enviar a armação para Lenscope;
  4. Aguardar o óculos pronto na sua casa.

óculos de hipermetropia com filtro de luz azul

Saiba mais sobre como funciona o processo de compra na Lenscope na sua região.

O recado que a Charline deixou para quem tem interesse em comprar com a Lenscope

Ao final do nosso bate-papo, nós perguntamos pra Charline qual seria o recado que ela deixaria para a comunidade que usa óculos de grau e que está pensando em fazer seu próximo óculos com a gente.

“Amei a praticidade a armação que escolhi + as lentes em casa!
Pude cumprir o isolamento social graças a Lenscope. Tenho astigmatismo e hipermetropia e solicitei as Lentes Lenscope Digital Comfort e a armação Detroit Viena Tortoise e o óculos ficou ótimo! Farei novamente! <3”

Adoramos estar conectados com nossa comunidade

Então, conte pra gente se vocês gostaram de conhecer a história da Charline! Adoramos essa interação com toda a comunidade que usa óculos de grau. Você está pensando em fazer seu próximo óculos sem sair de casa com a gente? Conta aqui nos comentários. Vejo vocês no próximo depoimento!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *