Conheça a Cibelli e seu novo óculos de -12,50 graus de miopia feito na Lenscope

  • por
5
(2)

Olá, comunidade Lenscope! Esperamos que estejam bem.

Hoje vamos contar a história da carioca mais simpática, carismática e divertida que tivemos o prazer de conhecer, a Cibelli! A Cibelli tem -12,50 graus de miopia com -1,50 grau de astigmatismo e embarcou numa jornada com a gente ao escolher as Lentes Tokai 1.76. E nós tivemos a chance de bater um papo super gostoso com a Ci. Vamos ver o que rolou?

Conheça a Cibelli

A Cibelli mora no Rio de Janeiro estava navegando na internet procurando por opções de lentes mais finas quando acabou conhecendo a gente. Veja algumas fotos da Ci usando o novo óculos da Lenscope.

óculos de -12,50 graus de miopia

Cibelli usando seu óculos com as Lentes Tokai 1.76 com -12,50 graus de miopia com -1,50 grau de astigmatismo.

 

Ficou lindo seu novo óculos, né?

Como a Cibelli conheceu a Lenscope

Como a Cibelli é uma pessoa super curiosa e adora pesquisar, ela estava procurando na internet por lentes mais finas e o nosso site foi a primeira opção que apareceu em sua tela.

“Através da pesquisa no Google pelo que existia de mais fino em relação à lentepara óculos de alto grau. Foi direto o primeiro site que apareceu. A lente mais fina do mundo. Fui até o site e começou o processo de exploração…”

E assim começou a jornada da Cibelli. Após encontrar nosso site, começou o processo de exploração e, ela então, acabou adorando nossa proposta de comprar lentes online!

“A insegurança no início foi maior, na hora de concluir o pagamento. Mas eram tantas informações para dar segurança que não pensei muito.”

óculos de -12,50 graus de miopia

Foto que a Cibelli nos enviou usando seu novo óculos de -12,50 graus de miopia feito na Lenscope

Lentes de resina mais finas para alto grau

Como a Cibelli possui um alto grau de miopia, nós recomendamos as nossas Lentes Tokai 1.76, que são as lentes de resina mais finas do mundo, vendidas exclusivamente em nosso site. A recomendação das Lentes Tokai 1.76 para o alto grau da Cibelli, foi devido ao índice de refração de nossas lentes, que é de 1.76. Quanto maior o índice de refração da lente, mais fino seu óculos pode ficar. E, quando a Cibelli recebeu o seu novo óculos, o resultado não podia ser outro. Ela simplesmente amou!!

“Absolutamente perfeito. Sinceramente, muito melhor do que imaginava. Surpreendente! Fiquei e continuo, muito feliz! A melhor parte é acordar e enxergar a vida vibrando com tanta clareza e definição! Apaixonada!!!”

Olha que fofa, gente!!

Resultado com as Lentes Tokai 1.76 com alto grau

Vocês devem estar super curiosos para ver como ficou o resultado final do óculos da Cibelli, não é mesmo? Olha só como ficou incrível.

óculos de -12,50 graus de miopia

Foto do resultado do óculos de -12,50 graus de miopia da Cibele com as Lentes Tokai 1.76

 

A Cibelli adorou o resultado final do seu óculos. E em nosso bate papo, ela nos contou que o novo óculos ficou muito melhor que o anterior, que eram com lentes de cristal.

Lentes de resina e lentes de cristal. Qual é a diferença?

Conversando com a Cibelli, descobrimos que seu óculos anterior eram com lentes 1.7 de cristal e nossas Lentes Toaki 1.76 superaram suas expectativas.

“Meu óculos anterior era refração 1.7 e em vidro… lembro bem que o reflexo era imenso e intenso e o peso, era muito incômodo… tanto, que o óculos quebrou, desde então, nunca mais fiz outro até encontrar a Lenscope. E me vibrou muito a tecnologia da resina e acreditei, de verdade que poderia ser a alternativa perfeita para não ter mais o peso e a marca do óculos no rosto.”

A lente de cristal, que é de vidro, foi o primeiro tipo de material usado na fabricação de lentes para óculos da história, e até hoje elas estão no mercado. No entanto, cada vez mais elas estão sendo substituídas pelas lentes de resina, de alto índice de refração, como as Lentes Tokai 1.76, por exemplo. Essa substituição cada vez maior ocorre devido a algumas desvantagens do material do vidro comparado com o material da resina.

Desvantagens das lentes de cristal

O vidro é mais frágil e mais pesado que a resina e, por isso, é comum o óculos ficar pesado e provocar aquelas marquinhas indesejadas no nariz. E por ser bem mais frágil, é preciso ser alguém muito cuidadoso pra não correr o risco de quebrar as lentes do óculos e inviabilizar seu uso. Outra desvantagem das lentes de vidro comparado com as lentes de resina é seu preço bastante elevado, fazendo que para muitos um óculos seja um alto investimento.

“Até agora, sentindo o óculos com uma leveza tão grande que parece o peso da armação com o “vidrinho” do mostruário. Uma lente leve. Um óculos leve. É um sonho realizado pros míopes…”

Veja todas as vantagens e desvantagens das lentes de cristal comparada com as lentes de resina aqui.

Já as lentes de resina são bem mais leves e mais resistentes quando comparadas com as lentes de vidro. Além disso, elas possuem design asférico, fazendo com que as lentes sejam mais planas e mais finas, diminuindo as distorções que causam o efeito fundo de garrafa.

óculos de -12,50 graus de miopia

Foto que a Cibelli nos enviou usando seu novo óculos de -12,50 graus de miopia com as Lentes Tokai 1.76

Como comprar as Lentes Tokai 1.76?

A Cibelli achou nosso processo de compra super fácil e prático. E nós, aqui da Lenscope, buscamos sempre educar nossos clientes para que toda a comunidade de alto grau entenda o que está comprando, com a consciência de estar fazendo a escolha certa para sua necessidade. E uma informação importante: As Lentes Tokai 1.76 são vendidas exclusivamente pela internet, através do site da Lenscope. Então sempre desconfie caso encontre as Lentes Tokai 1.76 sendo vendidas em outros sites. Veja como é bem simples de comprar ao nosso lado. É só você:

  • Escolher as lentes de acordo com o seu grau;
  • Enviar uma foto da receita de óculos e da foto de DNP;
  • Enviar a armação para Lenscope;
  • Aguardar receber o óculos pronto em sua casa.

“A inovação de vocês chamou muito a minha atenção! Acho que vocês estão acompanhando o ritmo de evolução e revolução, de maneira surpreendente. Pela qualidade e custo benefício tão em conta e justo! Todos os tratamentos adicionais na lente, a paciência e a humanização no atendimento, o cuidado e o zelo na entrega… o diferencial de vocês é somar. Sou mil elogios por todo processo do início ao fim e em breve estarei retomando o contato ativo na produção do próximo. Vou indicar com todo meu carinho e gratidão!!!”

óculos de -12,50 graus de miopia

Foto que a Cibelli nos enviou usando seu novo óculos de -12,50 graus de miopia feito na Lenscope

Como foi a experiência da Cibelli com a Lenscope?

No mesmo dia que a Cibelli recebeu o seu novo óculos, ela entrou em contato com a gente pelo Instagram, nos agradecendo a experiência incrível que proporcionamos para ela. Olha só o texto que ela nos mandou:

óculos de -12,50 graus de miopia

Mensagem que a Cibelli enviou em nosso Instagram – @lenscopebr

Tô encantada e muito agradecida por ter encontrado a Lenscope. Realmente acreditava que não seria possível me sentir bem com o óculos de grau alto e, no entanto, sinto uma leveza no rosto e harmonia no olhar. Há mais de 20 anos usando lentes de contato e agora, to feliz com meu óculos! Em breve farei o segundo que ficará ainda mais lindo e perfeito! Atendimento nota 1000! (Sem sair de casa). Virei fã. Sucesso e até breve. Eu revolucionei com a Lenscope!

E ainda acrescentou em nossa conversa:

“Eu confiei, não me arrependo em momento algum! Foi a melhor escolha da minha vida nos últimos 20 anos. Não abandono a Lenscope, nunca mais!

É o que sinto de todo coração. Que as pessoas confiem, se joguem e principalmente, que sigam o passo a passo simples e as recomendações que são orientadas. Com essa mistura, o resultado é um só: Sucesso e muita satisfação. Apenas revolucionando pra saber.”

Nós aqui da Lenscope ficamos muito felizes em saber que realizamos a satisfação da Ci, e pode ter certeza que ela virou uma de nossas Fãs do Coração.

Adoramos conversar com nossa comunidade

Vocês também gostaram de conhecer um pouquinho sobre a Cibelli? Nós adoramos!! Muito obrigada Ci, por todo esse carinho que você teve por nós! Pode ter certeza que para o que você precisar estaremos aqui! Conta aqui pra gente o que vocês acharam do resultado do óculos da Cibelli. É só deixar aqui nos comentários.

Veja mais bate-papos que tivemos com a nossa comunidade aqui.

Até a próxima pessoal!!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

4 comentários em “Conheça a Cibelli e seu novo óculos de -12,50 graus de miopia feito na Lenscope”

  1. Olá, no caso para quem tem miopia de 20 grau e 1,5 de astigmatismo. Teria como fazer lentes finas. Por ter grau alto só uso lente de contato por nenhum óculos ficar bom além de ser caro esteticamente nada bonito.

    1. Olá Rosy, tudo bem?
      Para você não ter uma lente grossa, você deve escolher por lentes com alto índice de refração: quanto maior esse número, mais finas serão as lentes. As Lentes Tokai 1.76 têm índice de refração de 1.76

      ​A espessura final da lente também vai depender bastante do seu grau e do tamanho do aro da armação que você escolher. Quanto menor ela for, mais finas ficam as bordas das suas lentes, porque a armação contorna toda lente não deixando a borda evidente.

      As Lentes Tokai 1.76, por serem de resina, são bem mais leves e resistentes e podemos afirmar também que as Lentes Tokai 1.76 reduzem muito mais o efeito de olhos pequenos e o aspecto fundo de garrafa devido ao seu design asférico das lentes. Além disso, como as Lentes Tokai 1.76 são vendidas exclusivamente pela internet na Lenscope, elas possuem um preço muito mais acessível: https://lenscope.com.br/lente-tokai

      No nosso site, também ajudamos você com a armação ideal para o seu grau (e quais você deve evitar). É só preencher de acordo com sua receita de óculos que o resultado sai na hora: https://lenscope.com.br/prescricao

      Se ficar com alguma dúvida, estamos a disposição!

      1. Tenho 11.5 no olho direito e 8.5 no esquerdo tenho vergonha de usar meu óculos por ser grosso e meu olho fica pequeno, uso lentes há mais de 4 anos, mas estou tendo problemas.

        1. Olá, Reginaldo. Tudo bem?
          Nós entendemos que muita gente, como você, que possui alto grau tem receio de um resultado de lentes grossas. Mas para minimizar (ou até eliminar) esse efeito que pode ser causado, existem uma série de fatores que levamos em considerações e sempre recomendamos aos nossos clientes para ter uma lente fina.

          Para você não ter uma lente grossa, você deve escolher por lentes com alto índice de refração: quanto maior esse número, mais finas serão as lentes. As Lentes Lenscope LensAI 1.74 têm índice de refração de 1.74 🙂

          As lentes 1.74 são as lentes em resina e alto índice de refração mais utilizadas em óptica e indicadas para graus moderados e altos. A resina é o melhor material para quem tem grau alto, pois vai proporcionar lentes mais finas, leves e super resistentes para o seu óculos. Assim, evitando qualquer dano ou queda que possa sofrer. Inclusive, com um óculos mais leve, você evita aquelas marquinhas indesejadas no nariz 😉

          ​A espessura final da lente também vai depender bastante do seu grau e do tamanho do aro da armação que você escolher. Para quem usa alto grau, nós recomendamos armações de aro fechado, borda espessa e tamanho pequeno, porque a armação contorna toda lente não deixando a borda evidente.

          As Lentes Lenscope LensAI 1.74, por serem de resina, são bem mais leves e resistentes e podemos afirmar também que as Lentes Lenscope LensAI 1.74 reduzem muito mais o efeito de óculos grosso e o aspecto fundo de garrafa devido ao seu design asférico das lentes.

          Nós sabemos que o preço por ter lentes finas são caras e o preço vai além de R$ 2.000,00 (quanto maior o índice, mais cara), por isso buscamos democratizar o acesso para esse tipo de lente oferecendo as Lentes Lenscope LensAI 1.74, que são vendidas exclusivamente pela internet na Lenscope.
          Te convidamos a conhecer as Lentes Lenscope LensAI 1.74: https://lenscope.com.br/lente-lenscope-lensai

          Esperamos ter ajudado. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *