Armação de óculos Mormaii: inspire-se em modelos da marca

armação de óculos Mormaii
  • por
5
(1)

A Mormaii surgiu na década de 70 em Garopaba, litoral de Santa Catarina, quando Morongo teve a iniciativa de costurar para si mesmo uma roupa de neoprene, na sala de sua casa. Quando a notícia se espalhou, as encomendas começaram.

Então, na década de 80 a marca se ofereceu para atender a nova demanda que surgiu com as novas modalidades do surf, como o windsurf e o bodyboard. Assim, a Mormaii atravessou mais de três décadas, se expandindo para diversos setores, inclusive no desenvolvimento de modelos de óculos.

Neste artigo falaremos exatamente sobre a armação de óculos Mormaii e suas opções. Além, é claro, das lentes que você deve usar com essas armações e mostraremos onde comprar um óculos Mormaii.

Então, continue lendo para saber mais e descubra qual modelo de armação fica melhor com o seu formato de rosto!

Armação de óculos Mormaii: onde comprar? 

Há inúmeros modelos de óculos Mormaii com a média de preço em torno de R$150,00. Você pode achá-los em marketplaces como 

  • Netshoes;
  • Mercado Livre;
  • Americanas.

Assim, para facilitar a sua vida na hora de escolher um óculos, nós selecionamos 5 modelos que podem te ajudar a decidir:

Modelo Mormaii translúcido cinza

armação de óculos Mormaii

Óculos de grau Mormaii marrom

Armação cinza

Armação Mormaii fibra de carbono e titânio

armação de fibra de carbono

Armação para grau Mormaii Vibe

 

Mormaii Vibe

 

Modelo de grau Mormaii Titânio

 

modelo mormaii titânio

 

Armações de óculos Mormaii: opções para praticar esportes

Para quem gosta de praticar esportes, a Mormaii também tem opções de armações próprias para isso. Por exemplo:

Agora, descubra quais lentes usar em sua armação de óculos Mormaii!

Quais lentes usar na sua armação de óculos Mormaii?

Quando se tem uma armação de qualidade, é importante colocar lentes de qualidade também. Nós da Lenscope temos lentes de qualidade que podem ser usadas nas armações Mormaii e o melhor: nossas lentes têm tratamentos sem custo adicional.

Além disso, nós somos os únicos a vender lentes Tokai para alto grau no Brasil através da internet. Caso você não saiba do que se trata, essas são as lentes de resina mais finas do mundo.

Somando a isso, nós temos lentes para baixo e alto grau. E, como nosso processo de compra é 100% online, comprar as lentes para seus óculos com a gente é bem simples. 

Você só precisa acessar nosso site e escolher clicar em uma de nossas três principais opções: 

Agora, é só você enviar sua armação Mormaii pra gente. Nós colocamos as lentes e devolvemos seu óculos pronto.

Armações de óculos Mormaii para óculos sem grau: mais conforto na sua rotina

Você pode também usar as armações de óculos Mormaii para óculos sem grau, com filtro de luz azul, para proteger seus olhos da luz azul das telas. Assim, você vai ter mais conforto nas atividades do dia-a-dia.

Além de que, os óculos sem grau também podem ser usados como acessórios de moda. Afinal, eles podem te dar uma aparência moderna, ousada e estilosa.

Agora só falta saber qual modelo é ideal para seu rosto

Agora que você já conhece algumas armações Mormaii, você pode fazer nosso teste de formato de rosto e descobrir qual armação mais combina com o seu rosto.

Isso mesmo!

Nós da Lenscope somos uma health tech e temos um propósito claro de criar um mundo onde TODOS possam enxergar com clareza. Um par de olhos de cada vez. Então, utilizamos a tecnologia e a inovação para impactar a vida das pessoas e, por isso, oferecemos ferramentas como o teste de formato de rosto para te ajudar.

Assim, você pode descobrir qual é o formato do seu rosto e receber indicação de quais armações mais combinam com você. Isso tudo em apenas três passos simples e utilizando uma tecnologia exclusiva.

Então, está esperando o quê para fazer nosso teste de formato de rosto? Corre lá!

Descobrir qual é o formato do meu rosto

armação de óculos Mormaii- formato de rosto

Gostou do conteúdo? Então aproveite a visita e assine nossa newsletter, assim você não perde nenhuma atualização.

Fontes:

Mormaii

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *