Óculos Harley Davidson: para quem são, modelos e qualidade

Óculos Harley Davidson: para quem são, modelos e qualidade
  • por
5
(2)

Além das icônicas motocicletas, a Harley Davidson também leva sua marca a uma grande variedade de produtos. Dessa forma, no artigo de hoje mostraremos tudo o que você precisa saber sobre os óculos Harley Davidson. Então nos acompanhe e descubra mais informações sobre os principais modelos de óculos e armações da marca, seus diferenciais, tecnologias e conheça alguns dos modelos mais conhecidos de sua linha de óculos.

Além disso, descubra também uma valiosa ferramenta onde você encontrará os óculos Harley Davidson e de outras marcas de modo prático e seguro. Vamos lá!

Tudo sobre os óculos Harley Davidson e para quem são

A história da Harley Davidson começa no início dos anos 1900 na cidade americana de Milwaukee, com a parceria entre Willian S. Harley e os irmãos Walter e Arthur Davidson com o objetivo de construir um motor capaz de se acoplar ao quadro de uma bicicleta. Em 1904 o primeiro protótipo foi desenvolvido. Em 1907 a empresa contava com uma produção anual de 150 unidades, voltada principalmente para uso em departamentos de polícia americanos. 

Com a chegada da Primeira Guerra Mundial, o governo norte-americano encomendou 20 mil motocicletas Harley Davidson para atuar em combate, ajudando a empresa a atravessar o período da Grande Depressão. Da mesma forma, a empresa contribuiu no esforço durante a Segunda Guerra Mundial, fornecendo mais de 90 mil unidades para as forças armadas dos EUA.

Produção de óculos

Assim, a Harley Davidson continuou sua trajetória ascendente e licenciou sua marca a diversos produtos como roupas, calçados e acessórios, de forma que escolheu o grupo italiano Marcolin para produzir sua linha de óculos até dezembro de 2021. Posteriormente, a empresa americana Wiley-X, especializada em óculos de performance para esportistas, proteção e uso outdoor e militar, firmou uma parceria com a HD para lançar a linha de óculos escuros e de proteção da marca. 

Deste modo, tanto a empresa italiana quanto a Wiley-X assimilaram o DNA da marca e passaram a produzir óculos de sol, de grau e de proteção ocular com estilo que são muito populares entre os fãs da marca de motocicletas e pessoas com perfil de espírito de aventura e liberdade. Nesse sentido, seus óculos são feitos com materiais de alta qualidade e projetados para serem duráveis e confortáveis de usar. Eles também são disponibilizados em uma ampla variedade de estilos e cores, o que os torna versáteis e atraentes para um público abrangente.

Além disso, os modelos são equipados com lentes polarizadas de alta qualidade, o que os torna excelentes para a proteção dos olhos em situações de luz forte ou reflexiva. O óculos Harley Davidson é um acessório elegante e funcional que é popular entre os fãs da marca Harley Davidson e aqueles que apreciam um estilo de vida ativo.

Diferenciais dos óculos e armações da HD

Entre os maiores diferenciais dos óculos Harley Davidson está o uso de tecnologias de ponta, como as lentes Sola Sunlens, desenvolvidas pela Zeiss Vision Lens, capazes de aumentar o campo de visão periférica em até 20%, além de ter propriedades antiembaçantes. Portanto, assim com as lentes, o material de algumas das armações dos óculos da marca usam a tecnologia Force Flex, que além de serem extremamente flexíveis e de fácil ajuste ao rosto, são praticamente inquebráveis. Tudo isso, aliado ao estilo dinâmico e design com apelo aventureiro que os modelos da Harley Davidson carregam em seu DNA.

Instagram Lenscope [Lentes Tokai 1.76 Economizar em óculos mais finos]

Os óculos da Harley Davidson: principais modelos

A princípio a escolha do melhor óculos passa, em primeiro lugar, pela necessidade de cada um. Desta forma, como a HD desenvolve óculos, principalmente, esportivos, é válido pesquisar bastante sobre cada armação e sua finalidade, para assim, fazer uma escolha mais assertiva. Pensando nisso, a Harley Davidson produz óculos de sol e de grau que combinam com diferentes estilos e formatos de rosto.

Óculos de sol Harley Davidson

Apesar de produzir óculos de sol masculinos e femininos, os masculinos são os que mais fazem sucesso entre o público.

Óculos de sol Tat Skull Gasket masculino Harley-Davidson

  • Modelo de óculos Tat Skull Gasket masculino Harley-Davidson

Óculos de sol masculino Harley Davidson HD1003X

  • Óculos masculino Harley Davidson HD1003X

Óculos de sol masculino Harley Davidson HD2049

  • Óculos solar masculino Harley Davidson HD2049 Óculos de sol feminino Harley Davidson HDx852
  • Modelo solar feminino Harley Davidson HDx852

Óculos de sol feminino Harley-Davidson® Tori Gasket

  • Óculos de sol feminino Harley-Davidson® Tori Gasket

Óculos de sol masculino Harley Davidson HD1008X

Armações de óculos de grau Harley Davidson

  • Armação de óculos de grau Harley Davidson HD1035

Armação de óculos de grau Harley Davidson HD1035

  • Armação de óculos de grau Harley Davidson HD1030

Armação de óculos de grau Harley Davidson HD1030

  • Modelo de óculos de grau Harley Davidson HD0908

Armação de óculos de grau Harley Davidson HD0908

 

  • Óculos de grau Harley Davidson HD0906

Armação de óculos de grau Harley Davidson HD0906

Encontre os melhores óculos Harley Davidson um só lugar

Definitivamente, os óculos Harley Davidson são modelos que fazem muito sucesso entre os fãs das icônicas motocicletas e também por quem procura por óculos que transmitem um ar de esportividade. Por isso, os modelos estão disponíveis em lojas especializadas que comercializam produtos da marca, além das grandes redes de óticas, e-commerces e marketplaces.

Pensando nisso, nós da Lenscope desenvolvemos a ferramenta Óculos Online, que facilita a busca por óculos da Harley Davidson e também outras marcas que oferecem modelos com a mesma proposta. Tudo isso em um só lugar, com a vantagem de oferecer os modelos que mais combinam, baseado no formato do rosto e receita do óculos. Ainda mais, a Óculos Online revela a média de preços e direciona para as lojas onde os modelos estão disponíveis.

Óculos Online | Encontrar a melhor armação

Lentes que fazem par perfeito com a sua armação favorita

Após conhecer um pouco mais sobre os óculos Harley Davidson, suas qualidades e diferenciais, nada mais coerente do que encontrar as lentes ideais para sua armação. Afinal, se a armação do óculos é o componente que dá personalidade e estilo à peça, as lentes são responsáveis por cumprirem o papel principal do acessório: entregar uma visão com nitidez.

Desta forma, aqui na Lenscope você encontrará as lentes mais finas para qualquer necessidade, por um preço justo e acessível. Seja para grau baixo (até 4 graus), grau moderado a alto (acima de 4 graus) e multifocais. Além disso, todas as nossas lentes contam com proteção 100% contra raios UV, tratamento antirrisco e antiembaçante. Sem esquecer das lentes com proteção contra a luz azul e proteção fotocromática (que escurecem na luz do sol) e lentes de grau para seu óculos escuro.

Ainda mais, se você já comprou sua armação em outro lugar ou já tem a sua preferida, é possível fazer somente as lentes conosco, sem sair de casa. Então, não perca tempo, acesse nosso orçamento online, conheça nosso processo de compra super seguro e intuitivo e descubra o valor das lentes para o seu grau. 

orçamento lentes haytek são boas

Fontes:

Blickers

Safety Gear Pro

Winscosin Harley

Las Vegas Harley Davidson

Imagens — óculos Harley Davidson

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *