Fazer óculos de grau sem sair de casa em 4 passos simples

  • por
5
(2)

Você já deve ter reparado que hoje em dia é possível comprar basicamente qualquer produto online. Após a pandemia em 2020, então, o e-commerce ganhou ainda mais espaço no mercado, principalmente pela praticidade na hora da compra.

Nesse sentido, agora também é possível fazer óculos de grau sem sair de casa. No site da Lenscope, por exemplo, você compra seu novo óculos de um jeito simples e seguro. Nesse artigo elaboramos um passo a passo completo para você conhecer nosso processo de compra. Então continue com a gente!

Fazer óculos de grau online é simples e seguro

Fazer óculos de grau online é simples e, principalmente, seguro. Nosso processo de compra é 100% online e repleto de dicas personalizadas para você ter a melhor versão do seu novo óculos com as nossas lentes mais finas. 

Aqui vai um resumo das etapas do processo: 

  1. Você escolhe as lentes mais finas de acordo com o seu grau
  2. Você envia a foto da sua receita e DNP.
  3. Nós coletamos a armação na sua casa (Grande São Paulo ou Campinas). Ou você envia a armação pra gente fazer a montagem das lentes.
  4. Você recebe seu óculos pronto em casa.

Passo a passo para fazer óculos de grau online na Lenscope

Para comprar seu novo óculos de grau com a gente, basta seguir o passo a passo abaixo:

    • Esteja com a sua receita oftalmológica em mãos.
    • Acesse nosso site: lenscope.com.br
    • Escolha as lentes mais finas de acordo com o grau descrito na receita: até 4 graus, mais de 4 graus ou lentes progressivas.
    • Caso você tenha dificuldades para entender a receita oftalmológica e não tenha certeza do seu grau, basta selecionar a opção “Orçamento Online”.
    • Selecione as nossas lentes mais finas que melhor atendem às suas necessidades.
    • Envie a foto da receita oftalmológica e do seu rosto para medirmos sua DNP (Distância Naso-Pupilar).
    • Caso já tenha a armação, você pode solicitar o nosso serviço de coleta grátis para nos enviar a sua armação sem custos. Mas você também pode comprar a armação que mais combina com o seu estilo no nosso site.
    • Pronto! Agora é só esperar a confecção das lentes e montagem na sua armação. 
    • Depois disso, basta aguardar seu óculos novo, mais fino e leve no conforto da sua casa.

Como fazer óculos de grau: a armação online

Aqui na Lenscope, você escolhe o melhor jeito de fazer seu óculos de grau. Se você quiser reutilizar sua armação antiga ou se tiver comprado uma nova em outro lugar, não tem problema. Basta nos enviar que fazemos a montagem das lentes na sua armação.

Mas se você quiser fazer seu óculos completo com a gente, pode escolher uma das armações disponíveis no nosso site. Inclusive, você encontra também, armações menores, ideais para alto grau de miopia. Além disso, caso você ainda não saiba qual a melhor armação para seu rosto, pode consultar a nossa ferramenta de formato de rosto.

Fazer óculos de grau online

Fazer lentes mais finas e com melhor custo-beneficio

Na Lenscope você encontra lentes que atendem a todas as necessidades, pois trabalhamos com as lentes mais finas para alto e baixo grau.  Para quem tem mais de 4 graus, trabalhamos com as Lentes Tokai 1.76, as lentes de resina mais finas do mundo. Já para quem tem até 4 graus, as Lentes Poli 1.59 são as mais indicadas.

Além disso, todas as nossas lentes já vêm com os tratamentos essenciais inclusos, sem taxas adicionais. Isso porque acreditamos que você não precisa pagar caro para ter lentes de qualidade. Ao comprar com a Lenscope, você também tem garantia de troca e devolução caso não se adapte com o novo óculos. 

A Lenscope é uma Health tech com o propósito de democratizar o acesso à lente de óculos de qualidade. Por isso, usamos a tecnologia a nosso favor para tornar o processo de compra mais prático e seguro. Aqui você encontra lentes de qualidade, mais finas e com todos os tratamentos inclusos por valores acessíveis. Então não perca mais tempo e acesse agora o nosso site para fazer um orçamento online sem compromisso.

Orçamento online

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *