Lentes vieram trocadas na Lenscope. Conheça a história de Giovane

lentes vieram trocadas
  • por
0
(0)

Olá, comunidade Lenscope! Esperamos que estejam bem. Hoje dividiremos com vocês a experiência do Giovane com as nossas Lentes Lenscope Poli 1.59 — lentes de policarbonato, indicadas para quem tem grau baixo. O Giovane é paulistano e possui um grau considerado baixo, de -3,50 graus de miopia com -0,50 grau de astigmatismo.

No entanto, essa é história um pouquinho diferente, pois quando Giovane recebeu o óculos pela primeira vez, não foi bem o que ele esperava: suas lentes vieram trocadas. Nós batemos um papo bem legal com ele e vamos te contar tudo o que aconteceu em sua jornada com a gente.

Como o Giovane encontrou a Lenscope

O Giovane nos encontrou navegando pela internet e se interessou em conhecer melhor nossa nova maneira de fazer as lentes do óculos, sem precisar sair de casa. Atendemos somente através do nosso site, pois assim conseguimos enviar para todo o Brasil, facilitando a escolha da lente e utilizando a tecnologia para te entregá-la de forma inteligente e muito mais cômoda.

“Bom, eu conheci a Lenscope de forma meio mágica sabe? kkk Eu já estava querendo trocar de óculos porque já fazia mais de um ano desde o último exame, só que como eu ia casar e eu precisava economizar, quis esperar um pouco. Um belo dia minha armação quebrou, faltava uns dois meses pro casamento, eu comprei o óculos da Chilli Beans e estava esperando eles reabrirem pra poder fazer as lentes. Eu comecei a buscar por lentes de contato, pro casamento, aí do nada vi um anúncio da Lenscope no Youtube”.

Porque as lentes de policarbonato foram a melhor escolha para o grau do Giovane?

As lentes de policarbonato são indicadas para quem tem até 4 graus de miopia ou hipermetropia. Por isso, que elas foram nossa indicação para o Giovane. E esse foi o resultado de  ficou o óculos do Giovane:

lentes vieram trocadas

Fotos do óculos de Giovane com as Lentes Lenscope Poli 1.59 com -3,50 graus de miopia com -0,50 grau de astigmatismo

 

O resultado do óculos do Giovane ficou show, né? As lentes de policarbonato são conhecidas não só por serem uma das mais resistentes a impactos, mas também por sua leveza. Além da qualidade das lentes, o Giovane achou incrível o valor em que elas são oferecidas em nosso site. A seguir, contamos um pouquinho sobre isso.

Qual o valor das lentes de policarbonato da Lenscope?

Outro ponto que chamou a atenção de Giovane foi o preço de nossas lentes.

“Achei o máximo a Lenscope oferecer isso de forma 100% remota. O preço também agradou muuito. O óculos está até agora sem um risquinho sequer e, embora eu tenha gostado de usar lentes de contato, estar de óculos é muito bom rs.”

Nós aqui da Lenscope temos um propósito bem claro: tornar as lentes para óculos mais acessíveis a todos que precisam. Para transformar nosso propósito em realidade, garantimos que todas as nossas lentes sejam de qualidade. Além de um preço mais justo e acessível.

É por isso também que nossas lentes possuem os tratamentos essenciais para você ter mais conforto no dia-a-dia já inclusos em seu valor. Sem taxas adicionais como acontece nas óticas físicas tradicionais. É por isso que as Lentes Lenscope Poli 1.59 acompanham os tratamentos: antirreflexo, antirrisco e proteção 100% UV. Saiba mais sobre as Lentes Lenscope Poli 1.59.

Como é o prazo de entrega das Lentes Lenscope Poli 1.59

Em nosso bate-papo com o Giovane, nós perguntamos o que chamou mais atenção no processo de compra com a gente. Além da forma cômoda de fazer o seu novo óculos pela internet, o prazo de entrega também chamou sua atenção.

“A questão de rapidez!! Acho que foi mais rápido fazer óculos na Lenscope do que nas óticas convencionais.”

E quando o Giovane recebeu o óculos novo

Assim que Giovane recebeu o óculos, ele fez o que todos nós fazemos quando nossos novos óculos ficam prontos. Já colocou no rosto e conferiu se estava vendo bem e de preferência em HD. No entanto, Giovane e nós tivemos uma surpresa: as lentes estavam trocadas. A lente que deveria ter sido montada no olho esquerdo foi montada no olho direito. E a lente do olho direito foi montada no olho esquerdo.

Assim que ele percebeu isso, Giovane veio correndo falar com a gente e nós fomos correndo até ele para pegarmos seu óculos de volta e fazermos a troca da lente. E deu tudo certo! Alguns dias depois, Giovane já estava colocando o novo óculos em seu rosto e tendo a maravilhosa sensação de enxergar tudo em HD. Olha só como ficou o óculos em seu rosto.

lentes vieram trocadas

Mas afinal o que ele achou de suas lentes que vieram trocadas?

E ele até gravou um vídeo mostrando como o óculos chegou. E nos enviou para mostrarmos como foi sua experiência com toda a nossa comunidade.

Confira um trechinho do que ele nos contou:

“Eu gostei muito do cuidado que vocês têm no pós-venda. Mas de ponta a ponta, vocês têm um negócio que trata o cliente como uma pessoa mesmo, pelo menos eu me senti muito bem tratado. E isso é um diferencial muuuito grande, todo mundo sabe que a finalidade de uma empresa é lucrar, mas as empresas que sabem resolver os problemas dos clientes de forma inteligente e carinhosa se destacam, sabe?”

 

“Bom, acho que muita coisa está mudando agora. Mesmo quando a pandemia passar, não vai ser mais a mesma coisa, mudanças para melhor costumam permanecer. A Lenscope não é só uma adaptação pra fazer os óculos sem sair de casa, está mais pra uma transformação de uma atividade chata e às vezes até burocrática em algo descomplicado e agradável. É isso, desejo muito sucesso pra essa empresa que eu já sou fã! E espero que o negócio expanda muuuito, faça parcerias, faça muito dinheiro hehe. Mas que nunca percam essa essência, meus parabéns de novo!”

Pode deixar que não perderemos nossa essência, Giovane! Muito obrigado pelo voto de confiança.

Adoramos compartilhar com nossa comunidade todas os tipos de experiências que vocês têm com a gente.

Problemas acontecem e nós da Lenscope os encaramos sempre como uma oportunidade de melhorarmos e evoluirmos para vocês. E com a história de Giovane não foi diferente. Obrigado, Giovane, por toda a sua simpatia e por bater um papo tão legal com a gente. Desejamos  que a nova fase da sua vida seja repleta de bons momentos. E que todos eles possam ser vividos e vistos com muita clareza. Conte com a gente em todos eles. Estamos sempre aqui. Já fez um pedido na Lenscope e gostaria de conversar com a gente aqui em nosso blog? Conta aqui nos comentários.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *