Óculos de sol Mormaii: principais modelos, qualidade e como escolher

Óculos de sol Mormaii: principais modelos, qualidade e como escolher
  • por
5
(2)

A Mormaii é uma marca de óculos esportivos que surgiu para atender a demandas dos atletas no mundo do surf. Com o passar do tempo a marca foi ganhando notoriedade e crescendo no universo esportivo, principalmente com os óculos de sol, e alguns anos depois expandiu seu alcance e produtos para todas as áreas e modalidades de esportes. Um dos produtos criados a partir da expansão foram os óculos de sol esportivos Mormaii e é sobre eles que falaremos neste artigo.

Aqui você encontrará informações relevantes sobre os óculos de sol para, assim, fazer sua escolha. Abordaremos os principais modelos da marca, seus diferenciais e tecnologias, além de apresentar uma ferramenta onde é possível encontrar as melhores armações da marca e média de preços. Acompanhe até o final.

Tudo sobre os óculos de sol Mormaii

Médico, surfista e fã de esportes radicais, o doutor Marco Aurélio Raymundo deixou o Rio Grande do Sul e foi para Santa Catarina em busca de mais proximidade com o mar, para praticar seu esporte favorito, o surf. Foi buscando praticar o surf durante o inverno, quando as águas estão geladas, que ele criou na sala da sua casa uma roupa de neoprene para si. A novidade foi tão bem recebida e desejada pelos outros surfistas que logo o Doutor Morongo, como é carinhosamente apelidado, começou a receber diversas encomendas.

Com o passar dos anos, tanto o surf como a marca cresceram e alcançaram mais público. Levando as três primeiras letras do apelido de Marco, combinado com as primeiras letras do nome de sua esposa e os dois ii de Hawaii, a Mormaii passou a produzir vários produtos, desde bicicletas, óculos de sol e acessórios a relógios e pranchas. Foi buscando atender mais às necessidades desse novo público que os óculos de sol foram criados. Fabricados pela A JR Adamver, os óculos Mormaii oferecem um estilo ousado, livre e aventureiro, aliado à qualidade e variedade de modelos oferecidos. 

Diferenciais dos óculos da Mormaii

Em 2012, os óculos de sol da Mormaii foram eleitos pela Proteste, entidade civil sem fins lucrativos, que tem como objetivo a defesa do consumidor no Brasil, como a melhor marca de óculos de sol. O modelo escolhido teve os seguintes aspectos testados e comparados com marcas nacionais e internacionais: rotulagem, transmitância luminosa, espalhamento de luz, qualidade do material e da superfície e outros aspectos.

Ainda assim, a Mormaii Óculos foi escolhida para ser a vencedora, desbancando marcas de luxo e internacionais. Apenas com essa notícia já é possível entender um pouco da qualidade dos modelos, mas também há outras vantagens oferecidas pela marca. Uma delas são seus designs, cores e materiais inovadores e diferentes. 

Além disso, a marca se preocupa em oferecer uma boa proteção com raios solares e investe muito em um design específico. Os modelos também são produzidos com lentes polarizadas, que protegem a visão e que bloqueiam a claridade intensa refletidas por superfícies planas. Por isso se tornam facilmente os queridinhos não só dos esportistas, mas também das pessoas que buscam por um óculos de sol de qualidade e estilo.

Como saber se os óculos são originais?

Diversas marcas sofrem com a pirataria de seus produtos e a Mormaii não foge desse problema. Para saber se óculos que você comprou é autêntico basta seguir alguns passos importantes:

  • Confira a nota fiscal.
  • Compare o produto e informações contidas nele com as imagens e descrições presente no site oficial.
  • Confira se o fabricante é a A JR Adamver, fabricante oficial dos óculos Mormaii.
  • Verifique a embalagem e o estojo.

Ao seguir esse passo a passo você conseguirá garantir a compra do seu óculos de sol Mormaii original.

Instagram Lenscope [Saúde Visual]

Óculos de sol Mormaii: principais modelos

Para escolher as melhores armações e óculos, é preciso prestar atenção às necessidades de cada pessoa. Assim, como a Mormaii desenvolve óculos principalmente esportivos, é válido pesquisar bastante sobre cada modelo e sua finalidade para, assim, fazer uma escolha mais assertiva. Buscando auxiliar essa pesquisa e tomada de decisão, separamos os modelos de óculos mais famosos da marca e as principais informações de cada um, como as características e diferenciais de cada modelo.

Óculos de sol Mormaii masculino 

Apesar de produzir óculos de sol para ambos os sexos, os masculinos são os que mais fazem sucesso. 

 

Óculos Mormaii Joaca — Óculos solar

Óculos de Sol Mormaii Hawaii

Mormaii Nazaré Translucido Fosco3

Óculos De Sol Mormaii Nazaré Translucido Fosco 

Kona Preto Fosco Lente G15 Polarizada

Óculos De Sol Mormaii Kona Preto Fosco Lente G15 Polarizada

Óculos Mormaii Milao Ng

Óculos De Sol Mormaii Milao Ng

Modelo de óculos Smash Vini Font — Mormaii

Óculos De Sol Mormaii Smash Vini Font

Óculos de sol Mormaii feminino

Óculos feminino Athlon — Mormaii

Óculos De Sol Mormaii Athlon 4 Rosa

Modelo de óculos De Sol Mormaii Vancouver

Mormaii Maui Preto Fosco Lente Rose Gold — Óculos de sol

Óculos De Sol Mormaii Maui Preto Fosco Lente Rose Gold

Além dos óculos de sol citados, a marca também oferece óculos de grau, para esportes específicos, como amantes de skate, bicicleta, motocross e para o público fitness. Por isso a Mormaii conta com diversas coleções assinadas, inclusive, por famosos do mundo do esporte.

Óculos de sol Mormaii valem a pena?

Para saber se vale a pena adquirir ou não um óculos de determinada marca, é preciso considerar alguns fatores. Como, por exemplo: qualidade do material, os benefícios oferecidos, a finalidade para qual o óculos será usado e se ele se adapte bem ao rosto. Além, claro, das suas necessidades pessoais e o que espera do acessório.

No caso da Mormaii, os produtos oferecidos pela marca são feitos com materiais de qualidade e possuem estilo e reconhecimentos no mundo dos esportes. Por ser uma marca nacional, os preços também são mais acessíveis quando o assunto é óculos para esportes. Isso porque os produtos não estarão suscetíveis às variações do mercado internacional.

Os preços dos produtos variam entre R$188 a R$699, conforme o site da marca. Para os praticantes de esportes que precisam de óculos personalizados para suas atividades, os preços da Mormaii são bem atrativos e podem oferecer um bom custo-benefício. No entanto, para quem procura um óculos de sol apenas para o dia a dia, pode não ver tanta vantagem em adquirir um dos modelos da marca.

No entanto, o principal fator que pesa na hora de tomar a decisão final é o quanto o óculos irá atender as necessidades do usuário. Por isso, é importante fazer uma busca diligente e abrangente para conhecer todas as opções. Aos esportistas que procuram mais opções de compra, há outras marcas especializadas em óculos esportivos, como a Oakley, Lacoste e HB, que também podem ser considerados.

Encontre os melhores óculos Mormaii em um só lugar

Pensando no quanto é difícil fazer uma pesquisa de todas as marcas e modelos disponíveis no mercado, nós da Lenscope criamos uma ferramenta que permite encontrar uma variedade infinita de óculos de sol, esportivos, preços e marcas.

Além disso, ela contém todas as informações necessárias para aquisição de óculos (de acordo com formato de rosto e grau), média de preços e direcionamento para loja. Com a Óculos Online você consegue decidir de forma mais rápida e certeira ao reunir em um só lugar diversos modelos e marcas disponíveis no mercado.

Óculos Online | Encontrar a melhor armação

Lentes que fazem par perfeito com a sua armação favorita

Não adianta ter uma armação bonita, é preciso que as lentes sejam tão boas quanto. Afinal, tão importante quanto escolher uma armação de qualidade, que combina com o estilo de cada pessoa, é poder enxergar com nitidez.  Por isso, a escolha das lentes de grau ou lentes escuras com grau também faz diferença no resultado final do óculos.

E sabendo disso, nós trabalhamos com as lentes mais finas para todas as necessidades (até 4 graus, mais de 4 e multifocais), com um preço muito mais justo e acessível. E o melhor: é possível fazer apenas as lentes com a gente, aproveitando a armação que já tem ou que comprou em outro local. Faca um orçamento online e gratuito e se surpreenda. 

orçamento lentes haytek são boas

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *