Óculos Guess: história, características, modelos e preços

Óculos Guess: história, características, modelos e preços
  • por
0
(0)

A marca Guess conquistou o público com seus jeans de alta qualidade, mas logo procurou inserir-se em um novo setor: o óptico. Portanto, diante disso, no artigo de hoje apresentaremos a história dos óculos Guess, as principais características dessas armações, modelos e estimativa de preços.

História dos óculos Guess

Em 1981, os irmãos Marciano saíram do sul da França e foram para a Califórnia, nos Estados Unidos, para fundar a Guess, sua marca de vestuário. Embora seja uma marca americana, como sua origem é francesa, a Guess foi totalmente inspirada no estilo e na cultura europeia. Voltada ao público jovem, a marca é símbolo de glamour, aventura, ousadia e sensualidade. 

Mas foi com seus jeans que a marca caiu no gosto do público e se popularizou. Isso porque os irmãos marcianos criaram um ‘jeans de grife’ que era vendido nas lojas de departamento Bloomingdales. Dessa forma, o sucesso foi tão grande que as peças esgotaram poucas horas após o lançamento. Nesse sentido, além do segmento de vestuário, a marca também conta com diversos acessórios e com uma linha exclusiva de óculos de grau e de sol. 

Características dos óculos Guess

Assim como as roupas, os óculos Guess podem ser usados por homens, mulheres e adolescentes aventureiros, ousados ​​e autoconfiantes. Em parceria com a marca de óculos Marconi, a Guess começou a lançar óculos contemporâneos, divertidos e estilosos. Dessa forma, as armações da coleção foram inspiradas em temas e conceitos sazonais, além de incluir formatos clássicos com um toque moderno, mesclando cores ousadas com tons espelhados. 

Os óculos Guess estão disponíveis em diversos formatos e estilos, desde armações grossas e rebuscadas, até armações clássicas de metal fino. É possível encontrar óculos Guess em praticamente todos os formatos, como oval, redondo, retangular, aviador e olho de gato. 

Buscando inovar, a Guess Eyewear conta com uma coleção de armações futurísticas com materiais de alta tecnologia e acessórios inteligentes. No entanto, a marca registrada da Guess são as armações retrô oversized reinventadas com detalhes contemporâneos. Inclusive, todos os óculos Guess possuem um design detalhado e de alta qualidade, sendo uma marca referência em óculos de grau e de sol.

Principais modelos dos óculos Gues

Quando o assunto é variedade, a Guess sai na frente de outras marcas do mercado pois oferece muitos estilos que vão desde óculos padrão até estampas de animais. Além de possuir diversos formatos, exustem várias opções de cores dos óculos Guess. Com uma paleta de cores mais glamurosa e moderna, as armações de óculos de sol e de grau da Guess incluem muitas cores escuras, texturas e até pedras. 

  • Óculos de grau feminino:

óculos guess

Fonte

  • Óculos de sol feminino:

óculos guess

Fonte

Além da coleção feminina, a Guess também conta com uma linha completa de óculos masculinos. Nela estão disponíveis armações redondas e quadradas, com ângulos suaves e agudos. Todos eles podem ser encontrados em cores clássicas, como marrons e pretos. 

  • Óculos de grau masculino:

óculos guessFonte

  • Óculos de sol masculino:

óculos guess

Fonte

Quanto custa os óculos Guess? 

Embora seja considerada uma marca de luxo, os óculos da Guess possuem um ótimo custo-benefício. Dessa forma, é possível encontrar modelos no site oficial da marca a partir de R$599,00.

Lentes superfinas para seu óculos de grau com 100 dias para provar e amar

Os óculos Guess possuem alta qualidade, até mesmo as lentes escuras da marca podem ser graduadas. Então, caso você esteja em busca de lentes mais finas, nós da Lenscope oferecemos lentes finas para alto e baixo grau por um preço justo. Também damos dicas e orientações para que todos tenham a melhor versão do óculos de grau. 

Além disso, nossas lentes já vêm com os tratamentos incluídos sem que você precise pagar a mais por isso. E o melhor: você terá 100 dias para provar e amar as novas lentes, caso não se adapte, devolvemos o dinheiro. Aqui na Lenscope também é possível fazer apenas as lentes do óculos, enviando sua armação para que a montagem seja feita. Tudo isso sem sair de casa. Ficou interessado? Faça um orçamento online e gratuito em nosso site. 

*Consulte os termos de compra.

orçamento

Fontes:

mivision | Scrivens | GlassesOnWeb | SmartBuyGlasses CA | Fashion Eyewear

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *