Óculos Polo Ralph Lauren: tudo que você precisa saber antes de comprar

Óculos Polo Ralph Lauren: tudo que você precisa saber antes de comprar
  • por
4.6
(5)

Inovadora e versátil, a marca Polo Ralph conhecida mundialmente pelo seu logo de um homem sob um cavalo jogando Pólo não trabalha só com roupas e perfumes, eles também possuem óculos. Os modelos levam a essência clássica e sofisticada da moda urbana norte-americana e são um atrativo novo para os fãs da marca.

Nesse artigo mostraremos os principais modelos de armações da marca, seus diferenciais e imagens disponíveis dos óculos. Também apresentaremos uma ferramenta onde é possível encontrar as melhores armações da marca e média de preços. Com isso será possível decidir qual armação comprar e se a marca é a melhor opção para você.

Óculos e armações da marca Ralph Lauren

Nascida da visão e ideias de Ralph Lauren em 1967, a marca Polo começou a surgir três anos antes com a criação das gravatas mais largas. Desde então, a influência da de Ralph cresceu ainda mais no mercado da moda, com roupas que buscavam unir o clássico ao sofisticado sem deixar a discrição necessária ao dia a dia de lado. Foi assim que o objetivo da marca e seus produtos foram criados. 

No Brasil, a marca chegou a inaugurar sete lojas entre São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Contudo, precisou fechar as unidades em 2001 devido ao alto índice de fraudes e só voltou ao país 14 anos depois com uma loja no shopping Cidade Jardim, contendo vários salões e um bar interno. 

Com o passar dos anos a marca foi expandindo ainda mais seus produtos. Hoje, a Polo Ralph busca trazer essa essência para todos os seus produtos e não mais se restringe a produção de roupas. A linha de óculos conta com modelos de armações masculinos e femininos, além de tecnologias para lentes tanto de grau quanto de sol.

O que você precisa saber: óculos Ralph Lauren é bom?

A grife conta com as marcas Ralph Lauren, Polo Ralph Lauren e Ralph by Ralph Lauren. A marca americana começou a oferecer óculos de proteção durante os anos 80. Hoje, as coleções de óculos Polo Ralph Lauren e Ralph Lauren são produzidas pela Luxottica, uma empresa líder na fabricação de óculos premium.

Os modelos variam tanto para homens quanto mulheres e crianças e cada linha oferece desde óculos de sol, grau e infantil à lentes graduadas e esportivas. Há três coleções mais conhecidas da Ralph Lauren óculos: Purple Label, Ralph Lauren e Polo Ralph Lauren. Todas as coleções traduzem em óculos o estilo refinado e sob medida do estilista fundador da marca. São tantos modelos de armações disponíveis que é sempre importante lembrar os requisitos para acertar na armação ideal para cada pessoa.

O Purple Label contém quatro óculos de sol masculinos e três oftalmológicos inspirados em silhuetas vintage e detalhes como pontas de têmporas de couro e lentes de sol de vidro com revestimento de espelho. Já a coleção Ralph Lauren contém formas modernas, porém atemporais, femininas em seus 22 estilos oftálmicos e 16 estilos de sol. Os desenhos variam de modelos vintage e aviadores elegantes a armações modernas e óculos de sol glamourosos e de tamanho exagerado. 

Clássico e autêntico, o Polo é a base do mundo da roupa masculina da Ralph Lauren, que combina a estética honrada pelo estilo casual Ivy League com o refinamento inglês adequado. Os óculos, que consistem em 21 oftalmológicos e 15 óculos de sol, concentram-se em formas icônicas (aviadores) e cores tradicionais (tartarugas). Os preços de óculos nas três marcas Ralph Lauren estão em média de R$ 266,00 a R$ 828,45.

Instagram Lenscope [Lentes Lenscope LensAI 1.74]

 

Principais modelos de óculos Polo Ralph Lauren

A Polo Ralph Lauren oferece diversos tipos de óculos, como modelos para sol, grau, clipon e muitos outros. Dessa forma, sua variedade de armações e modelagens combinam com diferentes estilos e formatos de rosto. Como são muitas as opções, separamos alguns modelos de acordo com cada linha oferecida.

Ralph Lauren óculos femininos: 

A série de modelos exclusivos para o público feminino produzida pela marca inclui armações estilo gatinho, quadradas e retangulares. Não só isso, os modelos também possuem diferentes cores, padrões de molduras exclusivas e detalhes sutis.

As armações femininas da Ralph Lauren incluem metal e materiais mistos, além de uma variedade de molduras em acetato. A linha Polo Ralph Lauren apresenta algumas armações unissex, mas não oferece uma extensa coleção de estilos elaborados especialmente para mulheres.

óculos Polo Ralph Lauren feminino

Imagens: Pinterest

Óculos Ralph Lauren masculinos: 

Já a coleção Ralph Lauren para homens apresenta estilos tradicionais com detalhes sutis. Alguns dos modelos mais populares da marca para esse público são os de armações quadradas ou retangulares, embora ela também faça armações redondas para homens.

As armações Polo Ralph Lauren tendem a ser mais casuais e modernas. Essa linha oferece uma seleção mais ampla de formas de armações e opções de cores e padrões.

óculos Polo Ralph Lauren

Imagens: Pinterest

Óculos infantis Ralph Lauren: 

A coleção Polo Kids da Ralph Lauren inclui armações personalizadas para meninos e meninas de 5 a 15 anos. Com armações retangulares, redondas e quadradas, essa linha é voltada para o público infantil e oferece uma variedade de opções e estilo, assim como as linhas para adultos. A exemplo das molduras femininas que incluem estilos inspirados no estilo gatinho e em uma variedade de cores com armações marcantes.

Há também a opção de escolher as armações de metal ou plástico/acetato para maior durabilidade e conforto. Muitas das armações da marca para crianças têm detalhes atraentes, como cores contrastantes das molduras interna, fazendo com que os óculos se tornem mais divertidos de se usar. 

Imagens: Pinterest

Polo Ralph Lauren armações e óculos de grau: 

A linha de óculos Polo Ralph Lauren apresenta estilos da moda para homens e mulheres, perfeitos para usuários de qualquer idade. A marca oferece a opção de escolher adquirir o óculos com a lente ou apenas a armação. Apesar de a Ralph Lauren ser mais conhecida no Brasil pela camisa polo, os óculos de grau seguem a filosofia da marca ao oferecer modernidade, atitude e classe para combinar com qualquer momento do dia a dia.

óculos Polo Ralph Lauren óculos Polo Ralph Lauren

Imagens: Pinterest

Encontre os melhores óculos e armações em um só lugar

Encontrar a armação certa requer muita pesquisa na internet e tempo para avaliar todos os modelos, marcas, vantagens e desvantagens que cada uma oferece. Além disso, não é qualquer opção que será o match ideal com o seu rosto, pois para cada característica física de uma pessoa, há uma armação recomendada.

Na hora de escolher a armação é preciso saber algumas informações sobre o seu próprio rosto, como: o formato, tom de pele, quantos graus e  o problema de visão. Depois é só entender quais características um óculos deve ter para melhor atender cada uma dessas necessidades e então pesquisar.

E para te ajudar, desenvolvemos uma ferramenta com diversas armações dos mais variados tipos, formatos, tamanhos, cores e marcas. O Óculos Online é o maior portal de venda de armações do mundo, e recomenda as armações mais indicadas para o formato do se rosto e grau.

Então, acesse agora o Óculos Online para uma navegação rápida e assertiva pelas armações disponíveis. Nela temos os modelos da Polo Ralph Lauren por uma média de R $249,00 a R $479,99.

Óculos Online | Armação para grau e formato de rosto

Lentes que fazem par perfeito com a sua armação Ralph Lauren favorita

Se para Ralph Lauren a sofisticação precisa de um toque clássico para que os produtos de sua marca sejam ideais aos consumidores, a armação perfeita precisa das lentes certas. Afinal, tão importante quanto escolher uma armação de qualidade, que combina com o estilo de cada pessoa, é poder enxergar com nitidez. 

Por isso, a escolha das lentes de grau ou lentes escuras com grau também faz a diferença no resultado final do seu óculos. Assim, nós da Lenscope trabalhamos com as lentes mais finas para todas as necessidades e por um preço justo e acessível. Temos as lentes de resina mais finas do mundo para até 4 graus, mais de 4 graus e multifocais.

E essa nem é a melhor parte! É possível fazer apenas as lentes com a gente e aproveitar a armação que já tem ou que comprou em outro local. Saiba mais sobre a Lenscope ao conhecer nosso processo de compra e as lentes mais finas: você pode fazer um orçamento online e gratuito para descobrir o valor das nossas lentes para o seu grau.

orcamento óculos para astigmatismo

Fontes:

Ralph Lauren

Luxottica | Ralph Lauren

Safety Gear Pro

Imagens: Pinterest

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.6 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

2 comentários em “Óculos Polo Ralph Lauren: tudo que você precisa saber antes de comprar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *