Óculos Santa Lolla: principais modelos, qualidade e preços

Óculos Santa Lolla: principais modelos, qualidade e preços
  • por
5
(1)

Santa Lolla é uma franquia brasileira de calçados e acessórios que virou referência de moda ao longo dos seus 20 anos de história. Focada no público feminino, a marca conta com diversas coleções, entre elas uma linha exclusiva de óculos de sol e de grau.

Então, neste artigo você encontra todas as informações sobre os óculos Santa Lolla, como a história da marca, os principais modelos de armações e seus diferenciais. Além disso, também traremos uma ferramenta onde é possível encontrar as melhores armações da marca e média de preços, tudo isso para que você tenha segurança na hora de decidir qual armação comprar.

Santa Lolla: conheça a história da grife

A marca Santa Lolla pertence aos empresários e irmãos Rubens, Vanessa e Fábio Martinez. Nascida em 2002, atualmente a franquia conta com mais de 1.000 lojas multimarcas em seu portfólio.

Embora a marca seja brasileira, seu nome teve inspiração internacional: Lola é o diminutivo em inglês de “dolores”, que em espanhol significa “dor”. A palavra surgiu a partir de “María de los Dolores”, nome em espanhol dado à Virgem Maria. O sucesso da Santa Lolla não é à toa, desde seu surgimento a empresa cumpre com sua missão de aliar moda e conforto, sempre transmitindo a imagem de uma mulher jovem, independente e empoderada.

Tudo sobre os óculos Santa Lolla

Desde 2010, a Santa Lolla conta com uma coleção exclusiva de óculos de sol com mais de 30 modelos, todos na faixa de  R$200,00. A linha possui diversas armações clássicas, como wayfarer, gatinho e aviador, mas também aposta em armações estilosas e contemporâneas. O ponto alto da marca são os óculos de sol, mas também oferece armações para óculos de grau e com cilpon femininos.

Instagram Lenscope [Lentes Lenscope LensAI 1.74]

Óculos de sol Santa Lolla

No que diz respeito à linha de óculos de sol, a marca aposta na releitura moderna de óculos retrôs, porém sem deixar de lado o conforto. Além disso, a Santa Lolla trabalha com diversas coleções de óculos, que combinam com diferentes formatos de rosto, sendo elas:

  • Preview Summer 2023
  • New Bohemian
  • Hyper Colors
  • Shiny Lolla
  • Power Neutrals
  • Hyper Neon
  • High Shine

Óculos de sol Santa Lolla

Óculos Santa Lolla Quadrado MG0221

Ócuos Santa Lolla Aviator

Modelo de Óculos Santa Lolla Aviador MG1030 

Óculos hexagonal - Santa Lolla

Óculos De Sol Santa Lolla Hexagonal MG1262-C7 

Modelo de óculos Retrô gatinho - Santa Lolla

Modelo de Óculos de Sol SL MG1455 

Óculos de sol hexagonal Santa Lolla

Óculos De Sol Santa Lolla Hexagonal MG1262-C3

Armações de grau:

Além dos óculos de sol, a Santa Lolla também trabalha com opções de óculos de grau. No entanto, a marca não comercializa as lentes, então você pode comprar somente a armação Santa Lolla e fazer suas lentes no estabelecimento de sua preferência. As armações para óculos de grau Santa Lolla são clássicas, com opções em acetato e metal, porém extremamente confortáveis.

Encontre óculos de sol e armações Santa Lolla em um só lugar

Você pode comprar seu óculos Santa Lolla em grandes plataformas de e-commerce, como Dafiti e Zatini, por exemplo, no próprio site da marca ou em lojas físicas.

Mas, caso ainda esteja em dúvida se um óculos Santa Lolla é o ideal para você, acesse antes nossa ferramenta Óculos Online. Nela você encontra todas as informações necessárias para adquirir seu óculos, como média de preços e redirecionamento para lojas de confiança. Além de óculos Santa Lolla, lá você também encontra armações de diversas marcas, grifes e preços.

Óculos Online | Armação para grau e formato de rosto

Lentes que fazem par perfeito com a sua armação favorita

Para ter um óculos de qualidade, além de uma boa armação, você precisa também de lentes de qualidade. Afinal, o mais importante é poder enxergar com nitidez. Por isso, a escolha das lentes de grau ou lentes escuras com grau também faz diferença no resultado final do óculos. Sabendo disso, nós trabalhamos com as lentes mais finas para todas as necessidades:

  • Até 4 graus: Lentes Lenscope Poli 1.59 —  lentes mais finas e resistentes para o dia a dia. Disponível em diversas versões com os tratamentos essenciais inclusos. 
  • Mais de 4: Lentes Tokai 1.76 —  lentes de resina mais finas do mundo, ideais para alto grau. Disponível em diferentes versões e já contam com 5 tratamentos essenciais sem taxas extras. 
  • Multifocais: Lentes Lenscope Progress —  lentes personalizadas ideais para vista cansada. Também está disponível em diferentes versões e já acompanha os tratamentos inclusos. 

Acreditamos que você não precisa gastar uma fortuna para ter óculos de qualidade, por isso oferecemos preços muito mais justos e acessíveis. E o melhor: é possível fazer apenas as lentes com a gente, aproveitando a armação que já tem ou que comprou em outro local. Conheça nosso processo de compra e faça um orçamento gratuito para descobrir o valor das nossas lentes para o seu grau.

marcas de óculos de sol

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *