Óculos Tommy Hilfiger: tudo que você precisa saber antes de comprar

Óculos Tommy Hilfiger tudo que você precisa saber antes de comprar
  • por
5
(1)

No artigo de hoje, falaremos de uma das marcas mais emblemáticas da moda norte-americana: Tommy Hilfiger. Então, nos acompanhe e descubra um pouco mais sobre a origem da marca que faz sucesso entre, desde fãs e astros do hip-hop aos jovens de classe alta.

Sobretudo falaremos sobre a origem da Tommy Hilfiger e seu ingresso no mercado óptico e sua linha de óculos de sol e de grau. Além disso, neste artigo você conhecerá uma ferramenta que facilita a comprar online dos óculos da Tommy Hilfiger e de outras marcas de sucesso. Confira! 

Óculos Tommy Hilfiger: a história da marca

A marca Tommy Hilfiger leva o nome de seu criador, Thomas Tommy Jacob Hilfiger. Nascido em 1951, na cidade de Elmira, uma pequena cidade nos arredores de Nova York, iniciou a trajetória como empresário e estilista aos 18 anos, viajando à Big Apple para comprar jeans e revender após customizá-los.

Posteriormente, em 1979, se mudou para Nova Youke para desenvolver e promover suas próprias criações. Desta forma, em 1985, com ajuda de parceiros e investidores, fundou a Tommy Hilfiger Corporation e lançou sua primeira coleção de roupas masculinas. Ao passo que se tornou conhecida, a marca se consolidou entre as referências da moda masculina americana, ao lado nomes como Ralph Lauren, Perry Ellis e Calvin Klein.

Assim, começou a expansão de sua linha de produtos e mercados fora dos Estados Unidos, se firmando no resto da América, Europa e Ásia e investindo nas linhas feminina e infantil, além dos acessórios e calçados. Nos anos de 1996 e 1998, foi a vez dos óculos, com o lançamento das linhas masculina e feminina, respectivamente. No Brasil, a marca chegou oficialmente em 1998, e desde então é presença constante na lista de desejos dos consumidores que buscam produtos que passam uma mensagem de sucesso, qualidade e design atual.

O que você precisa saber sobre os óculos e armações da Tommy

Como não poderia deixar de ser, assim como suas roupas e acessórios, a linha de óculos da Tommy Hilfiger preza pela qualidade na construção, design atual e apelo esportivo e casual. Desta forma, a marca escolheu o grupo Safilo como parceiro para produzir seus óculos. A empresa detém os direitos de marcas consagradas como Gucci, Oakley, Dolce & Gabbana, entre outras marcas em seu portfólio.

Atualmente, não é difícil encontrar os óculos Tommy Hilfiger nos grandes marketplaces e seus valores variam, geralmente, entre R$450,00 e R$800,00. Além dos óculos escuros, a marca conta também com uma linha de armações de grau e uma linha kids, desenvolvida para os pequenos. Assim, os óculos Tommy Hilfiger são em sua maioria unisex e tem o acetato e metal como materiais predominantes em suas armações.

Além disso, outra característica marcante nos modelos é a inspiração na cultura pop americana e a inconfundível logomarca retangular nas cores vermelho, azul e branco que simboliza o estilo “American Cool”.

Ainda mais, a linha de óculos Tommy Hilfiger conta com uma gama de tamanhos e formatos, de modo que, independente de seu formato de rosto, a marca conta com um modelo perfeito para você, seja escuro ou de grau. Nesse sentido, aqui na Lenscope temos a ferramenta Acerte na Armação, que recomenda as armações ideais para seu grau, tipo de rosto e necessidades.

Instagram [Lentes Lenscope LensAI 1.74]

 

Como saber se um óculos da Tommy é original?

Assim como em sua linha de roupas e acessórios, os óculos da Tommy Hilfiger também são alvo constante da pirataria. Pensando nisso, destacamos aqui algumas dicas para não errar na hora de escolher seu óculos Tommy Hilfiger.

Inicialmente, procure comprar seus óculos em lojas que oferecem políticas de troca claras e certificado de garantia. Além disso, observe atentamente para detalhes como a qualidade da lente, da armação e detalhes como a logomarca na lateral das hastes.

Além de tudo isso, suspeite de qualquer imperfeição no acabamento e na apresentação da embalagem. Por fim, se ainda há alguma dúvida, temos um artigo aqui no Blog que ajuda a identificar um óculos falsificado em passos simples.

Principais modelos de óculos Tommy Hilfiger

Seguindo a filosofia da marca, os óculos da Tommy Hilfiger estão disponíveis em uma vasta gama de cores e modelos, nas linhas masculina, feminina e infantil, tanto nos modelos de grau quanto nos óculos de sol. A seguir, destacamos alguns modelos da Tommy Hilfiger.

  • Óculos Tommy Hilfiger de sol:

Óculos solar Tommy Hilfiger masculino polarizado modelo th1911/S

Tommy Hilfiger Óculos de sol feminino modelo th1765/S

Óculos de sol unisex aviador modelo tj0008/S

 

  • Óculos Tommy Hilfiger de grau:

Armação de óculos de grau Tommy Hilfiger modelo TH1586

Armação de óculos de grau Tommy Hilfiger modelo TH1861

Por fim, para ajudar você a escolher a melhor armação para seu óculos de acordo com seu formato de rosto e grau de óculos, temos um guia completo, aqui no Blog, para te ajudar nessa jornada.

Encontre os melhores óculos e armações em um só lugar

Se você procura óculos da Tommy Hilfiger ou de qualquer outra marca, aqui na Lenscope temos uma ferramenta que ajudará nesta missão: Óculos Online, o maior portal de venda de armações do mundo. Depois que você acessa e informa o seu grau, a ferramenta identifica seu tipo de rosto e recomenda as armações que mais combinam. Além disso, informa as médias de preço e direcionar para a loja, tudo isso de forma mais assertiva e ágil.

Óculos Online | Armação para grau e formato de rosto

Lentes que fazem par perfeito com a sua armação favorita

Como pudemos acompanhar neste artigo, não há dúvidas sobre a qualidade dos óculos da Tommy Hilfiger. Ainda mais, a marca apresenta modelos atuais, versáteis e que irão realçar seu visual. Afinal, a escolha das lentes de grau ou lentes escuras com grau também faz diferença no resultado final do óculos. Desta forma, nós da Lenscope trabalhamos com as lentes mais finas para todas as necessidades, por um preço justo.

E o melhor: se você já tem sua armação favorita ou planeja comprar em outro local, pode fazer somente as lentes conosco. Oferecemos lentes mais finas para: até 4 graus (lentes leves e resistentes para o dia a dia). Lentes para mais de 4 graus (Tokai 1.76. As lentes de resina mais finas do mundo). E lentes Multifocais: Lenscope Progress (lentes progressivas para vista cansada).

Então, convidamos você, leitor, a conhecer nosso processo de compra super simples e seguro, também pode fazer um orçamento online e gratuito em nosso site e se surpreender com o valor das nossas lentes para o seu grau.

orçamento

Fontes:

FramesDirect.com

Simply Eyeglasses

Tommy Hilfiger Global

Econyl

Theburningofrome.com  

Firmoo Answers

WikiHow

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

1 comentário em “Óculos Tommy Hilfiger: tudo que você precisa saber antes de comprar”

  1. Rosangela Stiebler

    Profundamente decepcionada com a marca, que não dispõe do acessório clip perdido. Perdeu totalmente a função de proteção contra o sol. Como não vender o clip?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *