Ótica especializada em alta miopia conta com tecnologia de ponta

Ótica especializada em alta miopia conta com tecnologia de ponta
  • por
0
(0)

Neste artigo, você descobrirá como a Lenscope se consolidou como uma referência no mercado óptico. Mas, afinal somos uma ótica especializada em alta miopia? Descubra a seguir. Também aproveitaremos para explicar o poder da tecnologia que utilizamos para revolucionar o setor.

Além disso, explicaremos como a inovação tem sido nossa aliada nesse processo e apresentaremos os serviços de qualidade que oferecemos, impulsionados pelo avanço tecnológico. Então, não perca a chance de conhecer mais sobre a nossa jornada e como podemos melhorar sua visão. Continue lendo e descubra o que nos torna únicos no setor óptico.

Ótica especializada em alta miopia: como tornamos isso possível?

Essencialmente, existem diversos fatores que devem ser levados em consideração para que as pessoas tenham um óculos mais fino. Desse modo, mostraremos a seguir como cada um deles pode impactar no resultado do acessório: 

  • Grau da receita: o primeiro passo é entender o grau da sua miopia. Quanto maior o grau, mais espessas as lentes tendem a ser. Por isso, é importante ter uma receita atualizada e precisa para garantir que suas lentes atendam às suas necessidades visuais;
  • Tamanho do aro da armação: o tamanho da armação escolhida também desempenha um papel vital. Armações menores tendem a resultar em lentes mais finas, pois têm menos área a ser coberta pelas lentes. Portanto, escolher uma armação adequada ao seu estilo e ao formato do seu rosto é essencial;
  • Índice de refração das lentes: o índice de refração das lentes é um fator determinante em sua espessura. Assim sendo, lentes com índices de refração mais altos, como 1.67, 1.74 ou 1.76, são ideais para alta miopia, pois tornam as lentes mais finas e leves. Isso proporciona conforto e estética aos óculos;
  • Design: o design das lentes é outra consideração crucial. Lentes asféricas, por exemplo, são mais finas nas bordas, o que ajuda a reduzir a espessura total das lentes;
  • Medida DNP: é a distância entre as pupilas dos olhos e desempenha um papel importante na centragem das lentes. Lentes bem centradas podem reduzir a espessura visível das bordas das lentes, proporcionando um visual mais estético e confortável.

Na Lenscope, auxiliamos nossos clientes com alta miopia a obter óculos mais finos e confortáveis, com orientação sobre todos esses cuidados, desde o tamanho do aro, disponibilizando lentes de alto índice e fazendo uma medição precisa da DNP, tudo isso graças à nossa tecnologia avançada.

Vale lembrar que nós não somos uma ótica especializada em alta miopia, mas sim um serviço revolucionário e pioneiro de venda de óculos pela internet que ajuda todos a terem a melhor versão do seu óculos de grau, somos referência quando o assunto é orientar o usuário a ter um óculos mais fino, ainda mais para quem tem alto grau.

A influência da tecnologia para obter um óculos mais fino

Ao oferecer as lentes mais finas do mercado e usando tecnologia de ponta, ajudamos todos a possuírem a melhor versão do seu óculos de grau. Para atingir esse nível, apresentaremos a seguir os serviços que tornam isso possível:

Teste de visão online e gratuito

Desenvolvemos um teste de visão inovador que permite que as pessoas verifiquem se tem ou não problemas visuais sem sair de casa. Nosso teste é simples e intuitivo: basta acessar o Teste de Visão Online e seguir as instruções.

Para garantir uma experiência mais precisa e confiável, é preferível realizar a avaliação usando um computador ou notebook. Desse modo, usando a câmera do dispositivo, o teste é capaz de detectar se há indícios de algum problema de visão. Além disso, o Teste de Visão Online é capaz de indicar, caso você já use óculos para esses problemas, se é hora de atualizar sua receita. A melhor parte é que o teste leva menos de dois minutos para ser concluído e é gratuito.

É importante destacar que, embora nosso teste seja uma ferramenta valiosa para avaliar sua visão, ele não substitui a consulta com um especialista. Por isso, recomendamos que todos realizem exames oftalmológicos regulares para garantir uma saúde ocular adequada.

Formato de rosto

Nós da Lenscope, simplificamos a identificação do formato do seu rosto com nossa tecnologia inovadora. Assim, eliminamos a necessidade de esforços manuais, tornando a medição do seu formato de rosto rápida e gratuita, diretamente online.

Desse modo, você pode identificar o formato do seu rosto de duas maneiras: com a câmera ou respondendo a três perguntas simples. A seguir, a ferramenta identifica imediatamente o formato predominante do seu rosto e oferece recomendações sobre as melhores armações de óculos, além de indicar quais estilos evitar.

Afinal, é fundamental conhecer o seu próprio formato de rosto, pois isso permite que você escolha as armações de óculos que melhor se adequam às suas características faciais. As armações certas podem realçar os traços de seu rosto e fazê-lo sentir-se confiante com seu visual.

Consultor óptico

O Consultor Óptico desempenha um papel fundamental ao indicar diversas opções de lentes adequadas com base na sua receita oftalmológica, levando em consideração o grau de miopia, hipermetropia, presbiopia e astigmatismo. Ele também dá dicas de armações que combinam com sua lente, evitando escolhas que possam comprometer o resultado, como um óculos mais grosso, por exemplo. 

Óculos Online

Essa ferramenta surpreendente surgiu com o intuito de facilitar a busca por óculos e armações de diferentes marcas disponíveis no mercado. Com a Óculos Online, é possível filtrar os modelos de óculos que você está buscando, desde a cor, até o formato e marca desejados. Também é possível comprar as lentes ideais para o seu problema de visão.

PerfectFit

Com a PerfectFit você experimenta os modelos de óculos que desejar e visualiza como os óculos ficam em seu rosto.  Com apenas um clique você seleciona o óculos de sua preferência e muda a maneira de ver a si mesmo ao ter a chance de provar as armações que mais gostou.

Para nós essa tecnologia vai além da estética, afinal, comprar uma armação com tamanho errado influencia na sua experiência com o óculos de grau. De nada adianta você ter ótimas lentes, se a armação fica frouxa ou apertada no seu rosto, né?

Medida DNP

Aqui na Lenscope medimos a DNP através de um vídeo que você irá gravar sem a necessidade de cartão ou outros guias de medidas. Usamos biometria facial avançada aplicada a tomada de medidas essenciais, assim você tem uma adaptação perfeita com seu óculos. A exclusiva tecnologia AutoMeasure mapeia seu rosto em 3D e traz precisão inigualável para seu novo óculos.

A biometria facial mapeia diversos pontos do seu rosto, chamados de pontos nodais. Existem cerca de 80 pontos nodais no rosto humano. Mapeamos todos eles para determinar a distância do nariz aos olhos, que chamamos de Distância Naso-pupilar, ou DNP. Essa medida é realizada na ordem de grandeza de milímetros e é essencial para fazer o óculos. É ela que garante melhor centralização das suas lentes na armação escolhida.

Todas essas inovações só foram possíveis porque só nós temos o maior e mais organizado banco de dados que nos possibilitou usar mais de 2.8 bilhões de data points para criar modelos precisos de Inteligência Artificial para uma tomada de medidas optométricas impecável e a definição perfeita do formato do seu rosto. 

Instagram Lenscope [Lentes Tokai 1.76 Óculos novo]

Depoimentos de quem já adquiriu nossas lentes

Sabemos que na hora de fazer óculos de grau podem surgir muitas dúvidas, principalmente em relação à qualidade das lentes. Por isso, hoje trouxemos o depoimento da Renata Souza Barbosa e da Priscila Kimura contando um pouco sobre como foi a experiência delas com a gente, olha o que elas disseram sobre as nossas lentes  para alta miopia e nosso atendimento:

“Atendimento do começo ao fim é diferenciado, adorei o respeito e o carinho que tem com seus clientes”.

A Renata Souza tem no olho direito -15.00 graus de miopia e no olho esquerdo -16.00 de miopia com -0.50 de astigmatismo. Confira como ficou o óculos dela com as Lentes Lenscope LensAI 1.74:

Ótica especializada em alta miopia Ótica especializada em alta miopia

“É a segunda vez que faço meus óculos com a Lenscope. Tenho miopia alta e a lente Tokai 1.76 é a melhor do mercado atualmente. Por causa disso, os óculos não ficam pesados e nem com aquele efeito de fundo de garrafa. Uso oculos todos os dias durante o dia todo, então o conforto e a estética são fundamentais. A comunicação com a equipe de atendimento foi bastante ágil e eficiente durante todo o processo. Os óculos vem embalados com cuidado e com todas as instruções possíveis. Recomendo!”

A Priscila Kimura tem no olho direito -10.25 graus de miopia com -0.50 de astigmatismo e no olho esquerdo -10.50 de miopia com -0.50 de astigmatismo. Confira como ficou o óculos dela com as Lentes Tokai 1.76, as lentes de resina mais finas do mundo:

Ótica especializada em alta miopia Ótica especializada em alta miopia

Óculos mais finos com auxílio de uma tecnologia de ponta

Na Lenscope, oferecemos a solução perfeita para todos os graus, seja baixo ou alto, por um preço que cabe no seu bolso. Oferecemos as lentes de resina mais finas do mundo com índice de refração 1.76, que atendem todas as necessidades de correção visual. Além disso, nossa tecnologia de ponta e nosso atendimento personalizado ajudam você a escolher a armação ideal, garantindo que seu óculos tenha o resultado mais fino e atenda às suas necessidades específicas. Conte com a Lenscope para obter uma visão nítida e elegante.

  • Até 4 graus: Lentes Lenscope Poli 1.59. Disponíveis nas versões Incolor, Fotocroma, Digital Comfort e Shades.
  • Mais de 4 graus: Lentes Tokai 1.76. Disponíveis nas versões Incolor, Digital Comfort, Fotocroma e Shades. 
  • Multifocais: Lentes Lenscope Progress. Disponíveis nas versões Incolor, Digital Comfort, Fotocroma, Digital Comfort Fotocroma e Shades. 

Lembrando que todas elas já vêm com os tratamentos incluídos e você não precisa pagar mais por isso. Além disso, na Lenscope, também é possível fazer apenas as lentes do óculos e enviar a armação para que a montagem seja feita. Tudo isso sem sair de casa. Por fim, convidamos você, leitor, a fazer um orçamento online e gratuito no nosso site.orçamento

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *