Provar óculos online: saiba como usar a ferramenta

Provar óculos online
  • por
3.8
(4)

Provar óculos online tem suas vantagens, afinal, você não precisa ficar caminhando de ótica em ótica para encontrar os óculos perfeitos. Porém, muitas pessoas ainda ficam receosas de usar um provador virtual.

Por isso, neste artigo vamos colocar os prós e contras de provar óculos online. Mas, além disso, mostraremos também como fazer uma compra certeira para que você escolha aquele modelo de óculos que realmente combina com você.

Então, continue lendo para saber mais veja o passo a passo para você provar óculos online!

Passo a passo para provar óculos online

Provar óculos online pode ser uma experiência bem divertida, além de um processo simples. Pois você pode ganhar tempo, sem precisar sair de casa para provar todos os modelos que você já sonhou em ter. Basta seguir os passos a seguir para começar a provar óculos online:

  • Utilize o navegador Google ao invés de entrar no site pelas redes sociais;
  • Utilize o wifi para uma experiência mais agradável;
  • No site, clique em experimentar óculos ou, na tela do produto, clique em provador online;
  • Faça download do programa de experimentar óculos;
  • Escolha a armação e prove.

Sabia que é possível comprar lentes separadas da armação?

Para ter mais qualidade e menor preço, você pode optar por comprar lentes separadas da armação. Isso mesmo, além de ser possível, é mais vantajoso. 

Aqui na Lenscope nós temos um leque de armações disponíveis para todos os gostos. Apesar de o nosso provador online ainda estar em construção, logo ele estará disponível para que você possa utilizá-lo em nosso site na hora de comprar suas lentes também com armação nova.

De qualquer maneira, se você preferir, nós fazemos as lentes sem que haja a necessidade de você comprar a armação com a gente. Para isso, basta você nos mandar a sua armação que colocamos as lentes e devolvemos prontinha para você.

Ainda, ao fazer desse jeito, você consegue ter lentes melhores por preços menores. Afinal, nós da Lenscope temos a missão de levar informação sobre saúde visual às pessoas, além de oferecer lentes de qualidade por preços acessíveis. 

Isso porque, com o nosso modelo de negócio 100% online, você pode comprar seus óculos por um preço menor sem sair de casaEntão, está esperando o quê? Faça um orçamento gratuito e aproveite as melhores condições!

provar óculos online - orçamento

Dica bônus: como acertar ao provar óculos online

Uma coisa que você precisa ter em mente é que não basta ter um provador online para você escolher a armação perfeita. É importante  que você conheça o seu tipo de rosto para facilitar a compra.

Sim. Saber o formato do seu rosto te ajuda a escolher um modelo de óculos de forma mais assertiva. Um modelo que combine mais com você e que fique mais confortável em seu rosto. Para isso, você pode usar nossa ferramenta de formato de rosto que, além de verificar o formato do seu rosto, indica qual modelo de armação é mais adequado para você.

Então, descubra qual é o formato do seu rosto antes de escolher sua armação!

Agora que você já sabe como provar óculos online e escolher o modelo que mais combina com você, que tal ficar por dentro de tudo sobre saúde ocular?

Assine agora nossa newsletter e receba de primeira mão conteúdos que podem te ajudar a cuidar melhor dos seus olhos!

Fontes:

Coastal

Visionexpress

Framesdirect

Nvisioncenters

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.8 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

2 comentários em “Provar óculos online: saiba como usar a ferramenta”

    1. Oi, Felipe. Tudo bem?
      Aqui na Lenscope temos um leque de armações disponíveis para todos os gostos. Apesar de o nosso provador online ainda estar em construção, logo ele estará disponível para que você possa utilizá-lo em nosso site na hora de comprar suas lentes também com armação nova. De qualquer maneira, se você preferir, nós fazemos as lentes sem que haja a necessidade de você comprar a armação com a gente. Para isso, basta você nos mandar a sua armação que colocamos as lentes e devolvemos prontinha para você.

      Além disso, nós criamos a maior ferramenta de venda de armações do mundo, onde você encontra a armação perfeita para as suas necessidades, é só acessar: https://oculosonline.lenscope.com.br/

      Sempre que precisar, estamos aqui 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *