Vogue Eyewear: marca patrocina o clipe “sub.ver.si.va” de Manu Gavassi

vogue eywear
  • por
5
(2)

Sabia que a Vogue Eyewear fechou a primeira parceria com um produto de entretenimento, ao patrocinar o clipe da cantora Manu Gavassi?

Pois é! E pensando nessa grande oportunidade e nesse estiloso óculos que preparamos um material exclusivo sobre a parceria, como também onde você encontra os óculos da Vogue.

Continue lendo para não perder nenhuma informação!  

Vogue Eyewear: sucesso e estilo

A Vogue Eyewear é uma marca de óculos que alia estilo e que faz muito sucesso entre as mulheres. A marca surge em 1973, carregando o mesmo e importante nome da revista de moda Vogue.

Aliás, a moda sempre respingou em coleções de óculos de sol, como por exemplo os óculos da marca Fendi que também são bastante populares.

Assim, a Vogue reflete tendências de moda dominantes, como também oferece uma ampla variedade de modelos de óculos para todos os gostos! Como se não fosse suficiente, muitos modelos são vendidos por preços acessíveis, ampliando o alcance entre as mulheres que usam Vogue Eyewear.

Atualmente, atende de forma bastante ousada e sofisticada principalmente aos jovens. Por isso que personalidades, como Manu Gavassi e até Gigi Hadid, usam a marca e influenciam os fãs também.

Além disso, vale destacar aqui que a marca trabalha tanto com óculos de grau quanto de sol e com modelos de formatos, cores e tamanhos bastante divertidos!

Vogue Eyewear e o clipe “sub.ver.si.va” da Manu Gavassi

Recentemente, a Vogue Eyewear participou da gravação do clipe “sub.ver.si.va” da cantora Manu Gavassi, cantora pop influente no Brasil, especialmente entre a geração teens.

O patrocínio do clipe pela marca possibilita contar a história animada e ousada e que reforça a retomada da cantora ao mundo da música. 

O clipe, que foi gravado no Rio de Janeiro, no Real Gabinete de Portguês de Leitura, retrata um mundo mágico.

Assista ao videoclipe da canção “sub.ver.si.va” de Manu Gavassi

A equipe de marketing da Vogue Eywear ainda reforçou em entrevista concedida à imprensa que a marca, por ser jovial e atual, apenas seguiu um caminho natural e esperado, indo ao encontro da prestigiada cantora brasileira, Manu Gavassi.

Aliás, todos os modelos de óculos que aparecem no videoclipe – desde os dos bailarinos como no rosto da própria cantora – são da Vogue.

Ou seja, cedo ou tarde esse patrocínio e colaboração poderia acontecer!

Onde comprar seus óculos da Vogue Eyewear

Sabendo que você deve ter ficado com vontade de comprar um óculos da Vogue Eyewear, preparamos uma lista com opções de locais para comprar um modelo original.

Confira a seguir:

Farfetch

óculos vogue

Sunglass Hut

vogue glass rosa

Dafiti

vogue eyeglass marrom

Confira em nosso outro artigo mais modelos de óculos redondo para quem gosta do estilo sofisticado e elegante.

**Todos os valores dos modelos de óculos informados neste artigo foram pesquisados no dia 01/10/2021 e, portanto, podem sofrer variação.

Cuidados com as réplicas

Cuidado com as réplicas de óculos de sol, especialmente os que são de camelôs.

É muito importante estar atento a esse detalhe tão crucial, uma vez que você pode colocar em risco a saúde dos seus olhos ao usar réplicas de óculos.

Isso porque todo óculos de sol precisa ter proteção 100% UV, ou seja, proteção contra os raios ultravioletas, tão nocivos ao nosso olho a longo prazo.

Além disso, sabia que quando estamos expostos ao sol é natural que nossas pupilas fiquem mais dilatadas? Dessa forma, é maior a chance dos raios ultravioletas penetrarem em nossos olhos e por isso a importância da proteção UV. Aliás, para quem usa óculos de sol com grau juntos, o mesmo cuidado é essencial. 

Então, sempre verifique se o seu óculos de sol e grau conta com proteção UV400

Além disso, tenha em mente que o site oficial da Vogue Eyewear não vende para o Brasil, mas existem revendedores autorizados que trabalham com os modelos originais.

Como exemplo, a Dafiti, Sunglass Hut, entre outras. Elas são empresas autorizadas a comercializarem os óculos de sol aqui no Brasil. Por isso recomendamos que compre o seu modelo somente com o revendedor autorizado e não se esqueça de pedir o seu certificado de garantia ao comprar um modelo.

Lentes na medida para seus óculos da Vogue

Comprar online hoje em dia virou necessidade e até um hábito, não é mesmo? E sabia que você pode comprar lentes na medida certa para o seu óculos da Vogue no conforto do seu sofá? 

Aliás, não importa se você tem baixo ou alto grau, você consegue comprar de forma online, com segurança de resultados precisos e o máximo cuidado com a armação da grife.

Nós da Lenscope podemos colocar as lentes indicadas para o seu grau na sua armação da Vogue. E tudo de forma muito simples, já que necessitamos apenas da sua receita de prescrição de óculos e os tratamentos inclusos que você desejar que a sua lente tenha

Calma! Não sabe quais tratamentos? Vamos citar alguns aqui para você saber:

  • Camada antirreflexo
  • Camada antirisco
  • Proteção 100% UV
  • Lentes com Filtro de Luz azul
  • E muito mais!

E sabe o que é o melhor de tudo? É que nós da Lenscope não cobramos taxas extras para você acrescentar os melhores tratamentos na sua lente e, assim, garantir maior durabilidade ao seu óculos e preservar a saúde dos seus olhos.

Para escolher a sua lente, você precisa saber que nós trabalhamos com lentes indicadas para baixo e alto grau:

  • Lentes Lenscope 1.59 – indicadas para baixo grau, com tratamento antirreflexo, anti-risco e proteção 100% UV
  • Lentes Tokai 1.76 – indicadas para alto grau, são as lentes de resina mais finas do mundo com camada antirreflexo, antirisco, proteção 100% UV, camada hidrofóbica, camada oleofóbica e proteção contra microfissuras. 

E então, o clipe da Manu Gavassi te inspirou a comprar seu Vogue Eyewear?

Fica tranquila porque é normal se você ficar com vontade de comprar o seu Vogue Eyewear depois de ler esse nosso artigo! Afinal, que inovação a marca proporcionou no mercado de música brasileira, certo?

Além disso, você pode colocar lentes que atendam ao seu grau na sua armação original da Vogue e nós da Lenscope podemos e queremos ajudar você!

A Lenscope é uma health tech que tem como propósito democratizar o acesso à saúde visual e lentes de qualidade. Assim, nosso esforço é oferecer lentes de grau por preços acessíveis a todos da população!

E como se não fosse o suficiente, queremos sempre inovar e atender a todos da melhor forma. Por isso, nosso processo de compra é totalmente online e seguro, oferecendo ainda mais praticidade aos nossos clientes.

A nossa missão é também oferecer a você uma chance de ficar feliz com o resultados do seu óculos e que você se sinta bem em usá-los.

Por isso, desenvolvemos nossa ferramenta exclusiva que te ajuda a conhecer qual o formato do seu rosto.

vogue eyewear - formato de rosto

Com ele, você pode checar qual armação Vogue é mais indicada para você. E é gratuito! 

Já estamos terminando, mas antes um recadinho: se inscreva na nossa newsletter para continuar recebendo notícias sobre o universo da saúde ocular e estilo!

Gostou do conteúdo? Deixe o seu comentário!

Fontes:

Luxottica.com

Propmark.com.br

Theeyecentre.com

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *