Compre sem sair de casa

100 dias para provar

Tratamentos inclusos

Lenscope

Não gostei e agora? Veja o que fazer se você fez suas lentes com a gente e não gostou do resultado.

Acreditamos no amor verdadeiro e duradouro por nossas lentes. Mas caso você não gostar, você pode pedir seu dinheiro de volta. Assim você não precisa pensar 2x para experimentar essa nova forma de comprar as lentes do seu óculos. 

Saiba mais.

Não gostei. E agora

Tenha até 100 dias para provar e amar

Em todas as compras online, a lei do consumidor garante que você tem até 7 dias após receber o produto para pedir seu dinheiro de volta. Mas quando falamos de óculos de grau, sabemos que só 7 dias é pouco tempo para você conseguir se adaptar com o novo óculos e decidir se ele será seu mais novo companheiro de todas as horas.  

Por isso, somos a primeira marca a oferecer até 100 dias, após receber seu óculos pronto, para você provar e se adaptar com nossas lentes. Caso não gostar, é só falar. Devolvemos seu dinheiro!

Veja como ter até 100 dias para provar e amar seu novo óculos com a Lenscope:

  • Enviar a foto de uma receita de óculos prescrita há menos de três meses anteriores à data da compra em nosso site;
  • Certifique-se de que na foto da receita enviada constem claramente a data de prescrição, bem como a identificação de registro do profissional responsável pela receita. Receitas com sinais de adulteração não são aceitas;
  • A armação enviada ou adquirida no site da Lenscope siga o critério de formato, material e tamanho de aro recomendados pela Lenscope durante o processo de compra. 

Saiba mais sobre nosso programa 100 dias para provar e amar.

Como faço pra devolver as lentes e ter meu dinheiro de volta no programa 100 dias para provar e amar?

Se seu pedido seguiu todos os critérios de participação do programa 100 dias para provar e amar, é só você:

        1.Enviar um e-mail 

Entre em contato através do e-mail ajuda@lenscope.com.br nos contando o porquê você gostaria de devolver o óculos

       2. Solicitar um laudo médico

Leve seu óculos para seu oftalmo conferir as lentes e seu grau e pedir que ele faça um laudo sobre a conferência.

      3. Enviar seu óculos para retirarmos as lentes

Envie seu óculos com o laudo médico. Precisaremos de seu óculos para retirarmos nossas lentes, não esqueça de enviá-lo juntamente com o laudo do seu oftalmologista. 

     4. Aguardar o estorno do valor das lentes

Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o valor fica disponível em até 2 faturas. Caso você tenha realizado o pagamento via boleto bancário, faremos o estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis. 

Em quanto tempo eu recebo o estorno do valor do meu pedido?

Realizamos o estorno do valor do seu pedido em até 3 dias úteis após a análise do óculos devolvido. 

Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, você pode receber o valor à vista ou em até 2 faturas do seu cartão de crédito. Para ter certeza de como será realizado o estorno, recomendamos que você consulte a operadora do seu cartão

Caso você tenha realizado o pagamento via boleto ou pix, fazemos o estorno na sua conta bancária em até 3 dias úteis. 

Como vou receber o valor referente ao estorno? 

O valor da compra é estornado da mesma maneira que o pagamento foi realizado. Por exemplo: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, devolvemos seu dinheiro através de um depósito na sua conta bancária. 

Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito, você receberá a devolução do dinheiro à vista ou descontado em até 2 faturas.

Recomendamos sempre consultar a operadora do cartão para verificar de que forma o estorno é realizado, pois pode haver mudanças de uma operadora para outra. 

Dúvidas? Fale com a gente 💙

Email: ajuda@lenscope.com.br

Telefones: (11) 4130-7442/ (19) 3254-2307/ (21) 2018-2410

Última Atualização: novembro 3, 2022
abril 4, 2020 2032 Lenscope  Garantia  
Total 26 Votos:
14

Como podemos melhorar?

+ = Verificação

3.4 23 votos
Article Rating
Inscrição
Notificar de
guest

9 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Comentários em linha
Ver todos os comentários
Janaina Andrade
Janaina Andrade
3 anos atrás

O que eu preciso saber se o óculos que eu escolhi vai dar certo com a lente que preciso usar?

Lenscope
Lenscope
Admin
Responder para   Janaina Andrade
3 anos atrás

Olá, Janaina tudo bem?
É legal você saber se o tamanho da armação é compatível com as lentes escolhidas e se ela vai te ajudar a ter um bom resultado estético. Sempre fazemos essa recomendação, porque o tamanho da armação influencia bastante no resultado final do óculos, principalmente para quem tem alto grau.
Ao preencher nosso formulário aqui no site, você já tem essa informação. Segue o link https://lenscope.com.br/orcamento
Se tiver alguma dúvida, não deixe de falar com a gente 🙂

Gabriel
Gabriel
3 anos atrás

ótima iniciativa

GLORIA
GLORIA
2 anos atrás

O laudo do oftalmologista seria sobre o que exatamente? Se eu não me acostumar com os óculos multifocais, o oftalmo abordará esse problema? Ou a devolução está condicionada a alguma irregularidade das lentes? Não ficou muito claro isso.

Maria gomes
Maria gomes
2 anos atrás

Meu grau é muito alto qual lente é ideal para perto,é mais de 10 de astigmatismo?

Tami
Tami
1 ano atrás

Ola, não tem opção de lente espelhada para óculos escuros com grau?

Lenscope
Lenscope
Admin
Responder para   Tami
1 ano atrás

Olá, Tami
Tudo bem?
Todas as nossas opções de lentes escuras, você pode ver em nosso site, no link https://lenscope.com.br/lente-lenscope-shades
Não trabalhamos com lentes espelhadas.
Qualquer dúvida, é só entrar em contato com a gente no e-mail ajuda.com.br

9
0
Deixe seu comentário aquix
Back To Top