Não gostei e agora? Veja o que fazer se você fez suas lentes com a gente e não gostou do resultado.
Acreditamos no amor verdadeiro e duradouro por nossas lentes. Mas caso você não gostar, você pode pedir seu dinheiro de volta. Assim você não precisa pensar 2x para experimentar essa nova forma de comprar as lentes do seu óculos.
Saiba mais.
Tenha até 100 dias para provar e amar
Em todas as compras online, a lei do consumidor garante que você tem até 7 dias após receber o produto para pedir seu dinheiro de volta. Mas quando falamos de óculos de grau, sabemos que só 7 dias é pouco tempo para você conseguir se adaptar com o novo óculos e decidir se ele será seu mais novo companheiro de todas as horas.
Por isso, somos a primeira marca a oferecer até 100 dias, após receber seu óculos pronto, para você provar e se adaptar com nossas lentes. Caso não gostar, é só falar. Devolvemos seu dinheiro!
Veja como ter até 100 dias para provar e amar seu novo óculos com a Lenscope:
- Enviar a foto de uma receita de óculos prescrita há menos de três meses anteriores à data da compra em nosso site;
- Certifique-se de que na foto da receita enviada constem claramente a data de prescrição, bem como a identificação de registro do profissional responsável pela receita. Receitas com sinais de adulteração não são aceitas;
- A armação enviada ou adquirida no site da Lenscope siga o critério de formato, material e tamanho de aro recomendados pela Lenscope durante o processo de compra.
Saiba mais sobre nosso programa 100 dias para provar e amar.
Como faço pra devolver as lentes e ter meu dinheiro de volta no programa 100 dias para provar e amar?
Se seu pedido seguiu todos os critérios de participação do programa 100 dias para provar e amar, é só você:
1.Enviar um e-mail
Entre em contato através do e-mail ajuda@lenscope.com.br nos contando o porquê você gostaria de devolver o óculos
2. Solicitar um laudo médico
Leve seu óculos para seu oftalmo conferir as lentes e seu grau e pedir que ele faça um laudo sobre a conferência.
3. Enviar seu óculos para retirarmos as lentes
Envie seu óculos com o laudo médico. Precisaremos de seu óculos para retirarmos nossas lentes, não esqueça de enviá-lo juntamente com o laudo do seu oftalmologista.
4. Aguardar o estorno do valor das lentes
Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o valor fica disponível em até 2 faturas. Caso você tenha realizado o pagamento via boleto bancário, faremos o estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis.
Em quanto tempo eu recebo o estorno do valor do meu pedido?
Realizamos o estorno do valor do seu pedido em até 3 dias úteis após a análise do óculos devolvido.
Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, você pode receber o valor à vista ou em até 2 faturas do seu cartão de crédito. Para ter certeza de como será realizado o estorno, recomendamos que você consulte a operadora do seu cartão
Caso você tenha realizado o pagamento via boleto ou pix, fazemos o estorno na sua conta bancária em até 3 dias úteis.
Como vou receber o valor referente ao estorno?
O valor da compra é estornado da mesma maneira que o pagamento foi realizado. Por exemplo: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, devolvemos seu dinheiro através de um depósito na sua conta bancária.
Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito, você receberá a devolução do dinheiro à vista ou descontado em até 2 faturas.
Recomendamos sempre consultar a operadora do cartão para verificar de que forma o estorno é realizado, pois pode haver mudanças de uma operadora para outra.
Dúvidas? Fale com a gente 💙
Email: ajuda@lenscope.com.br
Telefones: (11) 4130-7442/ (19) 3254-2307/ (21) 2018-2410
O que eu preciso saber se o óculos que eu escolhi vai dar certo com a lente que preciso usar?
Olá, Janaina tudo bem?
É legal você saber se o tamanho da armação é compatível com as lentes escolhidas e se ela vai te ajudar a ter um bom resultado estético. Sempre fazemos essa recomendação, porque o tamanho da armação influencia bastante no resultado final do óculos, principalmente para quem tem alto grau.
Ao preencher nosso formulário aqui no site, você já tem essa informação. Segue o link https://lenscope.com.br/orcamento
Se tiver alguma dúvida, não deixe de falar com a gente 🙂
ótima iniciativa
O laudo do oftalmologista seria sobre o que exatamente? Se eu não me acostumar com os óculos multifocais, o oftalmo abordará esse problema? Ou a devolução está condicionada a alguma irregularidade das lentes? Não ficou muito claro isso.
Olá Glória!
Recomendamos que você leve o óculos novo para o oftalmo que prescreveu sua receita conferir as lentes e seu grau. Caso ele encontre alguma divergência relacionada às novas lentes, ele precisa elaborar um laudo especificando qual foi a divergência encontrada, assim conseguimos entender o seu caso e resolver da melhor forma possível.
Ao longo da consulta de conferência, o médico conseguirá identificar quais são os problemas que estão levando a não adaptação e terá uma orientação adequada para o seu caso.
Se ficou mais alguma dúvida, por favor encaminhe para o nosso email ajuda@Lenscope.com.br
Até mais!
Meu grau é muito alto qual lente é ideal para perto,é mais de 10 de astigmatismo?
Olá, Maria. Tudo bem?
Nós atendemos quem tem ais de 4 graus de miopia ou hipermetropia com as Lentes Tokai 1.76. Para ter um orçamento, basta enviar uma foto da receita do seu óculos para nosso e-mail que vamos te ajudar 🙂 Nosso e-mail é ajuda@Lenscope.com.br
Estamos te esperando 🙂
Ola, não tem opção de lente espelhada para óculos escuros com grau?
Olá, Tami
Tudo bem?
Todas as nossas opções de lentes escuras, você pode ver em nosso site, no link https://lenscope.com.br/lente-lenscope-shades
Não trabalhamos com lentes espelhadas.
Qualquer dúvida, é só entrar em contato com a gente no e-mail ajuda@Lenscope.com.br