Óculos Triton é bom? Qualidade, modelos e preços

Óculos Triton é bom? Qualidade, modelos e preços
  • por
5
(4)

A Triton é uma marca de óculos conhecida e renomada no mercado óptico, especialista em lentes de proteção contra os raios ultravioleta e conhecida pelos seus modelos modernos, confortáveis e elegantes. Nesse artigo, além de apresentar a história da marca Triton, você também encontrará informações sobre os principais modelos de armações da marca, diferenciais e imagens dos óculos. 

Também apresentaremos uma ferramenta onde é possível encontrar as melhores armações da marca e média de preços e, assim, conseguir decidir qual armação comprar e se a marca é a melhor opção. Então leia até o fim!

Tudo sobre os óculos da marca Triton Eyewear

A Triton é uma marca de óculos brasileira com 40 anos de mercado especializada em óculos com proteção contra os raios ultravioleta, criada em 1981 em São Paulo. Atualmente conta com mais de 150 unidades próprias em todo Brasil, além de loja virtual.

O propósito da marca é levar opções de óculos e acessórios modernos e charmosos, como os modelos de marcas famosas e renomadas no mercado, como Armani e Prada, por exemplo. Para aqueles que não possuem o poder aquisitivo para comprar nelas. Para isso, marca Triton se inspira nos últimos modelos apresentados nas feiras internacionais de Paris, Milão e Hong Kong, para se manter sempre conectada com a moda.

Além disso, a marca trabalha com diversos modelos de acessórios: de óculos de sol e grau, modelos clipon, personalizados para o público masculino e feminino e infantil. Também, todos os óculos possuem garantia de até 90 dias contra defeitos de fabricação.

Como saber se o óculos Triton é original?

Infelizmente a pirataria de acessórios é ainda muito presente e forte no mercado óptico e por isso diversos consumidores podem ser enganados ao adquirir um modelo pensando que o produto pertence a uma marca. Por isso, é sempre importante verificar a autenticidade do acessório que está sendo comprado. Dessa forma:

  • Verifique se as lentes possuem arranhões ou embaçamento e se as imagens através das lentes são nítidas e transparentes.
  • Evite as ofertas atraentes de marcas famosas oferecendo os produtos por um preço muito barato e garantia de qualidade.
  • Verifique as armações e pintura: óculos falsos possuem muito plástico, dobradiças baratas e descoloração.
  • Identifique o código de barras presente na caixa da embalagem e a nota fiscal.

Levando esses pontos em consideração e prestando atenção no processo de compra, você pode evitar realizar a compra de um produto falsificado. Mas o melhor jeito de se proteger é realizando a comprar de seu óculos em uma loja de confiança.

Instagram Lenscope [Lentes Tokai 1.76 Óculos novo]

Triton: modelos de óculos de sol masculinos e femininos

A Triton é conhecida por seus óculos de alta qualidade, com proteção contra os raios UVA e UVB. Principalmente as linhas femininas e masculinas dos óculos de sol, com seus variados modelos que combinam com diferentes personalidades e gostos. Pensando nisso separamos alguns modelos mais famosos da Triton para você escolher armação de óculos perfeita para o seu rosto:

Modelos de óculos de sol femininos:

  • Óculos de sol aviador M0583óculos de sol modelo aviador, em metal, dourada com lentes marrons.

Óculos De Sol Aviador Dourado Marrom M0583 — óculos de sol modelo aviador, em metal, dourada com lentes marrons

  • Armação de sol redondo TRI197 — clássico óculos solar redondo em acetato, na cor azul cristal e lentes azul degradê.

Armação de sol redondo Azul Cristal TRI197

  • Modelo de óculos de Sol hexagonal TRI075 — modelo solar moderno em metal, cor grafite e lentes lilás degradê.

Óculos de Sol Hexagonal Metal Grafite TRI075

  • Óculos de Sol quadrado TRI082 — óculos de sol de acetato e metal nas cores dourado e marrom e lentes marrom degradê.

Óculos masculinos de sol:

  • Óculos de Sol quadrado TRI196 — armação em acetato na cor preto fosco com lentes pretas.

Óculos de Sol Quadrado Preto Fosco TRI196

  • Modelo de óculos de sol aviador A2119 — modelo aviador clássico masculino em metal dourado e lentes marrom.

Óculos De Sol Aviador Dourado A2119

  • Óculos de Sol Polarizado oval TRI156 — modelo aviador com lentes polarizadas na cor verde.

Óculos de Sol Polarizado Oval Metal Grafite TRI156

  • Armação de óculos de sol quadrado TRI094 — modelo de metal com hastes de madeira amarela. Armação preta e lentes grafite.

Óculos de Sol Quadrado Preto Com Haste Madeira Amarela TRI094

Óculos de grau da Triton Eyewear

Por mais que seja mais conhecida pelos seus óculos de sol, a Triton também possui modelos de óculos para grau. Confira alguns dos modelos mais famosos da marca e saiba escolher os óculos de grau perfeito para você:

  • Óculos De Grau Redondo 8201 — armação de grau em metal.

Óculos de grau Triton

  • Armação Para Óculos de Grau Retangular UL0060 — óculos de grau marrom em acetato.

Armação Para Óculos de Grau Retangular Marrom UL0060

  • Óculos de Grau Clip On Gatinho TRI120 — óculos 2 em 1 em acetato e metal.

Armação Para Óculos de Grau Clip On Gatinho Dourado com Vinho

  • Modelo de Armação Para Óculos de Grau Clip On Quadrado — óculos masculino 2 em 1 em acetato.

rmação Para Óculos de Grau Clip On Quadrado Vinho

Não tem certeza de qual armação de óculos de grau ou de sol fica melhor no seu rosto e atende as suas necessidades? Então confira a nossa ferramenta Acerte na Armação. Ela recomenda a armação ideal para você de forma simples e assertiva.

Encontre óculos das melhores marcas em um só lugar

Os modelos de óculos Triton podem ser encontrados nas lojas físicas da marca e também online. Você também pode encontrar os óculos nas óticas tradicionais físicas e online, além de grandes sites de e-commerce. Os preços podem variar de R$ 100 a R$250 reais a depender do estabelecimento. Por isso, para comprar com assertividade, é preciso fazer uma busca detalhada para encontrar os melhores modelos com um bom custo-benefício.

Sabemos que esse processo pode ser demorado e até tedioso, por isso, nós da Lenscope criamos a ferramenta Óculos Online. Nela, você encontra uma variedade infinita de modelos de óculos e marcas, com os seus respectivos preços reunidos em um só lugar. Além de todas as informações necessárias para comprar seu óculos de forma assertada e mais prática.

Óculos Online | Encontre armação

As lentes mais finas para a sua armação favorita

Ter uma boa armação para te acompanhar no dia a dia, seja de sol ou de grau, faz toda diferença, afinal, os óculos nos permitem enxergar com clareza e ver e ser vistos da melhor forma. Ou seja, tão importante quanto escolher uma armação estilosa e de qualidade, é poder enxergar com nitidez.

Com as lentes mais finas para todas as necessidades, você pode ter os dois. Nós da Lenscope oferecemos lentes mais finas por um preço mais justo e acessível: lentes para até 4 graus e mais de 4 graus para miopia, hipermetropia e astigmatismo; e lentes progressivas/multifocais para presbiopia.

Além disso, você ainda pode optar por fazer apenas as lentes com a gente e aproveitar a armação que já tem ou que comprou em outro local. Basta fazer um orçamento online e gratuito no nosso site para ter acesso as nossas lentes mais finas para o seu grau e dicas e orientações para ter a melhor versão do seu óculos.

orçamento lentes haytek são boas

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

2 comentários em “Óculos Triton é bom? Qualidade, modelos e preços”

  1. Cleide Ana de Brito

    Olá bom dia! Gostaria de saber como faço para comprar um óculos da loja de vocês , pois alguns anos atrás meu esposo possuía um óculos esportivo que ele amava muito mas já tem algum tempo não sei se ainda posso adquirir ele teria como você entrar em contato comigo pelo meu e-mail?

    1. Olá, Cleide. Tudo bem? Nós não produzimos mais óculos esportivos. Entretanto, se quiser um óculos de sol ou de grau, basta acessar nosso site mesmo https://lenscope.com.br
      Você seleciona o tipo de lente de acordo com a faixa de grau, cria uma conta em nosso site, anexa sua receita e uma foto para medirmos sua DNP (que é a medida dos seus olhos) também em nosso site. Depois, é só aguardar a gente pedir sua armação. Nós colocamos as lentes e devolvemos seu óculos pronto. Qualquer dúvida, é só perguntar 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *