Loja de óculos online: confira as 10 mais populares

loja de óculos online
  • por
4.1
(7)

Sem dúvida alguma, as compras online vieram pra ficar. Atualmente, é possível comprar em loja de óculos online de maneira muito rápida e fácil. No artigo de hoje falaremos sobre as lojas de óculos online que o público mais gosta. Vamos conferir? 

Loja de óculos online é confiável?

É provável que você, assim como milhares de pessoas em todo o mundo, também acha mais prático, acessível, rápido e fácil comprar online do que comprar pessoalmente. Porém, como quase tudo na vida: essa conveniência toda tem seu preço. Então, quando o assunto é “internet” por vezes esse preço é a privacidade e a segurança da informação.

Mesmo sem saber, ao comprar algum produto pela internet você pode facilitar o acesso de hackers (ladrões digitais) para que eles tenham acesso às informações do seu cartão de crédito e dados pessoais, por exemplo. Mas fique tranquilo. É confiável comprar óculos pela internet, contudo é preciso ficar atento.

Loja de óculos online: conheça as mais populares

Agora chegou a hora de falar sobre as 10 lojas de óculos online mais “queridinhas” pelo público. E entre elas, estão algumas lojas que, inclusive, já falamos por aqui, como é o caso da Shein e do Mercado Livre. Confira nossa seleção.

Shein

A empresa chinesa de fast fashion online Shein  iniciou suas atividades em 2008 e de lá pra cá tem disputado espaço com grandes marcas. 

Shopee

A Shopee plataforma de compras online é uma empresa que atua no mundo todo através da internet, inaugurada no ano de 2015. Porém, só chegou ao Brasil em 2019.

AliExpress

Semelhantemente, o AliExpress também é um serviço de compra e venda online. Fundada em 2009, a empresa pertence ao Grupo Alibaba chinês.

Mercado Livre

A plataforma Mercado Livre é argentina e, sobretudo, uma das maiores lojas online e que oferece mais qualidade e segurança ao consumidor.

Netshoes

Antes de mais nada, vale ressaltar aqui a presença da Netshoes, empresa brasileira de comércio online, fundada em 2000.

LBA Shop

O e-commerce LBA Shop, também brasileiro, é dedicado às vendas de óculos de sol e armação de grau.

Submarino

A empresa brasileira de comércio eletrônico Submarino foi fundada em 1999 e é uma das pioneiras do segmento no país.

Kanui

Em síntese, a Kanui teve sua origem no ano de 2011, sendo bastante conhecida – até então – como uma loja de calçados. Porém, no site e no aplicativo da loja você encontra diversos outros produtos como, acessórios, mochilas e, claro, óculos.

Amazon

Em seguida, a multinacional americana Amazon, fundada em 1994, é considerada como uma das 5 grandes empresas de tecnologia juntamente com Google, Apple, Microsoft e Facebook.

Magazine Luiza

Por fim, a brasileiríssima loja de varejo Magazine Luiza, fundada em 1957, atualmente é também uma plataforma digital de compras.

Vai comprar seus óculos online? Confira nossas dicas

Agora que você já conferiu nossa seleção das principais opções de loja de óculos online, certamente está se questionando sobre como, então, comprar seus óculos online, mas de maneira segura. Vamos falar sobre 4 dicas para comprar óculos online. Confira.

  • Site confiável

Fique atento aos endereços de sites que terminam com o domínio diferente de .com, como .net, por exemplo.

  • Leia as avaliações

Essa dica é essencial para quem quer comprar em loja de óculos online. Veja o que as pessoas que já compraram dizem a respeito do produto/serviço.

  • Provar óculos online

Quer economizar tempo? Então, ao invés de andar de ótica em ótica até encontrar o par de óculos perfeito, use um provador virtual.

  • Óculos para cada necessidade

Antes de mais nada, a saúde da sua visão vem à frente da parte estética. Assim, é importante que você saiba qual a sua necessidade. Só para exemplificar: em cada caso (miopia, hipermetropia ou astigmatismo) existe uma receita médica adequada. Dessa forma, as características dos modelos das armações, por exemplo, podem variar bastante.

Antes de comprar na loja de óculos online, confira qual modelo de armação mais combina com você

Com toda a certeza, saber qual é o formato do seu rosto é um dos passos mais importantes na hora de escolher seu acessório novo. Você, nosso leitor, pode realizar nosso teste de formato de rosto e descobrir qual modelo de armação mais combina com você.

Dessa maneira, poderá comprar óculos online sabendo os modelos que ficarão melhor em seu rosto. Sem dúvida você ficará mais satisfeito e confiante para comprar em loja de óculos online (e física também).

A Lenscope é uma loja de óculos online?

A Lenscope não é uma loja de óculos online. Somos uma health tech que usa tecnologia e inovação para democratizar o acesso à lentes de óculos de qualidade com ótimo custo x benefício. No site você encontra as melhores e mais qualificadas lentes para a sua armação. Queremos mudar a forma como as pessoas compra lentes para seus óculos! Afinal, não estamos mais no século 19 há tempos, não é mesmo?

Que tal economizar na compra dos seus óculos sem sair de casa?

Aqui na Lenscope temos como propósito criar um mundo onde todos possam enxergar com qualidade. Um par de olhos por vez! Temos opções de lentes para baixo e alto grau com ótimo custo x benefício. Além disso, com todos os tratamentos inclusos e certificados de garantia.

Você já conhece as Lentes Lenscope LensAI 1.74? São as lentes em resina mais finas do mundo. Enquanto as Lentes Lenscope Poli 1.59 são leves, mas residentes para a sua rotina do dia a dia. Faça seu orçamento online e totalmente gratuito.

loja de óculos online - orçamento

Fontes:

Real Simple

Pcmag

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.1 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

1 comentário em “Loja de óculos online: confira as 10 mais populares”

  1. Gostei do artigo. Informação é importante pra quem ainda não tem por hábito, realizar compra de óculos de grau on line. Vou me aventurar em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *