Para comprar as lentes da Lenscope junto com a armação, você primeiro precisa escolher a armação que mais gostar, além de compatível com o seu grau. Clique aqui para ver todas as nossas opções de armações disponíveis. Mas atenção: Caso você precise de lentes progressivas (multifocais), não é possível comprá-las junto com nossas armações. Saiba mais aqui.
Como comprar as lentes da Lenscope junto com a armação?
Ao acessar nossa página de armações, você irá clicar em “Descobrir armações indicadas” para ver qual de nossas armações são mais indicadas para o seu grau.
Em seguida, você irá preencher nosso formulário de acordo com a sua receita de óculos.
Após o preenchimento, você irá saber o tamanho da armação mais indicada de acordo com as informações fornecidas por você e irá ver todos os nossos modelos de armações compatíveis para você. Depois, é só clicar em “Escolher lentes” e selecionar nossa lente mais indicada para o seu grau.
Vamos te mostrar somente as nossas lentes que atendem o seu grau já preenchido. Após selecionar o tipo de lente que deseja, você será encaminhado para nosso carrinho, onde irá inserir seu CEP para calcular o frete para seu endereço, poderá adquirir nosso Kit Lenscope Cuidado para Óculos e ver um resumo do seu pedido. Se tiver tudo certo, é só clicar em “Prosseguir”.
Criando uma conta no site da Lenscope
Em seguida, você irá ser redirecionado para a página de login ou criação de conta. Se você já tem uma conta, é só fazer login colocando seu e-mail e senha. Caso você ainda não tenha uma conta, será necessário fazer o cadastro. E é bem simples.
É só inserir um endereço de e-mail válido, criar uma senha, e preencher seu nome, sobrenome, CPF, Celular e Data de nascimento e clicar em Criar Conta.
Em seguida, você irá inserir o endereço de entrega do óculos pronto e clicar em Continuar.
Agora é a vez de escolher o método de envio
Para quem mora na Grande São Paulo ou Campinas (interior de São Paulo), pode escolher pela Coleta e Entrega via Lenscope. Nessa modalidade, o frete é grátis e a coleta da sua armação também! Mas caso você seja de outras regiões, é bem simples também. É só você enviar sua armação para Lenscope pelos Correios. E o valor do envio é pago na própria agência dos Correios.
Nessa etapa também, você já fica sabendo quantos dias leva para seu óculos pronto chegar na sua casa na modalidade de entrega escolhida. A última etapa do processo de compra é escolher a forma de pagamento.
Na Lenscope, você pode parcelar o valor das lentes e da armação no cartão de crédito em 3x ou até 6x sem juros (dependendo do tipo de lente que escolher) e em até 12x com juros de 4.3% ao mês. Também é possível parcelar com 2 cartões de crédito.
No boleto, à vista, você tem 5% de desconto. E você também pode fazer o pagamento à vista, via Pix.
Para concluir o pedido, é só clicar em Finalizar Pedido.
Enviando a receita de óculos
Pedido feito, é hora de enviar a foto da receita do seu óculos e também a foto de DNP (Distância da pupila em relação ao nariz). Mas antes, não esqueça de anotar o código do seu pedido. 🙂 O código do seu pedido é enviado no seu e-mail, por isso é sempre importante verificar a sua caixa de entrada e também a sua caixa de SPAM. Se não encontrar nosso e-mail, entre em contato com a gente no e-mail ajuda@lenscope.com.br.
Para fabricarmos sua lente, precisamos de uma foto ou digitalização da receita do seu óculos. Certifique-se que na foto aparecem nitidamente as seguintes informações:
- o nome do paciente
- a data de prescrição da receita
- a assinatura do profissional responsável e o número junto ao conselho do profissional.
Veja um exemplo abaixo com as informações essenciais destacadas:
Conferindo essas informações, é só anexar o arquivo.
Enviando a foto de DNP
Precisamos de uma foto sua para calcularmos sua DNP, que é a distância da pupila em relação ao nariz). Como a armação adquirida em nosso site virá direto pra gente, você pode tirar a foto sem o óculos. Veja como você deve tirar a foto abaixo.
Para garantir maior precisão nas medidas, nós utilizamos um software que usa o cartão magnético com a tarja preta virada para frente e para cima como referência de proporção. Por isso, selfies não valem. Também é preciso que você esteja olhando para frente e na altura da câmera. Assista ao vídeo abaixo para entender o que não deve ser feito:
Após assistir nosso vídeo mostrando o passo-a-passo, você pode enviar sua foto. Só é possível enviar uma única foto. Então não deixe de seguir todas as instruções para enviar a foto correta.
Após o envio dos arquivos, é só aguardar nós conferirmos os arquivos enviados. Mantemos você informado sobre todos os passos da sua compra no seu e-mail. Então não deixe de ficar de olho na sua caixa de entrada e também em sua caixa de SPAM, porque às vezes nossos e-mails podem ficar perdidos por lá e você não vê-los.
Ainda tem dúvidas? Fale com a gente 💙
Email: ajuda@lenscope.com.br
Telefones: (11) 4130-7442/ (19) 3254-2307/ (21) 2018-2410
Boa tarde!
Realmente não entendi porque os óculos multifocal vcs não vendem completos. Ter que comprar a armação em outro lugar e enviar é muito trabalhoso. Se vcs vendem armação porque não vendem multifocal?
Olá, Dércio!
As lentes progressivas (multifocais) necessitam de medidas específicas para a personalização dos campos de visão. Para garantir a precisão dessas medidas, precisamos de uma foto sua usando a armação que irá colocar as lentes. Por isso não é possível comprar armação e lentes multifocais em nosso site.
se tiver mais dúvidas, pode mandar uma mensagem para o nosso email ajuda@Lenscope.com.br.
Ficaremos felizes em poder ajudar!
É possível uma lente sem grau, só com proteção para luz azul de computador? Vcs tem whatsapp?
Olá, Bianca
Tudo bem?
Sim, nós temos a opção de lente com filtro de luz azul sem grau. Você pode saber mais sobre elas em https://lenscope.com.br/lente-lenscope-digital-comfort-sem-grau
E nosso telefone para whatsapp é 19 98305-5296