Medidas COVID-19: Novas Lentes Mais Econômicas da Lenscope

Medidas COVID-19 Novas lentes mais economicas
  • por
0
(0)

Nas últimas semanas nossas vidas sofreram grandes mudanças, com momentos de incertezas É em momentos como esse que precisamos refletir e, principalmente, fortalecer nosso propósito para continuarmos fazendo diferença na vida de todos que precisam enxergar bem  

Nós da Lenscope sempre tivemos um propósito bem claro: criar um mundo onde TODOS possam enxergar com clareza. Um par de olhos de cada vez. Sabemos que o Brasil é um dos países que possuem as lentes de óculos de qualidade com os preços mais elevados. Para transformar nesse cenário, revolucionamos o setor óptico para que as lentes para óculos pudessem chegar a uma parcela maior de nossa população, por um preço mais justo e acessível. 

Somos conscientes de  que ainda há muito o que podemos fazer, principalmente neste momento. Por isso, queremos dividir com você uma de nossas principais medidas frente à pandemia do COVID-19. A partir de hoje – 30/03 – você encontra uma nova linha de lentes em nosso site: as Lentes Mais Econômicas da Lenscope

As novas lentes são versões mais econômicas que incluem todos os tratamentos que você precisa por um preço até 70% mais baixo comparado ao preço de tabela de lentes semelhantes, de mesma qualidade, encontradas no mercado tradicional. E estão disponíveis para baixo e alto grau, entregues em até 7 dias úteis, contados a partir do dia que recebemos sua armação aqui na Lenscope. 

Além disso, a partir desta semana também nos unimos a duas marcas nacionais de armações, Detroit e Woodz, para que possa ter mais opções para você fazer um óculos completo com a gente, na segurança de sua casa. 

Se você é do estado de São Paulo, também pode contar com a nossa entrega gratuita. E nosso serviço de Coleta e Entrega Grátis Lenscope continua disponível nas cidades da Grande São Paulo e Campinas (interior de SP). Nessa modalidade, nós coletamos sua armação e entregamos seu óculos pronto, sem custo adicionais. 

Essa e todas as nossas ações anunciadas ao longo desta semana tem como principal objetivo ajudar toda a nossa comunidade que precisa de óculos e, agora mais do que nunca, está em busca de alternativas mais econômicas e seguras, sem precisar sair de casa.

Acesse nosso site para conhecer as lentes mais econômicas da Lenscope.

Sempre que precisar, estamos aqui 

Fique bem! 

Veja outras medidas da Lenscope frente ao COVID-19:

Medidas COVID-19: Ganhe descontos para comprar sem sair de casa indicando a Lenscope

Medidas COVID-19: Novas armações da Woodz disponíveis na Lenscope

COVID-19: Entrega gratuita para o Estado de São Paulo

Medidas COVID-19: Novas armações para você comprar junto com nossas lentes

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *