Óculos com mais de 10 graus de miopia: Como deixá-los finos?

óculos com mais de 10 graus de miopia
  • por
4.5
(17)

Se você usa óculos com mais de 10 graus de miopia, um dos maiores incômodos é a grossura das lentes. Muitas vezes, o resultado final é óculos com lentes grossas, deixando aquele efeito fundo de garrafa. A seguir, vamos dar algumas dicas de como deixar seu óculos fino. E, ainda mais: sem provocar aquele efeito chato nos seus olhos.

Como deixar óculos com mais de 10 graus de miopia mais fino?

A boa notícia é que  todos esses problemas podem ser minimizados. Basta prestar atenção a alguns detalhes na hora de escolher sua armação e lentes para seus óculos. Entenda agora quais são os cuidados que você precisa tomar para garantir lentes mais finas.

1- Tamanho correto de armação

Um dos principais fatores que influencia o resultado dos óculos para mais de 10 graus de miopia é a armação.

Isso acontece porque, para quem tem alta miopia, as lentes são mais finas no centro e mais grossas na borda. Ou seja, quanto maior for a armação, menos da parte exterior e grossa da lente será cortada. Assim, temos aquela espessura grossa nas bordas.

Por isso, é muito importante sempre prestar atenção na proporção ideal entre o tamanho da armação e o seu grau. Para você ter uma ideia, em alguns casos de miopia acima de 10 graus, recomenda-se que o tamanho do aro da armação tenha, no máximo, até 48mm.

Veja na imagem a seguir onde você encontra essa medida na sua armação.

óculos com mais de 10 graus de miopia

A medida da armação está localizada na haste do seu óculos

2- Material da armação

Além de prestar atenção ao tamanho de sua armação, o material em que ela é fabricada também é uma informação essencial.  O material também vai garantir um bom resultado estético em seu óculos com mais de 10 graus de miopia.

O melhor material para óculos com mais de 10 graus de miopia é o acetato. Afinal, ele tem uma boa capacidade de ajuste ao rosto, e também tem alta resistência. Por isso, prefira sempre armações nesse material. Não se esqueça de reparar  na espessura do aro. Quanto mais grosso o aro, mais ele irá disfarçar as bordas de suas lentes.

Armação de acetato – aro fechado

3- Índice de refração das lentes

Apesar da escolha da armação ser muito importante para quem possui um grau forte de miopia, prestar atenção no índice de refração das lentes também faz toda a diferença.

Afinal, o que é índice de refração das lentes?

O índice de refração é, basicamente, o número que representa a capacidade das lentes de mudar a direção da luz. Explicando de forma mais simples,  quanto maior for o índice de refração, menos material será necessário na confecção das lentes.Consequentemente, as lentes ficarão mais finas.

Por causa disso, para um óculos com mais de 10 graus de miopia não ficar grosso, as lentes devem ter um índice de refração mínimo de 1.74, ou 1.76.

4- Material e design das lentes

Um desafio para quem usa óculos com mais de 10 graus de miopia é encontrar lentes realmente resistentes. Elas devem garantir que  não vão riscar ou quebrar com qualquer pequeno acidente. Afinal, os óculos se tornam um companheiro indispensável.

Então, para resolver esse problema, dê preferência às lentes de resina no lugar das lentes de vidro (cristal). Além da resina ser um material mais resistente que as lentes de vidro, ela também é muito mais leve.

A maior leveza das lentes de resina faz com que você não tenha aquelas marquinhas no nariz de óculos pesados. Isso geralmente acontece com as pessoas que usam as lentes de vidro.

Algo que também influencia o resultado de óculos com mais de 10 graus de miopia é o design das lentes. Existem dois principais tipos de design para lentes de óculos: esférico e asférico.

As lentes esféricas, como o nome lembra, são lentes com construção em formato de esfera. Esse tipo de design faz com que o material se concentre nas bordas, deixando as lentes mais grossas.

Já o design asférico é construído de forma plana. Isso acaba facilitando a distribuição do material. Assim, contribui não só para lentes mais finas, como também reduz o efeito fundo de garrafa. Esse efeito de distorção nos olhos acontece justamente pela diferença de espessura entre o centro e as bordas.

Lentes superfinas para o seu grau de miopia

Agora que você já sabe o que procurar em suas próximas lentes para mais de 10 graus de miopia, o que acha de conhecer melhor as Lentes Lenscope LensAI 1.74, que possuem todas as características ideais para alto grau?

Aqui na Lenscope temos um propósito claro de criar um mundo onde todos possam enxergar com clareza. Um par de olhos de cada vez. Por isso, tornamos a melhor lente para grau alto mais acessível. 

E para facilitar ainda mais a sua experiência, nós redesenhamos o processo de compra e venda de lentes de grau para que ele seja mais cômodo e prático. Portanto, movidos pelo enorme desejo de fazer a diferença, criamos uma jornada de compra em que você pode ter nossas lentes para óculos, sem sair de casa. Se quiser saber mais, você pode fazer um orçamento online e sem compromisso para o seu grau. Estamos te esperando.

orçamento

Atualizado em 04/10/2021.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 17

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

56 comentários em “Óculos com mais de 10 graus de miopia: Como deixá-los finos?”

  1. Estou em fase de adaptação ao novo grau. Ainda não rstou de alta da cirurgia de catarata.Assim que estiver com o exame, enviarei.Hj tenho 10 e 11 graus de miopia e um pouco de astigmatismo e vou precisar de lentes de leitura!

    1. Oi, Ana!

      Infelizmente não é anormal. Pelo contrário, muitas pessoas enfrentam o problema de ter grau alto e por isso a Lenscope existe ♥
      Queremos sempre ajudar pessoas como você a terem um óculos mais fino e, mais do que isso, sinta vontade em usá-lo!

      Ver as pessoas contentes são realmente muito gratificante
      Conheça algumas histórias com finais felizes com seu óculos novo (e fino) aqui!
      https://lenscope.com.br/blog/category/depoimentos/

  2. Oi tudo bem? Bom tenho pelo menos 10 e 12 graus de miopia em cada olho e 5 de astigmatismo em ambos ,vou fazer meu novo óculos cm vocês pois amei tudo que li a respeito!Minha pergunta é,por ter grau alto tanto e miopia qto astigmatismo ,vou optar pelo aro do óculos de 48mm ,minhas lentes vão ficar grossas??

    1. Oi, Lera!

      Ficamos muito felizes por escolher a Lenscope!
      Na verdade, uma série de fatores vai influenciar para sua lente não ficar grossa.
      Para você não ter uma lente grossa, você deve escolher por lentes com alto índice de refração: quanto maior esse número, mais finas serão as lentes. As Lentes Tokai 1.76 têm índice de refração de 1.76

      Hoje a lente com maior índice de refração em resina são as Lentes Tokai 1.76.
      A resina é o melhor material para quem tem grau alto, pois vai proporcionar lentes mais finas, leves e super resistentes para o seu óculos. Assim, evitando qualquer dano ou queda que possa sofrer. Inclusive, com um óculos mais leve, você evita aquelas marquinhas indesejadas no nariz

      ​A espessura final da lente também vai depender bastante do seu grau e do tamanho do aro da armação que você escolher. Para quem usa alto grau, nós recomendamos armações de aro fechado, borda espessa e tamanho pequeno, porque a armação contorna toda lente não deixando a borda evidente, então vou já fez certo em escolher uma armação menor!

      Outro fator que influencia é o design das lentes para quem tem graus elevados de miopia que também influencia bastante no aspecto fundo de garrafa. Há basicamente dois tipos de lentes para óculos em relação ao design: lentes esféricas e lentes asféricas.
      As lentes do tipo esféricas são as mais comuns no mercado. Quando utilizadas para graus elevados, contribuem bastante para o fundo de garrafa.
      Essas lentes seguem o formato de uma esfera na face interna e externa das lentes. Dessa forma, há pouco material no centro e muito na borda das lentes (no caso das lentes para miopia). Com isso, há um desequilíbrio que provoca as distorções nos cantos das lentes. Em casos onde há um astigmatismo elevado, as distorções ficam ainda mais evidentes.
      Já as lentes do tipo asféricas possuem um design plano. Elas resultam em um equilíbrio muito maior do material da lente no centro e nas bordas. Assim, elas reduzem bastante o aspecto fundo de garrafa e também resultando em lentes mais finas. As lentes Tokai 1.76 possuem design asférico

      Então, você combinando esses fatores que citamos, você pode conseguir um bom resultado para as suas lentes.
      Se quiser conferir, nesse link, temos uma galeria de resultados em diversos graus. É só escolher o grau compatível com o seu e conferir. Vou deixar o link para você: https://lenscope.com.br/blog/resultados-tokai-1-76/

      Aqui também está o site das Lentes mais finas do mundo: https://lenscope.com.br/lente-tokai
      As Lentes Tokai 1.76 são vendidas exclusivamente pela internet na Lenscope.

      Se tiver alguma dúvida, pode entrar em contato conosco: ajuda@lenscope.com.br

      Estamos esperando por você! 😀

  3. Minha mãe tem miopia grau 10 (-10.50 esferico ambos olhos e -1.00 cilíndrico olho esquerdo a 30° e -1.70 no direito a 155°) e hipermetropia grau 3 (esferico ambos olhos +3.00 e cilindrico -1.00 no esquerdo 30° e -1.70 no direito a 155°)

    Eu sei que a lente tem que ser progressiva, multifocal e 1.74 de indice, podem as lentes 1.74. são bem caras. Se no caso for utilizado uma lente 1.67 causaria algum problema?

    1. Oi, Bruno! Tudo bem?

      As lentes progressivas multifocais costumam ter um preço mais elevado e quanto maior o índice, desproporcionalmente as lentes são mais caras.

      Como o grau da sua mãe é elevado, ao escolher por uma lente 1.67, as lentes podem ficar mais grossas, pois quanto menor o índice de refração, mais grossas elas podem ficar.

      Aqui na Lenscope nós temos um projeto piloto das Lentes Multifocais mais finas do mundo com índices de refração 1.76.
      Mande um e-mail para nós que atendemos o grau da sua mãe ajuda@lenscope.com.br

      Vou simplificar para você a série de combinações necessárias para um lente multifocais, principalmente se ela tem um grau muito elevado.
      É importante combinar lentes de alto índice de refração, pois elas podem proporcionar um óculos mais fino e, consequentemente, mais confortáveis ao usá-los.
      A escolha da armação é importante também! O ideal é que a armação para multifocal tenha até ou mais que 3cm (30mm), para que a transição de grau aconteça de forma suave e não dificulte a adaptação visualização de todos os campos (perto, longe e intermediário).
      Além disso, combine com armações de aro fechado e bordas espessas que são as recomendadas para quem precisa usar esse tipo de óculos

      Vamos aguardar o seu envio! 😀

      1. Obrigado pela resposta. Se a armação for com as características que você passou, mas se for utilizado uma lente 1.67 a unica consequência seria a estética, ou seja, lentes mais grossas? Ou pode prejudicar sua visão, nao permitindo que ela enxergue direito?

        1. Oi, Bruno!

          Um fator importante também é o design das lentes.
          Há basicamente dois tipos de lentes para óculos em relação ao design: lentes esféricas e lentes asféricas.
          As lentes do tipo esféricas são as mais comuns no mercado. Quando utilizadas para graus elevados, contribuem bastante para o fundo de garrafa.
          Essas lentes seguem o formato de uma esfera na face interna e externa das lentes. Dessa forma, há pouco material no centro e muito na borda das lentes (no caso das lentes para miopia). Com isso, há um desequilíbrio que provoca as distorções nos cantos das lentes. Em casos onde há um astigmatismo elevado, as distorções ficam ainda mais evidentes.

          Já as lentes do tipo asféricas possuem um design plano. Elas resultam em um equilíbrio muito maior do material da lente no centro e nas bordas. Assim, elas reduzem bastante o aspecto fundo de garrafa e também resultando em lentes mais finas. As lentes Progress Tokai 1.76 são de design asférico, ou seja, as distorções podem ser reduzidas devido a esse design.

          E não apenas a estética das lentes 1.67, mas também a distorção lateral que vai acontecer. Quanto mais grossa a lente, mais perda de campo de visão periférico você tem. É preciso unir todos os fatores para uma escolha confortável em usar óculos.

          Sempre que precisar, estamos por aqui 😀

  4. bom dia minha filha tem miopia muito alta com 13 anos de idade tem 16 graus num olho e 15 no outro… ela fica muito incomodada com o refecho das lentes por não serem tao finas como queríamos. sou angolana e quero muito que vocês me ajudem a fazer um óculo fino pra ela. para que a auto estima dela não baixe por favor aguardo resposta. e forma de pagamentos

    1. Oi, Neusa! Tudo bem?

      Vamos te ajudar nas dicas no que contribui para uma lente fina para sua filha

      Quem sofre de alta miopia, como a sua filha, precisa de muita atenção em algumas escolhas que podem influenciar no resultado final do óculos, como:
      – índice de refração da lente
      – tamanho da armação
      – design das lentes

      E vou te explicar cada um deles
      Para quem tem alto grau, escolher lentes de alto índice de refração podem contribuir para uma lente mais fina; quanto maior o índice, mais fina serão as lentes. Toda lente possui essa especificação, basta perguntar em qualquer lugar que eles vão te informar.
      As lentes Tokai 1.76 são de índice 1.76 feitas de resina, o melhor material também recomendado para quem tem grau alto, pois vai proporcionar um óculos leve e bem mais confortável.
      Aliás, a lente com maior índice de refração em resina são as Lentes Tokai 1.76.

      Além da escolha de uma lente de alto índice de refração em resina, é importante se atentar no tamanho da armação. Isso porque ela também pode influenciar no resultado final. A melhor opção são as armações de aro fechado e bordas mais espessas, pois elas vão ajudar a disfarçar o efeito fundo de garrafa contornando toda a borda da lente.
      O tamanho da armação ideal é que seja de aro menor (essa informação está na haste do óculos). Quanto menor a armação, o recorte da lente fica melhor para quem tem grau alto, pois uma característica das lentes de miopia é serem grossas nas bordas e finas no centro, então quando acontece esse recorte menor é como se contribuísse para disfarçar as lentes grossas.

      E não podemos esquecer do design das lentes que é um fator importante. O design das lentes para quem tem graus elevados de miopia também influencia bastante no aspecto fundo de garrafa.
      Há basicamente dois tipos de lentes para óculos em relação ao design: lentes esféricas e lentes asféricas.
      As lentes do tipo esféricas são as mais comuns no mercado e quando utilizadas para graus elevados, contribuem bastante para o fundo de garrafa. Essas lentes seguem o formato de uma esfera na face interna e externa das lentes.
      Dessa forma, há pouco material no centro e muito na borda das lentes (no caso das lentes para miopia).
      Com isso, há um desequilíbrio que provoca as distorções nos cantos das lentes.
      Já as lentes do tipo asféricas possuem um design plano.Elas resultam em um equilíbrio muito maior do material da lente no centro e nas bordas. Assim, elas reduzem bastante o aspecto fundo de garrafa e também resultando em lentes mais finas. As Lentes Tokai 1.76 são as lentes de resina mais finas do mundo com design asférico

      Saber o tamanho de armação ideal e qual é a melhor lente pra sua filha ainda pode gerar dúvida e pensando em pessoas como você e sua filha, a Lenscope criou a ferramenta totalmente gratuita para ajudar saber qual a melhor armação ideal para o seu grau (no caso, sua filha) e também a melhor lente (e os preços disponíveis).
      É nesse link que você pode ver todas as informações que escrevi para você: https://lenscope.com.br/consultor-optico
      Sua filha vai precisar das Lentes Tokai 1.76 Nossa grade no site é até -17 graus de miopia, então se caso ultrapasse desse valor, pode nos mandar um e-mail com a receita que ajudamos você com toda atenção e explicação que merece. Nosso e-mail é: ajuda@lenscope.com.br

      As formas de pagamento podem ser feitas no boleto bancário com 5% de desconto ou por cartão de crédito com opção de parcelamento das lentes de até 6x sem juros ou até 12x com juros. Sobre as Lentes Tokai 1.76, vou deixar também o link para você conferir: https://lenscope.com.br/lente-tokai

      Se tiver mais alguma dúvida, pode sempre contar com a gente! Estamos sempre por aqui!

  5. Olá, eu tenho 6.00 graus no olho esquerdo e 6.50 no direito, porém é de hipermetropia. As mesmas medidas para a miopia eu posso tomar no meu caso? São problemas diferentes, e apesar de eu não ter mais de 10 graus, minhas lentes ainda ficam um pouco grossas e deixam marcas no nariz pelo peso do óculos.

    1. Oi, Camila! Tudo bom?

      Pode levar sim em consideração! A diferença das lentes de miopia com as de hipermetropia são que as lentes de hipermetropia possuem como característica serem mais finas nas bordas e grossas no centro.
      o ideal é apostar em lentes com alto índice de refração e armações menores, aro fechado e bordas mais espessas.

      Quanto maior o índice de refração, mais finas serão suas lentes. Para evitar o efeito de óculos pesado, também aposte em lentes de resina que é o melhor material para quem tem alto grau, pois vai proporcionar lentes mais leves e resistentes.
      As Lentes Tokai 1.76 são as lentes de maior índice de refração em resina

      Armações menores são indicadas, porque a característica da sua lente é ser fina nas bordas e grossas no centro, então quanto mais preciso for o recorte no centro, melhor será o equílibrio o disfarce de óculos grosso (com efeito olho de boi).
      O aro fechado vai ajudar a contornar a lente, criando o aspecto de lentes mais finas (sem mostrar que o centro é mais grosso), deixando alinhado essa estética.

      Temos um artigo sobre como reduzir esse efeito para casos de hipermetropia: https://lenscope.com.br/blog/como-reduzir-o-efeito-olho-de-boi-em-oculos-de-grau/

      Além disso, fizemos um conteúdo sobre pessoas que fizeram com as Lentes Tokai 1.76 que são as lentes de resina mais fina do mundo para óculos de hipermetropia e o que foi levado em consideração para o bom resultado. Te convido a ler o depoimento da Mariana: https://lenscope.com.br/blog/oculos-para-7-graus-de-hipermetropia-com-as-lentes-mais-finas-do-mundo-resultado-de-mariana-gomes/

      E a conhecer as Lentes Tokai 1.76: https://lenscope.com.br/lente-tokai

      Qualquer coisa, conte conosco! 😀

  6. Olá!

    Eu tenho 12.25 graus de miopia, poderia me indicar qual é o tamanho correto de armação que devo escolher. Atualmente estou usando uma armação com 50/17.

    1. Olá, Jackson! Tudo bem?

      Para te ajudar precisamente, aqui na Lenscope, nós criamos o Consultor Óptico da Lenscope.

      Nessa ferramenta, você informa o seu maior grau de acordo com sua receita e escolhe as principais características que deseja no seu óculos. Por exemplo: mais fina, mais leve, mais resistente, etc.

      Feito isso, todas as dicas ficam disponíveis para você gratuitamente Ou seja, te contamos qual tamanho correto da armação adequada para o seu grau, quais tipos de armações podem ser evitadas para um bom resultado e o melhor material de armação.
      Além disso, é possível comparar as lentes disponíveis de acordo com suas escolhas, comparando espessura ou leveza, por exemplo.

      Incrível né? Tudo isso pensando para você criar uma autonomia maior na hora de comparar as lentes!
      Aliás, é tudo de forma gratuita, ok? Acesse aqui: https://lenscope.com.br/consultor-optico

      Se ficar com alguma dúvida, mande um e-mail com sua receita em anexo para ajuda@lenscope.com.br

  7. BOA NOITE!
    Então, tenho uma duvida com relação a miopia. Fiz alguns exames e foi detectado 6 graus no olho esquerdo e 1,75 no olho direito. A minha dr falou que não existe oculos para esse tratamento e sim lentes de contato, só que tanto a lente rigida e gelatinosa me incomoda muito.. Existe outra solução? obrigado

    1. Olá, André! Tudo bom?

      Pode ficar tranquilo! Se você possui 6 graus de miopia, conseguimos atender o seu caso com as Lentes Tokai 1.76 Elas são as lentes resina mais finas para miopia.
      As Lentes Tokai 1.76 são as lentes de maior índice de refração, elas possuem 1.76 de índice e quanto maior esse valor, mais finas podem ficar suas lentes. Além disso, a resina é o melhor material para se trabalhar para quem tem algo grau, pois é possível proporcionar um óculos leve e sem aquelas marquinhas no nariz provocada por óculos pesado.

      Como você tem bastante diferença de um olho para o outro, aqui na Lenscope conseguimos te orientar ao melhor a ser feito. Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail: ajuda@lenscope.com.br, enviando a foto da sua receita de óculos em anexo.

      Vou deixar o link também para você conhecer as nossas lentes de tecnologia japonesa, vendidas exclusivamente pela internet em nosso site: https://lenscope.com.br/lente-tokai

      Sempre que precisar, conte conosco! 😀

  8. Lindamar Gomes da Silva

    Eu sou alto míope o meu olho direito tenho 21no olho esqerdo tenho 19 gostaria de saber quando custa pra fazer o óculos no meu grau

    1. Olá, Lindamar! Tudo bem?
      Ficamos contentes por se interessar pelas nossas lentes
      Em nosso site, nós atendemos até 17 graus de miopia. Mas você pode enviar uma foto da sua receita pra nós que podemos te ajudar!
      Nosso e-mail é ajuda@lenscope.com.br

      Aguardo seu contato! Até mais!

    1. Oi, Luciane! Tudo bom?

      Obrigada pelo seu comentário

      Vai depender do seu grau, pois ele precisa estar dentro da grade atendida pelas nossas Lentes Tokai 1.76 O que acha de mandar uma foto da sua receita de óculos para nós no endereço: ajuda@lenscope.com.br
      Assim podemos verificar o grau e passar melhores informações para você! Aguardamos o seu envio!

    1. Oi, Beatriz! Tudo bem?

      Obrigada pelo seu comentário

      Na Lenscope, nós temos as Lentes Tokai 1.76 que são as lentes de resina mais finas que você encontra atualmente. Por serem de resina, elas são mais leves e resistentes, ideais para quem possui acima de 6 graus, como o caso do seu namorado.
      Além disso, as Lentes Tokai 1.76 possuem design asférico, reduzindo as distorções que causam o efeito de fundo de garrafa ou olho de boi.
      O que acha de enviar uma foto da receita dele para nosso e-mail ajuda@lenscope.com.br? Assim podemos te ajudar!
      Aguardamos seu contato!

  9. Marta Lopes dos Santos

    Boa tarde eu gostaria de saber como posso fazer um óculos para meu filho ele tem 16 anos está com 13 grau na vista direita e 16 na vista esquerda e gostaria muito de poder ajudar ele então por favor me ajudem obrigada

    1. Olá, Marta! Tudo bem?

      Obrigada pelo seu comentário

      Pode fazer o óculos do seu filho com a Lenscope! Na Lenscope, nós temos as Lentes Tokai 1.76 que são as lentes de resina mais finas que você encontra. Por serem de resina, elas são mais leves e resistentes que as lentes de cristal, que são de vidro. Além disso, as Lentes Tokai 1.76 possuem design asférico, reduzindo as distorções que causam o efeito de fundo de garrafa ou olho de boi.
      O que acha de enviar uma foto da receita de óculos do seu filho para nosso e-mail ajuda@lenscope.com.br? Assim podemos te ajudar!

      Aguardamos seu contato!

  10. Ana Paula Gonçalves

    Poderia me informar qual o tamanho de aro dessa lente da Cibele do video com -12 de miopia, para que eu tenha uma base, pois a minha é 14,5 e 15,00 e ainda tenho minhas duvidas se essa opção será melhor do que cristal com indice de 1.8 de refração em termos de espessura e efeito fundo de garrafa (olho pequeno) a armação que estou vendo tem aro 48. Podem me ajudar

    1. Oi, Ana! Tudo bem?

      Obrigada pelo comentário em nosso artigo

      A Cibele usou uma armação 48 mm para o seu óculos feito com as Lentes Tokai 1.76 As Lentes Tokai 1.76 possuem um índice de refração menor que as lentes de cristal e, por isso, elas proporcionam um óculos um pouco mais grosso. Mas as Lentes Tokai 1.76, por serem de resina, são bem mais leves e resistentes que as lentes de cristal, que são de vidro. E podemos afirmar também que as Lentes Tokai 1.76 reduzem muito mais o efeito de olhos pequenos e o aspecto fundo de garrafa devido ao seu design asférico ao contrário das lentes de cristal que possuem design esférico
      Te convido a ver o resultado da Julyene que tem -15 graus de miopia com 2,50 de astigmatismo: https://lenscope.com.br/blog/oculos-com-as-lentes-mais-finas-para-miopia-depoimento-de-julyene/

      Qualquer dúvida, pode mandar um e-mail para ajuda@lenscope.com.br Vamos ficar felizes em poder lhe ajudar

    1. Olá, Edilvania! Tudo bem?

      Muito obrigada pelo comentário

      Nós conseguimos atender o seu grau com as Lentes Tokai 1.76 Essas são as lentes de resina mais finas que você encontra no mercado. Por serem de resina, elas são mais leves e resistentes que as lentes de cristal, que são de vidro. Além disso, as Lentes Tokai 1.76 possuem design asférico, reduzindo as distorções que causam o efeito de fundo de garrafa ou olho de boi.
      Elas são vendidas exclusivamente pela internet através do nosso site Ou seja, todo nosso processo de compra é feito online, assim conseguimos atender todo o Brasil
      Para o grau que nos informou, o valor do par de lentes Tokai 1.76 é a partir de R$687 + frete para sua localidade. 😀 Esse valor pode ser parcelado em até 6x sem juros ou em até 12x com juros ou pago no boleto, onde damos 5% de desconto.

      Para saber qual é o tamanho da armação que recomendamos para o seu grau é só preencher o formulário em nosso site: https://lenscope.com.br/prescricao

      Se preferir, mande uma foto da sua receita de óculos para nosso e-mail ajuda@lenscope.com.br que vamos ficar contentes em te ajudar! Aguardamos o seu contato!

  11. Olá boa tarde! Sou míope de 11:5 do olho esquerdo mais 1.75 astiguimatiso….olho direito eu operei e ainda uso silicone pra collar a retina.no meu caso como pode ser feito meu óculos? Obrigada

    1. Olá, Marlene! Tudo bom?

      Obrigada por deixar seu comentário por aqui

      Como você possui alta miopia, nós recomendamos o uso de lentes de alto índice de refração. Quanto maior o índice, mais finas serão as lentes.
      Na Lenscope, nós oferecemos o par das Lentes Tokai 1.76 que são as lentes de resina mais finas que você encontra. Por serem de resina, elas são mais leves e resistentes que as lentes de cristal, que são de vidro. Além disso, as Lentes Tokai 1.76 possuem design asférico, reduzindo as distorções que causam o efeito de fundo de garrafa ou olho de boi.
      Elas são vendidas exclusivamente pela internet através do nosso site Ou seja, todo nosso processo de compra é feito online de acordo com a receita médica, assim conseguimos atender todo o Brasil

      O que acha de enviar uma foto da sua receita para nosso e-mail ajuda@lenscope.com.br? Assim podemos te ajudar e fazer um orçamento para o seu grau!
      Aguardamos seu contato!

    1. Olá, Dyescika! Tudo bem?

      Muito obrigada pelo seu comentário por aqui e pelo interesse em estar do nosso lado

      No nosso site https://lenscope.com.br/ nós atenddemos até -17 graus de miopia. Você pode fazer o orçamento das nossas lentes para o seu grau neste link https://lenscope.com.br/prescricao
      Se estiver fora da nossa grade, mande um e-mail com a foto da sua receita de óculos para ajuda@lenscope.com.br que podemos te ajudar
      Confira alguns resultados de alta miopia que já passaram por nós, neste link: https://lenscope.com.br/blog/grau-de-miopia-maximo/
      Se ficar com alguma dúvida, estamos a disposição!

        1. Olá, Sonia! Como vai?

          Obrigada pelo seu comentário e interesse em estar com a Lenscope ☺

          Aqui na Lenscope nós produzimos lentes para quem tem miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia, também conhecida por vista cansada

          Nós atendemos pelo nosso site https://lenscope.com.br/ pois assim conseguimos enviar para todo o Brasil, facilitando a escolha da lente e utilizando a tecnologia para entregá-la de forma inteligente e cômoda

          Para quem tem até 4 graus, oferecemos nossa Lente Lenscope Poli 1.59. Com o material de policarbonato, mais indicado para quem possui essa faixa de grau: https://lenscope.com.br/lente-lenscope Nós disponibilizamos as versões incolores, filtro de luz azul, fotocroma (fotossensível) e escuras (de sol).

          Já para quem tem mais de 4 graus, temos as Lentes Tokai 1.76, que são as lentes de resina mais finas do mundo e vendidas de maneira exclusiva pela internet através do nosso site: https://lenscope.com.br/lente-tokai nas versões incolores, Transitions e escuras (de sol).

          Também atendemos quem tem presbiopia com a versão das nossas Lentes Progressivas (Multifocais) personalizadas É só conferir em https://lenscope.com.br/lente-lenscope-progress

          O que acha de enviar uma foto da sua receita para ajuda@lenscope.com.br? Assim, podemos indicar a nossa melhor lente para o seu grau

          Sempre que precisar, estamos à disposição!

  12. Olá
    Gostaria de saber qual lentes vcs me recomendam tenho alto grau de miopia sendo 12 graus direito 20 esquerdo…Gostaria muito que elas ficassem mais finas

    1. Oi, Tabata! Tudo bem?

      Muito obrigada pelo seu comentário! Esperamos te ajudar com algumas informações

      Vários fatores podem contribuir para um óculos ficar fino. Vários desses fatores, nós não conseguimos mudar, como o seu grau, o eixo do grau do astigmatismo e sua medida da DNP (distância das pupilas em relação ao nariz.) Mas há dois fatores que também influenciam bastante no resultado final e que estão ao nosso controle que são: a escolha de uma lente de alto índice de refração e a escolha da armação. .
      As Lentes Tokai 1.76 são as lentes de resina mais finas do mundo, é por isso que elas são tão indicadas para alto grau. Vou deixar o link para você conhecer: https://lenscope.com.br/lente-tokai

      Já em relação à armação, a dica máxima é: escolha armações menores. Quanto menor for o tamanho da armação, melhor o resultado do seu óculos pode ficar.
      Além do tamanho, outras dicas também são importantes: dê preferência para armações de aro fechado e de bordas mais espessas, pois assim a própria estrutura da armação ajuda a disfarçar as bordas das lentes.
      Além disso, a posição das suas pupilas no óculos também é importante. O ideal é que elas estejam bem centralizadas na armação.
      Você pode ver todas as nossas dicas personalizadas para o seu grau em nosso site, preenchendo nosso formulário de acordo com a sua receita. É só acessar https://lenscope.com.br/prescricao

      Qualquer dúvida, estamos aqui

    1. Oi, Juliana! Tudo bem?

      Muito obrigada pelo seu comentário

      Muito obrigada por deixar o seu comentário

      Quem pode te ajudar em relação às lentes de contato é o seu médico oftalmo ou especialista em saúde dos olhos. Isso porque a receita de lentes de contato precisam ser prescritas por esses profissionais que, através de um cálculo, define qual a melhor lente a ser usada para o grau
      Nós vendemos através da internet lentes para óculos e entregamos para todo o Brasil, facilitando a escolha da lente e utilizando a tecnologia para entregá-la de forma inteligente e cômoda. Nós não trabalhamos com lentes de contato, mas caso precise de um óculos de grau para descansar seus olhos da lente de contato, conte com a gente! Aqui na Lenscope nós oferecemos as lentes de resina mais finas para quem tem alto grau, são as Lentes Tokai 1.76. Vou deixar o link aqui para você conhecer mais https://lenscope.com.br/lente-tokai

      Qualquer dúvida, estamos aqui 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *