Está de home office? Conheça o óculos para computador

lente para computador
  • por
4.5
(8)

Você sabia que existem lentes de óculos que protegem os seus olhos enquanto está fazendo home office usando seu computador? 

Pois é, essas são as lentes com filtro de luz azul que além de proteger sua visão, também ajudam a reduzir os desconfortos causados pelo uso excessivo de computador, celular e demais aparelhos digitais.

Normalmente quando usamos muito esses aparelhos sentimos cansaço ou ardência nos olhos e até mesmo dores de cabeça. Isso acontece, porque concentramos nossa visão nas telas, fazendo com que a gente pisque com menos frequência.

Os efeitos causados se deve a luz azul violeta (considerada nociva aos olhos), que além de estar presente nas luzes artificiais, também bloqueia a produção de melatonina, hormônio responsável por regular o nosso sono, também chamado de ciclo circadiano.

Também existe a luz azul turquesa que é a luz boa para visão, oposto da luz azul violeta. Ela ela ajuda na absorção da vitamina D para o nosso corpo e visão.

O óculos com filtro de luz azul atua exatamente com essa proteção: bloqueando a luz ruim chega em nossos olhos. Dessa forma, deixando somente a luz boa passar pela lente.

Como funcionam as lentes que filtram a luz azul

As vantagens das lentes com filtro de luz azul são:

  • Permite mais conforto visual para trabalhar;
  • Protege sua visão contra a luz nociva dos aparelhos digitais;
  • Reduz o cansaço dos olhos e dores de cabeça;
  • Melhora a qualidade do seu sono;

Como comprar lentes com filtro azul sem sair de casa?

A Lenscope disponibiliza as Lentes Lenscope Digital Comfort que protege os olhos contra a luz azul violeta que está presente nas telas de computadores ou celulares, garantindo mais conforto na hora de estar conectado. Inclusive, todo processo de compra é feito 100% online, sem precisar sair de casa :).

Normalmente as lentes que possuem o filtro de luz azul têm como principais características de serem mais amareladas e ter um antirreflexo violeta ou azulado. 

E é aí que entra o diferencial da Lente Lenscope Digital Comfort. Sua lente é menos amarelada que as lentes do mercado. Além disso, a cor do antirreflexo das Lentes Lenscope Digital Comfort é verde, cor característica das lentes para óculos que contam com esse tratamento.

Trouxemos um exemplo pra entender a diferença:

Comparação das Lentes Lenscope Digital Comfort e lentes de outras marcas

Além do filtro de luz azul nas Lentes Lenscope Digital Comfort acompanham antirrisco, antirreflexo, camada hidrorrepelente, camada liporrepelente e proteção 100% UV. Legal, né? 

Aliás, você não paga valores adicionais por esses tratamentos nas suas lentes. Elas estão disponíveis por R$447,00 e são indicadas para:

  • até -4 graus de miopia;
  • até +4 graus de hipermetropia;
  • até 2 graus de astigmatismo.

Então, você precisa usar óculos pra computador fazendo home office? Conheça a Lenscope e se tiver qualquer dúvida, é só deixar chamar nos comentários

Veja todas as medidas da Lenscope frente ao COVID-19.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 8

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

4 comentários em “Está de home office? Conheça o óculos para computador”

    1. Oi, Jorge. Tudo bem?
      Existe sim, lentes com filtro de luz sem grau. Assim que não tem nenhum problema de visão que precise de correção, pode fazer as lentes apenas com a proteção contra a luz azul.

      Nós te atendemos com as Lentes Lenscope Digital Comfort, nossas lentes com filtro de luz azul, disponíveis na versão sem grau. Para saber mais sobre elas e calcular o valor para o seu grau, basta acessar: https://lenscope.com.br/lente-lenscope-digital-comfort

    1. Oi, Ramos. Tudo bem? É possível sim, usar óculos com filtro de luz azul sem grau, apenas com a proteção.

      Nós te atendemos com as Lentes Lenscope Digital Comfort, nossas lentes com filtro de luz azul mais finas e menos amareladas, na versão sem grau. Para saber mais informações sobre elas basta acessar: https://lenscope.com.br/lente-lenscope-digital-comfort e selecionar a opção “Conhecer lentes sem grau”.

      Se precisar de ajuda ou tiver mais dúvidas, basta entrar em contato pelos canais disponíveis no final da página 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *